"Clipe"

465 43 21
                                    

Os homens não tinham ideia de como iriam fazer o clipe, ou do que poderiam fazer nele. Já tinham combinado que o clipe iria começar com o Sirius em um carro, cantando o primeiro trecho. E que na hora mais alta da música, teria algo envolvido com chuva.

O clipe inteiro seria de noite, por que achavam combinar com a vibe que a música passa.

- Não tem uma parte que fala "suas mãos contra o meu pescoço"?- Lily perguntou, anotando as coisas em que pensavam.

- Tem. A gente pode gravar alguém colocando as mãos no pescoço do Sirius.

- Porque em mim?!

- Porque você é quem está cantando!

Black cruzou os braços, achando injusto.

- E de quem vai ser a mão?

- A da Lily. Ela é a única mulher.

- Uh...Sério?

- A ideia foi sua!

- Eu sei, mas mesmo assim!

- Mas todo mundo tem mãos obviamente masculinas.

- O Remus até passa.

Os quatro olharam para o homem, que soltou um suspiro. Porque sempre sobrava para ele?

- Eu tenho uma cicatriz na mão. Vão obviamente notar que fui eu.

- E se passar maquiagem?

- Qual é o problema da Lily fazer isso? Padfoot não tem uma doença contagiosa.- Ele riu, recebendo um sorriso pequeno do namorado.

- Tudo bem! Eu faço isso, então.

- Bem... Vai ter uma cena comigo dirigindo, eu imagino.

- Sim.... Vai ter você cobrindo os olhos de alguma mulher, já que também fala isso na música.

- Certo. O problema é quem?

- Deve ter alguma modelo caso precise no estúdio. A maioria dos clipes são cheios delas.

- De mulheres?

- De modelos, Peter.

- Oh. Legal.

- Talvez vocês dois devessem ir de moto. Vai que nós precisamos gravar com ela.

- Boa ideia, Prongs! Moony, pega a chave!

- Sim, senhor!- Remus pegou a chave como mandado, jogando para o namorado, que a pegou no ar.

- Vamos!

Os dois montaram mais uma vez, com Lupin segurando em Black com firmeza.

- Será que vai dar tudo certo?

- Claro! Não se preocupe, Rem!

- E se tiver que beijar?

- Não acho que vai rolar, é só um clipe!

- Não sei não, ein...

- Eu vou recusar! Simples. Não vou beijar ninguém além de você!

- E se me fazerem usar uma peruca e te beijar?

- Ai eu beijo!- Sirius riu, ignorando o tapinha no ombro que tinha recebido do namorado.

- Espero que vocês não me metam nisso.

- Já falei que vai aparecer, amor. Aceite.

  Remus iria reclamar, mas ficou calado graças ao apelido amoroso. Aquilo fez ele ficar corado.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora