"Kissed your scars"

537 44 23
                                    

Espero que goste da sua música- O homem de preto sussurrou para o lobisomem, segurando a mão dele por uns instantes.
- Tenho certeza que vou.

James saiu correndo para a parte de trás, vendo se tinha alguém ali para dar a informação de quando eles entravam.
- Ansiosos?- Lily perguntou olhando para os dois homens que entravam no palco.
- Um pouco.- Pettigrew deu um riso nervoso.
- Mais ou menos. Eu fico cada vez mais acostumado.- Sirius falou cruzando os braços.
- São as vantagens de ser super extrovertido.
- Acho que sim.

Era verdade. Black era muito extrovertido, e Remus amava isso. Ele não tinha medo de se expor, dar sua opinião, discutir e se defender. Amava aquele homem.
- Eu poderia te encher de beijos se não fosse por toda essa gente.- Sirius sussurrou em seu ouvido. Ele corou e sorriu um pouco.
O homem de cabelos compridos colocou a mão para trás, e o lobisomem chegou um pouco mais próximo, de forma que eles estivessem de mãos dadas, mas escondido.

- Nós vamos fumar só depois do show?
- Acho que sim.- Sirius riu.- Mas estão bem guardados.
- Eu sei que estão.- Lupin sorriu pequeno para o namorado, que ficou com vontade de beija-lo com tudo. Ele achava Moony a coisa mais linda do mundo, assim como o homem mais adorável da existência. Tudo o que ele fazia o encantava.

- Gente! Vamos! Vai começar!- James gritou, fazendo Lily e Remus se enfiarem na frente daquele monte de gente, tentando ficar o mais próximos que conseguiam dos amigos.
- Ai meu Deus! São eles mesmo!- Os dois viram um grupo de jovens dando pulinhos de animação ao lado.
- Gostam dos Marauders?- Remus perguntou ao grupo, com um sorriso no rosto.
- Nós amamos! A gente viu o post que o vocalista, o Sirius, fez. Na mesma hora a gente veio correndo para comprar os ingressos! Nós não conhecemos as outras bandas, mas não importa!- Uma das garotas falou animada.
- Você conhece eles?- A outra menina perguntou.
- Conheço muito bem.- Ele soltou um riso baixo.

O grupo soltou um suspiro de surpresa.
- Meu Deus!! É o Remus! Eu falei!
- Ah. Vocês me reconheceram.
- Claro! Nós amamos cada um de vocês. Essa é a namorada do James, né?
- Sim.- Lily acenou para o grupo.
- Você é muito linda!
- Obrigada, amor.- A ruiva riu, achando a garota muito simpática.
Mas todos eles se calaram quando as pouquíssimas luzes que tinham desligaram, e apenas luzes coloridas apareceram.

- Olá! Espero que gostem da noite, e aproveitem nossas músicas! Não somos muito conhecidos ainda. Nós somos os Marauders! Espero que gostem.- James falou, já que ele era o "líder".
A luz focou neles, e as pessoas começaram a bater palmas, por mais que nem tivesse começado. Pelo jeito, eles tinham feito muitos fãs acabarem comprando ingresso.

As pessoas levaram um leve susto quando a música começou super alta. Nunca tinham feito algo mais pesado, e as pessoas que os conheciam, nunca tinham ouvido aquela música. Remus estava com o coração batendo forte, super ansioso com a música.
- Let's go!!- Black gritou, dando mais um sustinho nele. Tinha certeza que aquela música ia dar uma boa cansada em James e Peter, que estava tocando com tudo já no começo.

- I kissed the scars on his skin
I still think you're beautiful
And I don't ever want to lose my best friend!- Remus arregalou os olhos quando ouviu a letra. Sirius estava falando sobre isso.... E talvez ele tenha ficado um tanto vermelho pelo fato de ter dito "eu ainda te acho lindo". E talvez quisesse chorar um pouco, porque ele também tinha feito uma referência de quando tinha se machucado de propósito.

- I scream out, God you vulture
Bring him back or take me with him!!
James e Peter estavam bem chocados com o pouco de letras que ouviram. Potter ficou um pouco perplexo. "Porque parece que é sobre o Moony?"

- Tear it down, break the barricades
I want to see what sound it makes
I need this favour with the bags under the fucking night where you can die!!- Ele estava um tanto emocionado cantando aquilo. Principalmente lembrando do sangue mas mãos do namorado. Não sabia o que iria fazer se ele morresse, não iria se perdoar, não iria conseguir seguir em frente se perdesse o amor da sua vida.
- How does it feel, how does it feels
All I feels like I'm on fire
Wake up
I know you can hear me!!- A plateia assistia chocada, eles eram muito bons, e sinceramente, o vocalista estava sendo tão intenso e expressivo que ficavam arrepiados nos tons mais altos.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora