"Disfarce"

412 44 13
                                    

Eles se olharam, não tendo ideia do que deveriam responder. Sirius deu um riso nervoso, e Steven ainda os olhava, esperando ansiosamente por uma resposta.

- E ai gente, qual vai ser a última cena?- James apareceu, se apoiando em Black.

- Teria um beijo. Steven nos perguntou se teria problema, porque não é com a modelo....

- Oh. Mas é um beijo demorado?

- Só um selinho.

- Ah, cara. O beijo iria completar bem o vídeo. Mas vocês que decidem, se for muito desconfortável, não precisa.

O casal se olhou mais um vez, desistiram de ficarem calados. Era melhor fazer de uma vez só, acabar com aquilo.

- Okay.... Nós fazemos a última cena.

O produtor deu uma palma, feliz pela notícia.

  - Vai tirar o BV do Moony!- Prongs zoou, dando empurrãozinhos nos dois.

- Eu já beijei antes.

- Eu sei, estou brincando!

Não era um problema para eles se beijarem, óbvio. Só não queriam que os amigos começassem a notar que tinha algo entre eles.

Então quando a cena entre James e Peter acabou, a equipe se preparou rapidamente, e um dos ajudantes entrou no carro, ficando no banco de trás.

- Nós vamos ter que ir lentamente pelo tempo de verdade da música?

- Não! Isso a gente edita. Enrola uns 10 segundos que está ótimo.

 

Ele se sentiram um tanto nervosos com o fato que os outros três assistiam tudo atentamente do lado de fora.

- Só vamos agir tranquilos... Vai ficar tudo bem.

- Okay... Eu espero que sim.

- Vamos gravar logo, loverboy.

Remus riu um pouquinho com o apelido, se sentindo mais calmo, principalmente com o olhar tranquilo e amoroso que estava recebendo de Sirius. Ele sabia muito bem como acalma-lo.

- Gravando!

Eles ficaram dando essas enrolação, se inclinando enquanto contavam até dez em suas cabeças. Selaram os lábios de leve, tentando não sorrir. Separaram, já achando que demorou o suficiente.

- Pronto?

- Não deu certo, foi rápido demais.

Eles se olharam descrentes, não era possível.

- Sério mesmo?- Remus perguntou irritado. Ele estava vestido de uma forma que realmente não o agradava e aquela peruca pinicava.

- Desculpem, mas não tenho culpa.

- Tudo bem... Vamos de novo.- Sirius riu sem graça para o câmera man, só se ajeitando no banco.

Eles fizeram a mesma coisa, sendo mais lentos dessa vez. O problema era que Remus desequilibrou em ter que ficar tão inclinado.

Sirius segurou ele, mas não parou a cena, e o beijou. Talvez tivesse sido mais que um selinho, mas não era um beijo exagerado.

Mas no vídeo, parecia que a "garota" se aproximava mais, só para se apoiar no ombro de Sirius, que segurou o rosto "dela" e então se beijaram. E era óbvio que não tinha sido um selinho.

- Pronto! Terminamos!- O câmera gritou, recebendo assobios e palmas de toda a equipe.

Os dois homens ficaram aliviados, só voltando para o grupo de amigos.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora