"Mais lindo do mundo"

464 38 23
                                    

Quando postaram falando que iriam fazer um tour nos Estados Unidos, os fãs enlouqueceram. Principalmente com a o álbum que foi lançado no mesmo dia da notícia, estavam jogando uma bomba atrás da outra neles.

Acabaram dando o nome do álbum de "Like our first time", porque realmente a primeira vez deles lançando um álbum.

Estavam lendo os comentários sobre o novo álbum no Twitter, e a maioria amou Wanna be yours e Sweater Weather.

- Um monte de gente falando sobre como a música do James é melosa, muito boa, mas melosa.

- Vai cagar Wormtail.

- Mas é verdade!

- Quem escreveu Creep, mesmo?- James olhou entre os amigos, e Remus levantou a mão.

- Porque?

- Ficam falando- "Quem quer que escreveu Creep- tá tudo bem?" "Gente alguém checa no integrante que escreveu Creep"

Lupin riu, cobrindo a boca no processo, sempre ria assim.

- Nem é triste assim.

- É sim.- Lily comentou, olhando séria para o amigo.

- Vocês são exagerados!

- Somos nada! Fizeram até meme!

- Ué- Deixa eu ver.

Peter deu o celular para Remus, que encarou a foto.

"Eu escutando todas as músicas do álbum Like our first time super apaixonada. Toca Creep:" e a foto era uma pessoa chorando dramaticamente.

O homem achou até engraçado, deu um risinho. E mostrou para os amigos.

- Tá vendo! Não é exagero! Moony criou uma música para as pessoas escutarem quando querem chorar.

- Acontece.- Ele deu de ombros.

- Acabei de criar uma música que faz todo mundo chorar, acontece, diz ele.- Regulus comentou rindo. Estava do lado de James tentando ver o que eles estavam lendo nos celulares.

- Eu tenho que comprar um desses negócios.

- É verdade, Reg. A gente compra antes de viajar.

- Então tem que ser rápido! Não falta muito tempo.

- Tá bom! Calma.- Sirius riu. Esperou o irmão mais novo se distrair e tirou uma foto dele. Gostava de ter pelo menos uma foto com todo mundo, por mais que sempre tivesse mais com James.

Tentava tirar mais com o namorado, mas Lupin saía correndo assim que via uma câmera. Era difícil de conseguir pegar ele depois que saía para se esconder. Se não fosse tão inseguro, Black tinha certeza que teria umas duzentos fotos só dos dois.

- Meu Merlin! Porque as pessoas ficam perguntando se quem compôs tá bem?! Que irritante!- Remus bufou enquanto lia, e os amigos só se olharam, sabendo muito bem porque estavam perguntando.

- Porque a música é um tantinho pesada.

Ele só revirou os olhos, voltando a ler em silêncio.

- A gente vai fazer a música pro mês do orgulho, né?

- Vamos. Aproveitar e cantar em um dos shows.- Sirius olhou para James, que concordou, acenando com a cabeça.

- Quem escreve?

Regulus e James já tinham uma ideia de duas pessoas que poderiam fazer isso.

- Eu faço.- Remus comentou, recebendo um olhar curioso de Lily.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora