"Buquês e bebês"

434 39 25
                                    

  - James, vai ficar tudo bem, para de tremer.- Sirius chacoalhou o amigo pelos ombros, tentando o acalma-lo.

- É o meu casamento! É claro que eu estou nervoso!

- Tenho certeza que a Lily está plena. Não vai acontecer nada! Vamos, Prongs.

Os dois estavam de terno, já tinham tentado de tudo pra abaixar o cabelo de James, mas não funcionava.

Sirius ainda estava com a maquiagem preta nos olhos, e o cabelo estava penteado para trás. Remus viu ele por um instante na hora que saiu para arrumar a noiva e quase desmaiou.

Ele estava muito gostoso.

- Será que eles vão demorar muito?

- Não sei, Peter. Babe, tá muito confuso ainda?

- Vou superar, Reg. Está sendo bem....interessante isso tudo. Vocês vão teletransporta para lá?

- Se chama aparatar. Mas como você não é bruxo nós dois vamos de pó de flu.

Regulus tinha contado para John dois meses antes do casamento dos amigos que era bruxo, assim como a família inteira. O namorado tinha chorado litros em ouvir a história da infância dos dois irmãos, ou o porque Lupin tinha aquelas cicatrizes.

John não ficou com medo, apenas surpreso e MUITO animado. Nunca pensou que pudesse existir esse tipo de coisa, mas ali estava, seu namorado era um bruxo! Assim como todos os integrantes da banda que ele amava.

O mundo era surpreendente.

Depois daquela turnê as coisas ficaram ainda mais corridas, e tinham show na Grã Bretanha inteira. Tiveram que contar que Lily estava grávida ao Steven quando ele quis planejar outra turnê para fora do país . O produtor ficou muito feliz pelo casal.

E os fãs também. Chamavam o bebê de mini Prongs na internet, enquanto Sirius chamava o futuro filho dos amigos de Bambi.

Tinha sido uma luta pra escolher o nome do garoto, mas conseguiram. Todo mundo discutia com o futuro pai do garoto, que só tinha nomes ruins.

Quem escolheu no final foi Euphemia, que cansou da gritaria toda e falou que sempre gostou do nome "Harry".

Então Harry seria.

- Padfoot- E se ela resolver que não quer mais?

- Prongs... Você sabe que foi ela quem ficou dando dicas que queria casar com você, né?

- Eu sei... Okay, estou mais tranquilo.

- Eu acho melhor a gente se apressar! Nós temos que estar lá antes da noiva, sabia?- Regulus falou jogando a caixinha com as alianças, e Potter suspirou de alívio.

Tinha se esquecido daquelas alianças. Lily iria mata-lo se fizesse isso.

- Oi, Sirius.- John cumprimentou o mais velho que sabia que o garoto não era ninguém ruim, então apenas sorriu um pouco para ele, que olhou super animado com a reação.

Se sentiu até meio mal por sempre ter sido tão frio com o namorado do irmão. Só não queria que Regulus se machucasse, mas decidiu os deixar em paz após aquilo.

John sabia o que iria acontecer com ele se fizesse merda.

- Sirius- Me dá um abraço.

Black riu com o nervosismo do amigo, mas o abraçou mesmo assim, dando batidinhas nas costas dele.

- Vai dar tudo certo, e aí- Vai ser senhora Potter.

- É verdade. Lily Potter combina tanto, não acha?- O moreno sorriu idiota, apenas imaginando a ruiva de noiva.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora