Loverboy pt.2

455 49 1
                                    

Lily tinha finalmente iniciado a live e postado uma foto que tirou dos garotos se ajeitando no palco. Eles já estavam com 300 mil pessoas assistindo, e não fazia cinco minutos que a ruiva tinha iniciado.
- Rem, não quer ler mesmo?
- Acho que não. Só se você quiser que eu ajude. É muita coisa?
- Os comentários não param, mal da pra ler.- Ele riu. A mulher segurava o celular do namorado, já que o dela estava fazendo a live.
- Então eu ajudo.- Ele abriu o celular começando a ler.

Queria se morder de ciúmes com a quantidade de pessoas falando sobre como Sirius estava irresistível. Ele sabia que era verdade. O homem já era se tirar suspiros sem se arrumar muito, e quando se esforçava..... Então não podia dizer que estava chocado quando milhares de pessoas estavam falando sobre o quão bonito ele estava.

- Ah. Estão dando em cima do meu namorado também - Lily riu, mostrando os comentários que tinha achado.
" Okay, todos sabemos que o Sirius é lindo. Mas vocês já viram o guitarrista? Ele é gato também"
" O guitarrista tá mais bonito ou fui eu que fiquei mais apaixonada?"
"Se eu visse o vocalista e o guitarrista na minha frente eu acho desmaiava."
"Caralhoooo, o James tá muito gato."

- Pelo jeito não é só o Sirius que tem admiradoras.- Remus cutucou a amiga, que só revirou os olhos, por mais que ainda sorrisse.

- Ai! Vai começar!- Lily olhou animada pra ele que só sorriu para ela, e voltou completamente sua atenção aos amigos. Ele realmente esqueceu de ler os comentários. Principalmente com as primeiras apresentações, que eram músicas que eles tinham criado.

Em Mr Brighside, Lupin viajou em sua própria mente, enquanto olhava diretamente para Black. Tinha escrito aquela música pra ele, por mais que o outro nem soubesse disso. Esperava nunca ter que passar pela situação da música, por mais que soubesse que definitivamente era seu futuro.

Sirius encontrava uma garota legal e bonita, Sirius se apaixona por ela, Sirius namora com ela, e Remus fica sozinho.

Deu um sorriso pequeno e um aceno quando viu que Black tinha olhado para ele em um momento. O homem deu uma piscadela para ele, que pensou que iria infartar a qualquer momento. Queria subir na mesa e gritar com todas as forças "SIRIUS BLACK, EU TE AMO!"

Já Sirius fechava os olhos e acabava sorrindo um pouco, lembrando da carinha que Remus estava fazendo quando o olhou. Ele ainda parecia abatido da transformação, mas estava contente, com um sorriso pequeno no rosto. Queria roubar um beijo dele quando deu aquele aceno tímido. Aquele homem era tão lindo e perfeito, e inteligente, engraçado- Talvez tinha que focar em cantar mais, antes que desse algum deslize.

Nas duas primeiras músicas, os convidados do evento bateram palmas altas e tiveram alguns que até levantaram. E o mais maravilhoso, quase nenhum ali tinha ouvido ainda as músicas originais deles. Lily foi vendo as notificações de seguidores e inscritos aumentando sem parar. Ela olhou chocada para Lupin, que não entendeu a expressão que ela tinha feito.
- O que foi?
- Um milhão, Remus! Um milhão! No YouTube! 4 milhões nos vídeos de música! Você tem ideia??
- Meu Merlin. Que incrível.- Os dois começaram a falar alto em animação, mas o som foi completamente abafado pela música que os amigos tocavam.

Os dois não viam a hora de falar para os amigos quantas pessoas estavam assistindo as coisas deles.
- Já tem quantas pessoas?
- Tem um milhão e dez. Aumentou muito depois que as pessoas que estão aqui tiraram fotos da apresentação e postaram com o nome da banda.
- Wow. Eles vão surtar.- Remus riu chocado.

Sirius não tinha ideia do que aqueles dois estavam fazendo, mas eles pareciam animados e era isso que importava. Eles já tinham acabado a quinta música daquela lista e deram uma pequena pausa, ele precisava beber uma água.
- Nós somos os Marauders, e se gostaram nos sigam no Twitter ou no YouTube! Nós já voltamos!- James disse enquanto Black pegou feliz a garrafa d'água que a garçonete tinha entregue a ele. Ela ficou toda corada e não conseguia parar de sorrir para o homem.
- Obrigada, senhorita.- Ele sorriu e deu uma piscadela para ela, que saiu dali rindo de nervoso.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora