"Epílogo"

578 52 44
                                    

- Jess- Sim. Já estamos chegando, juro. Pede para o seu amado namorado se acalmar, porque nós vamos ir pro almoço dele. Okay? Certo... Até logo.- Remus conversava no celular com a namorada de Peter, quem ele tinha conhecido quando foi visitar os pais no mundo bruxo. Ela tinha estudado em Hogwarts com eles, mas era um ano mais nova, e tinha sido da Lufa-lufa. Era uma mulher um pouco mais alta que Pettigrew, e tinha os cabelos castanhos e lisos. E assim como ele, era bem gordinha.

Eles ainda moravam juntos, mesmo depois dos amigos terem tido Harry, e de dois casais já estarem casados. Tinha a banda, da qual ficava cada vez mais conhecida, mas não podiam ter tantas apresentações como antes.

Ele já estava com 6 anos, mas ainda queria a atenção dos pais, então ficar horas fora, levando ele de um lado pro outro não era extremamente essencial.

Peter estava naquele desespero todo, por que os dois tinham saído para uma "viagem" por três dias, e só voltariam naquele dia.

Questão era, não tinha sido uma viagem. Nem mesmo Regulus sabia o que eles tinham ido fazer de verdade.

Eles tinham ido buscar o filho deles.

É.

Os dois ficaram em silêncio, porque não tinham esperança de ficar com a guarda, já que era no mundo bruxo, e as pessoas ainda tinham um certo preconceito. Mas viram que era um Black, e aprovaram pouco tempo depois. Então eles estavam morrendo de medo, já que tinham sumido por três dias e agora iriam voltar com uma criança de 3 meses nos braços.

Era um menino, que ainda por cima era um metamorfo. As cores do cabelo dele mudavam quando tinha emoções fortes, ou quando queria colo de um dos homens.

  Os homens tiveram uma boa discussão tentando decidir o nome do filho, mas no final conseguiram a tempo de escrever nos documentos dele.

Pollux Edward Lupin-Black. Era um nome bem comprido, então eles só chamavam o neném de Teddy.

Remus teve que atender o celular, mas o garoto queria ficar no colo dele, então começou a chorar, e mudou a cor dos cabelos para o de Lupin.

- Rem- Ele quer você.

- Eu sei, calma! Calma..- Ele riu, pegando o filho no colo.

- Será que eles vão receber essa história bem?

- Amor, pela milésima vez, é claro que sim.- Sirius deu um selinho no esposo, que ficou mais calmo.

- Sei lá- Nós não falamos nada, vai que..

- Olha, nós temos o Bambi lá. Todo mundo ficou acostumado com bebês. Até o Reg.

- É. Se bem que ele ficou bem desesperado na vez que deixaram ele de babá do Harry.

- Eu lembro... Como é que você esquece aonde colocou uma criança?- Black riu ao lembrar, brincando com Teddy, que tentava pegar nos cabelos dele.

- Mas você é muito fofo! É! Você mesmo!- Sirius fez uma voz aguda pra falar com o bebê, que ria enquanto o pai fazia cócegas nele. O cabelo de Edward ficava azul quando ele ficava feliz, então toda vez que viam aquela cor, sabiam que era um bom sinal.

Eles deixaram o quarto trancado antes de ir "viajar", porque tinham colocado um berço no quarto de Remus. Sirius acabava dormindo lá na maior parte do tempo, já que Regulus acabou ficando no dele. E depois que casaram ficaram em um quarto só.

Eles andaram de mãos dadas o tempo todo, Lupin com o filho no colo, que tinha os bracinhos envolta do pescoço do mais velho, tendo a cabeça apoiada no seu ombro.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora