Sirius acordou o namorado, que ficou mais emburrado do que já estava. Remus nunca dormia, e por isso ficava puto quando o acordavam.
- O que é?- O lobisomem resmungou, escondendo o rosto no ombro do homem.
- Já chegamos no aeroporto. Vamos, Moony.
Lupin grunhiu irritado, levantando de uma vez.
Eles entraram no aeroporto torcendo que ninguém notasse eles, mas era difícil quando haviam dois homens com câmeras profissionais os seguindo. James estava abraçando a guitarra e segurando a mão de Lily com a mão livre. A ruiva não sabia se deveria sentir ciúmes daquela guitarra a esse ponto.
Esperava que o namorado não quisesse dar o nome dos filhos deles de Leticia. Daria briga, porque ela não iria aceitar.
- E se a gente colocasse o Wormtail no bagageiro?- Remus falou subitamente, enquanto esperavam nos portões de embarcar.
Tanto os amigos quanto a câmera se viraram para ele, que comia um chocolate planamente.
- Porque?!- Peter olhou surpreso para Lupin, não entendendo o porque tinha que ser ele.
- Porque não?
- Mas porque eu?
- Porque você é pequeno.
- Okay, okay! Ninguém vai pra bagageiro nenhum! Para de gritar, Peter.
O homem cruzou os braços, se sentando no lugar de antes.
- Tá atacado hoje.- Prongs brincou, e Moony mostrou a língua pra ele, só que os dois começaram a rir com a idiotice.
Steven amava como eles estavam sempre fazendo alguma idiotice, fazia as pessoas gostarem deles mais facilmente.
- Hey, Rem.- O namorado o chamou, sentado bem ao seu lado.
- Hum?
- Terminou a música?
- Terminei, vou mandar para vocês por me mensagem.
Lupin fez na mesma hora que falou, se não iria esquecer, tinha uma memória horrível.
Os outros dois amigos abriram a mensagem, lendo as letras que o amigo mandou. Olharam chocados para Remus, achando a letra incrível. Peter não tinha ideia de como o lobisomem tinha tido tanta inspiração sobre um relacionamento gay. James sabia muito bem de onde era, mas olhou animado para Sirius, realmente tinha gostado da música.
- Caralho! Ficou muito bom! Só faltamos do ritmo! Obrigada Moony, salvou meu pescoço.
- O meu também.- Pettigrew adicionou. Não tinham ideia de que iriam escrever, a música iria ficar terrível.
- De nada. Não foi tão difícil!
- Deve ter sido estranho escrever.
- Porque?
- Você é hétero, deve ter sido difícil em imaginar algo que não vive. Moony engoliu seco e deu um riso sem graça, sem tem o que falar.
Foi salvo pela chamada de embarque, o avião deles já iria partir, e estavam super ansiosos em ver como era viajar naquilo. Foram até a mulher que lhe liberava para o caminho até dentro do avião. Passaram por aquilo morrendo de ansiedade, Potter abraçando a guitarra como se fosse a própria filha dele, enquanto Lily só revirou os olhos com o grupo.
- Se sentem logo, não é o fim do mundo.
- Você já viajou disse antes! Nós nunca!- Sirius exclamou alto, recebendo uns olhares estranhos das pessoas que já estavam sentadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanfictionTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...