- E então? Vamos?- James perguntou ao ver os amigos se aproximando.
- Vamos!
- Dormiu bem, Remus?- Lily perguntou chegando próxima ao amigo. Ele nunca esteve se sentindo tão bem em toda a vida, morava com os amigos que tanto amava e namorava com o homem mais perfeito do mundo. Todas as coisas que ele já sonhou naquela vida se realizaram, e não podia sonhar com algo melhor do que sua realidade atual.
- Dormi, estou bem descansado.
- Que bom, parecia um zumbi antes.
- Eu dormi duas horas.
- Eu sei! Não sei como seu corpo aguenta.
- Pra falar verdade, também não sei. Só sei que nunca tive um colapso então está tudo certo.
- Ter ou não um colapso é a sua medida de saúde?
- Claro. Como é para ter noção?
- Tendo uma saúde que a maioria das pessoas tenham.
- Uh- Teria que ter um grande esforço da minha parte, e eu não estou afim.
A ruiva suspirou, desistindo de insistir.
- Sirius- O Regulus sabe?- James sussurrou para o outro, que andavam bem próximo de si.
- Sabe. Ele também entrou no quarto sem bater.
- Coitado, ver o irmão se beijando com outra pessoa.
- Ele viu um pouco mais que beijos....
Potter corou um pouco, finalmente entendendo o que rolou.
- Merlin- Coitado!
- Ele superou.
James olhou para o garoto, que não parecia estar traumatizado para a vida.
- Parece que superou mesmo.
- Claro que sim. Até parece que ele iria ficar traumatizado por isso!
- Tenho certeza que eu iria. Não iria querer ver...vocês fazendo coisas.
- Não haja como se nunca fez nada com a Lily.
- Claro que fiz! Mas- Ninguém nos flagrou!
- Na primeira vez também não flagraram.
- Sinceramente? Eu não precisava saber de quantas vezes vocês já tiveram sexo.
Sirius riu, achando engraçado o jeito que o amigo estava agindo.
- Não falei quantas vezes foram, falei que não foi na primeira!
- Cala a boca, Padfoot!- O moreno deu um empurrãozinho de leve nele, que só revirou os olhos com o exagero do outro.
Eles tinham se hospedado bem perto do centro, então não precisaram pegar um ônibus, o que era ótimo para eles. Pegar um ônibus ficava cada vez mais difícil, as pessoas reconheciam muito eles, e mal conseguiam respirar quando isso acontecia. Ficavam rodeados de pessoas tentando tirar foto ou receber um autógrafo. No começo eles achavam um máximo, mas com o número de pessoas aumentando, e ficando mais difícil de pode sair sem serem parados, eles perderam a graça daquilo tudo.
Os fãs eram intensos demais as vezes. Principalmente com Sirius, ele nem sabia de onde vinha tanta mulher, mas aparecia, e ele quase morria sufocado.
Enquanto Remus queria matar elas sufocadas. Talvez ficasse com um pouco de ciúmes, mas ele tinha direito de ficar. Não era uma! Era uma legião de mulheres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanfictionTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...