Aonde você pertence

517 43 13
                                    

Steven os liberou, falando que iria contactar seus sócios, e no prazo de dois dias já iriam começar a gravar outras músicas. Ele falou que iria arrumar um trabalho novo para eles. Como por exemplo tocar em algum concerto como a banda de abertura.

Os celular deles explodiram de notificações depois que saíram de lá. Steven postou nas redes sociais uma foto deles conversando no estúdio, anunciando que agora a produção deles era daquela empresa.

"MEU DEUS! É sério que o produtor de deles é o Steven? AQUELE Steven?!"

Aparentemente o cara com quem eles fizeram contrato era conhecido por ajudar bandas ascenderem na mídia. Várias bandas famosas atualmente passaram pelas mãos de Steven.

Eles estavam terrivelmente animados com a notícia, por mais que Sirius ainda estivesse puto da vida. Então antes que fossem embora, visto que os amigos iriam voltar de ônibus, ele parou o namorado, dando um beijo intenso e demorado nele.
- Oh! Sirius! Que susto.- Remus riu um pouco, não estava esperando aqueles beijo.
  Black não falou nada, dando vários selinhos, um atrás do outro na boca do namorado.

- Sirius? Que foi? Você parece irritado.- Lupin afastou um pouco o homem o olhando no rosto.
- Nada. Só... Aquela secretária abusada.
O lobisomem soltou um riso curto e baixo.
- Ciúmes? Não precisa, sabia? Eu odiei cada minuto daquilo.- Ele riu nervoso.
- Eu sei. Por isso eu fiquei puto.
- Já passou. Não passou? Vamos, antes que eles pensem que você bateu a moto de novo.
- Okay, Moony.

Ele subiram mais um vez, e Remus o segurou firme como sempre. Passear naquilo estava se tornando uma atividade favorita dos dois. Tinham a desculpa de ficarem colados um no outro, e ainda tinha aquela brisa boa que atingia eles.

Antes de entrarem, Sirius deu um selinho no ombro, e soltaram as mãos ao abrirem a porta.
Nem conseguiram sentar no sofá, os amigos entraram em seguida.
- Cara! Nós realmente precisamos criar músicas novas. Mesmo.- James falou correndo até a cozinha, pegando um copo de água.
  - Caramba, não pode esperar eu pelo menos sentar pra falar isso?- Peter reclamou, se jogando no sofá todo largado.
- Ugh... Meu cabeça dói só de pensar.
- Caramba, vocês estão bons, ein? E se ficarem famosos? Como é que vão ficar se arrastando pra compor?
- Tudo bem, Lily. Espera eles descansarem um pouco, já vão começar.- Remus sorriu para a amiga, usando aquela carinha inocente que tinha para acalma-lá.

- É... Tudo bem. Descansem um pouco. Vou tomar um banho, e quando eu voltar, é melhor vocês terem subido para escrever!
- Sim, senhora!- Os garotos gritaram ao mesmo tempo, e assim a ruiva subiu.
- Caralho, salvou nossa pele Moony.- James riu, bagunçando o cabelo do lobisomem, que deu um tapa no ombro dele por ter bagunçado seu cabelo.
- Ele sempre consegue acalmar a Lily.
- Eu tenho meus truques.
- É a expressão de inocência que ele faz.- Sirius riu, jogando uma almoçada em Peter, que tentou esquivar mas foi acertado em cheio.

- Okay.- Potter grunhiu, esticando as costas.- Vamos lá, antes que minha flor fique brava.
- Sua flor tá mais pra queimada, cara. Vai meter uma surra na gente qualquer dia.- Black brincou.
- Não chama ela assim.
- Ela me chama de idiota o tempo todo! Qual é, eu nem vou repetir o apelido.
- Foi um pouquinho engraçado.- Remus e Peter seguravam o riso.
- Okay. Foi engraçado.- James finalmente riu.

Eles só decidiram subir, cada um indo para o próprio quarto para escrever. Tirando Sirius, que se meteu no quarto de Lupin e resolveram escrever juntos.

Remus se sentou na própria cama, enquanto Black sentou folgado na cadeira da escrivaninha do quarto.
- Já tem alguma ideia em mente?
- Não... Talvez nós só devemos escrever sobre algo que sentimos.
- Okay, Moony. Farei isso então.- O homem sorriu para o namorado, que ficou um pouco corado e voltou para escrever, ou tentar escrever, as letras de música.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora