Lily tinha feito o almoço para todos eles. Peter tinha ajudado bastante, visto que ele era o único que sabia alguma coisa sobre cozinhar. Era purê de batata, legumes cozidos e um frango que Pettigrew tinha fritado para eles.
- Eu não sabia que podia cozinhar.- James olhou orgulhoso para a ruiva, que sentou ao seu lado para comer.
- E eu não sabia que você podia tocar guitarra. Estamos quites.- Ela riu para ele, finalmente dando uma garfada na comida.- Está muito bom, Lily.- Remus sorriu contente para a garota sentada na frente dele.
- É verdade, Evans! Digno de Hogwarts!- Sirius deu um risada.- Pode casar agora.
- Essa decisão não é comigo, Black.- Lily sorriu sujestiva, olhando para o namorado que sentava ao lado.
- Casar- James se assustou e começou a engasgar nas ervilhas que ele tinha colocado na boca.
- Eu acho que ele é alérgico a casamentos.- Remus riu com o próprio comentário, Sirius e Peter também riram.- Não! Não é isso.... Eu só fiquei surpreso! Porque nós temos...sabe, só 18 anos.
- Eu sei, James. Eu estava brincando.- Lily ria enquanto fazia carinho nas costas do moreno.
Potter riu nervoso, só dando outra mordida na comida.- Hey, Lily.... É só comprar o celular que já vem tudo?- Peter perguntou quando eles tinham se levantado, levando os pratos para a pia.
- Não. Precisa instalar. Não se preocupem, eu vou ensinar vocês. Pode personalizar também. Colocar uma foto de fundo na tela de bloqueio e na principal. Aqui, vejam o meu.A ruiva estendeu a mão,mostrando para eles sua foto de bloqueio do celular. Era James mostrando a língua pra câmera. Ela achava aquela foto adorável.
- Sou eu!- Potter exclamou ao ver, rindo para os amigos ao redor dele.
- E essa é a principal.- Ela colocou a senha e a imagem apareceu. Era uma foto dela com suas amigas. Marlene e Dorcas. As três estavam rindo de alguma besteira Marlene tinha dito.- Que legal.
- Realmente..- Vamos. Prometi levar vocês. Só não vão fazer aquela confusão no ônibus de novo!
- Sim, senhora.- Os quatro disseram em conjunto.
————————————E mais uma vez, estavam naquele ônibus. Com sorte, acharam lugares para se sentarem. Remus e Sirius sentavam um pouco mais atrás que os amigos, já que eram as únicas cadeiras livres. Peter estava indo se sentar com Remus quando perceberam que não tinham mais cadeiras ali perto. Fez isso porque já estavam acostumados com Sirius sempre se sentando ao lado de James.
Mas dessa vez, o homem de jaqueta preta parou Pettigrew, alegando que queria se sentar com Remus.
Lupin fingiu não sentir o coração palpitar e suas mãos tremerem mais do que já tremiam normalmente. Ele era um tanto ansioso, então era normal para ele ter as mãos tremendo quase o tempo todo. Principalmente quando se sentia nervoso ou envergonhado.- Hey, Moony.
- Olá, Padfoot.- Eles olharam um para o outro com sorrisos pequenos no rosto.
- Ansioso em comprar o celular?
- Eu estou sempre ansioso, Si.- Remus riu, e ignorou o quanto sentiu seu rosto esquentar ao falar aquele apelido.
- Isso é verdade... Mas.... É sempre mesmo? Você fica calmo quando fala com a gente?
- Sim. Eu fico mais tranquilo.
- Você fica calmo falando comigo?
- Normalmente sim.- Sirius sorriu ao saber disso. Gostava de saber que tinha um efeito tão bom em Remus.
- Bom saber.Os dois ficaram por um tempo em silêncio, olhando as pessoas saindo do ônibus e as andando na rua. O mundo trouxa era um tanto curioso, mas estava sendo interessante.
- Hey, Rem. E se eu latir toda vez que ver um cachorro na rua?
- Porque você iria fazer isso?- Lupin riu para Black.
- Porque eu estou entediado , e seria engraçado.
- Duvido que você faça.
- A é?!
- É!O homem de cabelos cacheados sabia muito bem que se desafiavam Sirius, era óbvio que ele iria fazer. Padfoot odiava ser visto como medroso. Então enfrentava tudo. Ele tinha até mesmo ido jantar sem camisa uma vez, graças a uma aposta com James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanfictionTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...