"Casa dos Potter"

440 40 4
                                    

O resto da turnê se passou sem grandes eventos. Algumas pessoas deram parabéns para o casal que tinha se assumido, até ganharam um desenho de um dos fãs ( do qual Sirius quase chorou).

Eles tinham terminado tudo, só se preparavam mentalmente para ir até a casa de James, contar sobre a gravidez de Lily. E o namoro de Sirius.

- Regulus! Vem ajudar, para de ficar mandando mensagem pro seu namorado!- Sirius gritou com o irmão mais novo, que estava deitado na cama do hotel. Ele só desligou o aparelho e grunhiu, indo até o outro.

- O que você precisa?

- Que o senhor carregue as suas próprias malas. O Remus tá com dor, eu vou segurar as minhas e as dele.

- Dor?- O garoto o olhou estranho, tendo algo em mente. 

- Da transformação, Reg. Lembra? Ontem foi lua cheia. Nós tivemos que sair e ir longe.

- Ah. Sim, claro.

O garoto gostava do namorado do irmão. Lupin era agradável, e ajudou ele com o Sirius levar o namoro com John de boa. Então carregou as próprias malas de bom gosto. Ele precisava de alguém pra ajudá-lo, então não iria atrapalhar.

- Si- Eu já falei... Me deixa levar.

- Moony, não. Você nem consegue se mexer direito sem fazer essa expressão de dor.

O homem grunhiu irritado, e foi se levantar para provar o contrário, mas a dor foi muita, e voltou para o lugar.

- Okay. Você venceu, não consigo.

Sirius suspirou ao ver a expressão envergonhada e irritada do outro. Sabia que Remus odiava dar trabalho, ou fazer as pessoas fazerem algo por ele. Mas era impossível de teimar no estado dele. Ele tinha ficado ansioso durante o dia da transformação, o que resultou nele se machucando mais que o normal na forma de lobisomem.

- E aí, gente? Prontos pra voltarem?- James entrou no quarto com a guitarra nas costas, animado mas terrivelmente ansioso em ver seus pais.

- Prontos!- Os irmãos gritaram de volta, e Remus só sorriu como resposta, não querendo gritar. Doía se ele fazia isso.

Potter viu o estado do amigo e se sentou na cama, fazendo carinho na perna dele.

- Muito ruim, Moony?

- Já estive pior.

- É. Isso não é exatamente bom.- O moreno riu sem graça.

- Oi, meninos!- Lily entrou no quarto com um sorriso animado. Não via a hora de conhecer os pais do namorado, e pai do seu futuro filho.

- Ah! Remus, vim te ver. Aqui, comprei pra você.- A mulher entregou uma caixa de bombons pra ele, que sorriu feliz para a amiga.

- Muito obrigada, Lily! Eu juro que te dava um abraço se não estivesse com dor.

- Até os braços estão doendo?- Peter perguntou ao entrar.

- Até os meus pés estão doendo. Então, sim.- Remus respondeu um pouco irritado, e Pettigrew riu de nervoso.

Lupin não queria der rude nem nada, mas suas emoções ficavam uma bagunça depois das transformações. Black inclinou e deu um beijo no namorado, que sorriu com o carinho.

- Vamos?

- Uhum.

O grupo foi saindo do quarto, levando as coisas, enquanto os dois irmãos esperavam pelo lobisomem. Ele se levantou da cama, fechando os olhos e mãos com dor. Os Black ouviram um estralo tão alto que ficaram preocupados.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora