QnA e um shipp

488 47 30
                                    

Remus tinha vencido o jogo pela terceira vez, e Peter desistiu.
- Que saco!- Pettigrew reclamou, jogando o baralho na mesa.- Cansei, vou dormir.
- É só um jogo!- Lily gritou, com um sorriso no rosto.
- Não ligo!
O homem saiu e foi para o quarto, irritado e com sono.
- Credo.- A ruiva comentou, guardando o jogo.

- Pelo menos ele não chorou.
- Mas aquela vez com a Marlene até eu fiquei com dó. Acumulou tanta carta que nem dava mais pra comprar.
- Marlene é foda.- Sirius riu, se levantando do chão.
- Ela é quase uma versão feminina sua.
- Meh, eu não acho.
- Ainda não entendo porque vocês não namoraram. Iria combinar tanto!- James falou.

Remus se encolheu um pouco ouvir isso. Sempre acreditou que era verdade, e que os dois iriam acabar juntos em algum momento. Por mais que estivessem namorando, ainda pensava em como tinham melhores opções ou como era possível que os amigos não gostassem da ideia dos dois juntos.

Não porque eram homofóbicos, mas porque era ele e Sirius. E ele... Não era tanta coisa para chegar ao nível do outro.

Sirius percebeu como a expressão do outro tinha murchado com o comentário. Lupin tinha que entender que não queria ninguém. Ninguém além dele.

O lobisomem levantou do chão, estralando os braços e as costas.
- Eu tenho uma leve agonia disso.- Lily riu, fazendo o homem rir também.
- Eu estou desmontando.
- Estou vendo.
- Vou subir também.- Ele falou, indo para o quarto e fechando a porta. Não estava se sentindo muito bem. Seu peito doía um pouco de tão ansioso que se sentia, e não tinha nada exatamente acontecendo ou que fosse acontecer pra ficar assim.

Só soltou um suspiro e deitou na cama, olhando para o teto.

Quase infartou quando Sirius entrou com tudo dentro do quarto. O homem viu ele deitado ali e pareceu mais aliviado. Pelo jeito ele pensou que estava fazendo "aquilo" de novo. Black foi para a cama, se sentando ao lado de si, que ainda estava deitado de barriga para cima.
- Moony?
- Hum?- Finalmente tirou os olhos do teto branco olhando para o namorado.
- Eu te amo, sabia? Muito. E eu nunca gostei da Marlene. Eu nem gosto de mulheres... É você quem eu gosto, não precisa ficar tão inseguro com isso!

Ele corou um pouquinho em saber disso.
- Eu também te amo.- Remus sorriu um pouco, e Sirius se curvou, dando um selinho nele. Black só se deitou do lado dele, pegando na mão do outro, de forma que agora os dois estavam de mãos dadas.
- Você acabou com o Peter.
-  Não é culpa minha que ele é horrível jogando aquilo.
- Você que é bom demais.
- Acontece.- Ele deu de ombros.

- Sobre o que é a música surpresa?
- Você.
- Oh.- Remus sorriu um pouco com isso.- Sério? Mas não é....
- Não é romântico, então eu consegui colocar os pronomes certos.- Padfoot falou rindo.
- Então é sobre o que?
- Não se preocupe.
- Eu não estava, mas agora estou.- Lupin o olhou com receio.
- Eu acho que você vai gostar, calma.
- Tudo bem....
————————————

Eles estavam mais uma vez sentados no sofá, esperando Lily ligar a câmera para outro vídeo. Ela falou que tinham muitas perguntas dos fãs, e o Twitter estava explodindo quando ela colocou que eles fariam um vídeo respondendo.

- Você vai ler pra gente?- James perguntou olhando para a namorada que colocava o celular no tripé.
- Sim! Vamos! Vou colocar pra gravar. 3,2,1 e... Vai!

- Oi!- O quatro falaram ao mesmo tempo.
- Uh- Minha namorada fez um post falando que nós iríamos responder perguntas em vídeo, então aqui estamos!
- Vai , Evans! Pode mandar!- Sirius falou, se ajeitando mais folgado no sofá. Remus sentava à esquerda dele, e James a sua direita. Peter sentava ao lado de James.
A ruiva mandou um dedo do meio para Black, que deu um riso.
- Que feio, Lily... Abaixa esse dedo.- Ele falou fingindo estar chocado.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora