No dia seguinte, os cinco acordaram com o celular bombando de mensagens. Remus e Sirius tinham ido dormir naquela madrugada sem ter a menor ideia da foto que Lily tinha tirado dos dois. Muito menos que ela tinha postado.
As outras fotos também tinham bombado. No final, as duas garotas com quem tinham tirado eram influencers bem conhecidas. Ganharam muitos seguidores e inscritos no YouTube e Twitter da banda.
Remus engasgou no chocolate quente que tomava quando viu a foto que Lily postou dele e Black dormindo.
- Lily! Porque você postou isso?!- Tinham 785 mil curtidas e mais comentários do que ele gostaria.
- Por que vocês estavam tão bonitinhos!
- Bonitinhos?!
- Sim! Você quase nunca dorme e o Sirius nunca está quieto, foi um milagre!
- Mas porque você tinha que postar?- A ruiva se sentiu culpada quando viu o pânico na expressão do outro.
- Me desculpa, Remus.... Eu não posto mais nada sem te falar.
- É tarde demais! Esse- Esse tanto de gente me viu! E- O Sirius- Eu não- Ele estava tão estressado, principalmente com os comentários, que tinha começado a ter dificuldade pra respirar, fazendo Evans olhar para ele em pânico.Haviam comentários como:
"Ow, shippo muito agora"
"Ele é gay? Que gasto."
" Tenho certeza que eles não estão juntos. Sirius não é gay"
" Não é casal, impossível. O tal de Remus é muito feio pra ele. E ele não é gay"
" Eu acho que as pessoas estão exagerando. Ninguém falou nada de namoro"
" Okay- Shippei já."
"O nome do ship não seria Wolfstar? Por conta dos significados dos nomes deles?"
"Sirius está bonito, mas espero que os comentários estejam errados. Decepção um gato desses ser gay"
"Não é real, gente. Ele não é gay, e se fosse, teria escolhido alguém melhor. Vocês já viram esse homem? Ele é um Deus grego!"Sirius iria ficar tão puto com ele. Agora as pessoas pensavam que ele era gay, ou que estavam namorando. Já era inseguro, não precisava que ficassem lhe lembrando que não era bonito o suficiente para ele, ou que Black não era gay.
Ele já sabia disso!
Porque Lily tinha que postar aquilo?
- Remus! Remus! Me desculpa! Por favor respira!- Ela começou a fazer carinho nas costas dele. Mas agora Lupin não só queria chorar como também não conseguia respirar de pânico. A ruiva viu que os olhos dele estavam começando a lacrimejar e ficou ainda mais culpada.
- Meu Merlin, como eu apago isso?- Ela ficou olhando nas configurações do Twitter, tentando achar o botão de deletar.
De nada adiantava ela deletar, Remus pensou. Já tinha fudido com a reputação de Sirius. Tinha que rezar para que agora ele não o odiasse.Ele começou a hiperventilar e a amiga não sabia mais o que fazer, então ela saiu correndo para procurar os meninos, que sabiam lidar com as crises dele. Sirius estava descendo a escada então ela pegou ele na mesma hora, o puxando até a cozinha.
- O que foi, Evans?
- O Remus- Eu- Eu acho que fiz algo que estressou ele demais e-
- Merlin- Aonde?
- Na cozinha!Black foi rapidamente para a cozinha, e viu Lupin hiperventilando, encostado contra a bancada da pia. Ele cobria o rosto com as mãos, tentava não chorar, por mais que isso fazer ele ainda mais em pânico.
- Moony... Calma, respira.- Sirius foi lentamente até ele, passando a mão de leve nas costas dele, assim como nos cabelos cacheados.
- O que aconteceu pra ele ficar assim?!- Sirius olhou para Lily, que ainda olhava assustada para o amigo no canto da cozinha.Ela nunca tinha visto alguém ter um ataque do pânico.
- Eu... Eu postei uma foto de vocês dois dormindo encostados um no outro ontem no ônibus. E ela bombou. Talvez um pouco demais. Ele viu e entrou em pânico.
- Deixa eu ver.Black pegou o celular da mulher, olhando a foto, mas ainda fazendo carinho nas costas de Lupin.
Ele gostou da foto. Estava bonito e Remus estava adorável nela. Mas até ele se surpreendeu quando viu as curtidas. E ele entendeu tudo quando viu os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanfictionTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...