Se mudando

556 49 18
                                    

Os cinco chegaram na estação, e tirando James e Sirius, os outros três estavam completamente perdidos.
- Como nós vamos para lá?
- Passagem. Aqui, só passar com tudo.- Potter apontou para um pilar de tijolos. Ele não era exatamente o mais brilhante do grupo, então eles ficaram receosos. Mas relaxaram assim que Sirius, que carregava duas grandes malas, passou pelo pilar ao invés de bater com tudo na parede.

- Vejo vocês do outro lado!- James gritou, e fez o mesmo que o amigo.
Os três passaram sem problemas, para o alívio do grupo.

  -Nós aparatamos até lá? Já podemos fazer isso, não? Nos formamos.- Peter não estava com a mínima vontade de passar meia hora andando, carregando malas pesadas,
- Nós podemos na verdade. Só vamos tomar cuidado para que ninguém nos veja.- Eles estavam na estação de trem trouxa, o que significava que não podiam simplesmente desaparecer do nada na frente dos trouxas.
Eles foram até um lugar afastado da estação, e seria difícil de alguém nota-los.
Os cinco cruzaram os braços um com o outro, aparatando todos ao mesmo tempo.

Chegaram no meio da sala da casa, sentindo um puxão e ar forte em seus rostos graças a mudança súbita de ambiente.

Remus olhou aos redores com um sorriso no rosto. Não acreditava que iria morar em um lugar como aquele. Ou que iria morar com seus amigos.
- Caramba! É enorme!- Lily também olhava maravilhada com o local. A casa aonde ela dividia com sua família era meio pequena.
- Okay- Vai ter muito espaço pra de decorar. Mas agora, o mais importante- Aonde são os quartos?- Pettigrew não via a hora de soltar aquelas malas. Carregar as peças de uma bateria eram um tanto pesado.

- Andar de cima! Vem seguindo.- Sirius subiu a escada rápido demais para Peter, que estava quase se arrastando.
- Esse primeiro- O James já escolheu. Lily, é provável que você fique aqui, não?
- Óbvio, Black. Com que mais eu iria ficar?
- Sei lá.- Sirius ignorou a ruiva debochada atrás de si.
- Esse quarto está vazio, e o da frente dele é o meu.- Eles deram uma olhada no quarto que Sirius tinha escolhido, não tinha nada além de outra mala em cima da cama. O homem aproveitou e colocou a mala que segurava sobre a cama.

Os cinco olharam o quarto vazio. Lupin achou o quarto bonito. Tinha uma espécie de lugar para se sentar no pé da janela. Seria legal. Ele gostava de olhar a noite enquanto ficava acordado de madrugada.
- Uh... Eu posso ficar com esse?- Remus olhou para os amigos, que também olhavam ao redor do quarto.
- Claro! Tem outros quarto pra você, Wormtail, não se preocupa.- Sirius gostou da ideia de ter o lobisomem no quarto na frente do dele. Não que significasse muita coisa. Mas poderia conversar com ele enquanto os outros dormiam sem ter que arrumar uma desculpa.

Remus sorriu ao saber disso. Ele colocou a mala em cima da pequena escrivaninha que tinha no quarto.
- Lily, Moony, vocês podem ir desfazerem as mala se quiserem. Vamos só levar Peter para o quarto dele.
Os dois acenaram com a cabeça. Lily saiu do quarto que agora era de Remus. Os outros três fizeram a mesma coisa, e o jovem de cabelos cacheados voltou-se para a mala velha que tinha trazido. Era hora de arrumar aquelas roupas.

O quarto estava mais completo do que aqueles dois tinham comentado. Tinha até um armário ali. Ele era branco e talvez um pouco grande demais em comparação com a quantidade de roupas que ele tinha.
Mas agora... Dependendo do quão bem a banda fosse, iria poder comprar mais coisas para si. Só teria que se esforçar o suficiente para merecer o dinheiro.

Ele nunca iria ficar bem em receber algo se não tivesse pelo menos se esforçado no pouco que ele fazia naquela banda.

Até que conseguiu encher duas gavetas. Com meias, roupas íntimas, calças aleatórias e uns sete suéteres diferentes. Claro que tinham camisetas, mas não eram exatamente as peças de roupa que mais gostava.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora