"Namoro nada escondido"

456 42 44
                                    

- Não só pelo mês... Ou pelos fãs que são parte da comunidade. É principalmente por uma pessoa, da qual eu me inspiro a escrever as músicas, e dedico com todo meu coração essa música.

Ele olhou para Remus, que engoliu seco.

O que ele estava fazendo?

- Dedico a você, Remus Lupin. O melhor namorado que qualquer homem poderia ter. E eu digo aqui, na frente dessa gente toda, eu te amo. Pra sempre.

É. Remus poderia ter desmaiado naquele momento.

A plateia pareceu ter um ataque, alguns comemoravam, algumas garotas sentiam como se fossem chorar, tinham aqueles que pensavam que era brincadeira, e tinham aqueles que não tinham reação nenhuma.

- O QUE?!- Peter gritou surpreso, não entendendo nada.

- O Sirius é gay, Pete.- James estava orgulhoso do amigo, mas sinceramente, não sabia como iriam sair vivos dali. Sirius já tinha uma expressão arrependida quando viu o namorado daquele jeito. Remus não parecia ter gostado nada da confissão dele.

- Gay?! Mas- E todas aquelas mulheres?!

- Disfarce. Não sabia como falar para vocês.

Lily olhou chocada para Remus, que queria chorar de nervoso e de emoção com aquela confissão bem na frente daquelas milhares de pessoas.

- Remus- Que história é essa? É uma brincadeira de vocês dois?

- Não. Nós estamos namorando a meses mas não contamos pra ninguém.

- O que?! Porque?

- Ficamos com medo.

- Eu não acredito....

- Não fica com raiva da gente....

- Não estou! Só surpresa! Merlin-

Lily percebeu as mulheres perto deles se aproximando demais de Lupin, e ficou com medo por ele.

- Remus- Vamos. Antes que aconteça alguma briga.

A mulher puxou eles para fora, ficando nos bastidores, assim o homem iria ficar seguro.

Ouviram os amigos se despedindo, por mais que a plateia ainda estivesse meio louca.

Evans ficou um tanto preocupada , já que Lupin não abria a boca, estava com o rosto escondido entre as mãos, entrando se acalmar.

O trio apareceu e ficou surpreso em ver o dois ali.

- Vocês estão namorando mesmo?- Peter olhou para o lobisomem escondendo o rosto.

- Estamos.- Sirius respondeu.

Ao ouvir a voz de Black, Remus levantou, e foi até ele. Deu um tapa forte no braço do outro, que ficou vermelho na hora.

- Seu idiota! Como- Você- Todas aquelas pessoas! Você pode ter arruinado a carreira de vocês, seu louco!

Sirius se encolheu um pouco, se sentindo mal por ter deixado o namorado bravo.

- E você ainda falou que me amava na frente de todas aquelas pessoas-

Remus suspirou, e puxou o outro para um beijo intenso, que surpreendeu o homem, mas retribuiu com a mesma intensidade, fazendo Lupin se aproximar o segurando pelo rosto.

Lily e Peter olhavam chocados para a cena, enquanto James sorria para eles. Finalmente tinham se assumido.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora