Remus e Sirius tinham saído durante a tarde, mas já era oito goras da noite, e os dois não tinham voltado. Os amigos estavam um tanto ansiosos com onde eles estavam, já Regulus estava distraído demais com a TV para ligar.
Achava aquilo fascinante.
- Steven falou que tinha algo importante a anunciar, mas temos que estar todos juntos! Onde aqueles dois se meteram?!
James corou de leve, a imaginação indo um pouco mais longe do que gostaria.
- Meu irmão é enrolado, devem estar até agora fora por isso.- O garoto falou sem tirar os olhos da TV. Lily tinha suas dúvidas se deveria ter ensinado o mais novo a mexer naquilo.
- Steven pelo menos falou do que se tratava? Superficialmente?
- Falou que tinha a ver com o álbum que vai ser lançado amanhã e os comentários da live de ontem.
- Hum... Que estranho.
- Eu sei.
Peter tinha xingado quando compraram a vasilha de rato vestido de chefe, mas aquilo tinha virado dele. Toda hora usava o mesmo prato, e saía voando em cima de quem tentasse usar.
- Comendo no seu prato de novo, Wormtail?- Prongs brincou, recebendo uma careta do outro.
- Sim. E daí?
- Nada. Só lembrei que você tinha ficado super puto quando compramos.
- As coisas mudam, e é o meu prato.
- O que tem de diferente nele?- Regulus sussurrou para Lily, que ignorava a "discussão" dos dois homens.
- É um prato que tem um rato vestido de chefe estampado.
- Isso... é estranho.
- As coisas são estranhas aqui, vai se acostumar. E não mexa no chocolate do Remus durante aquela época do mês dele.
- Uh- Ele é trans?
- Não.- A ruiva riu.- Ele é um lobisomem, mesmo.
- Oh- Sério?! Mas como ele vive aqui?
- Tem o porão. Seu irmão e os dois ali- Ela apontou para James e Peter.- São animagos, ajudam ele na transformação.
- Ohh... Faz sentido. Mas chocolate?
- Ele fica irritado, emotivo, só não provocar que ele não arranca um pedaço seu.
Regulus deu um sorriso pequeno e nervoso para a mulher, decidindo que ficaria atento na semana de lua cheia.
Não estava afim de levar uma mordida do namorado de seu irmão. Tinha certeza que Walburga teria uma ataque cardíaco se soubesse que Sirius estava namorando com um homem, que era um lobisomem acima de tudo. Mas ele não ligava, estava feliz que seu irmão estava feliz.
A porta foi aberta com tudo, do jeito que Padfoot sempre abria. Nunca foi uma pessoa delicada.
- Graças a Merlin! Que demora!- James falou do sofá, mas todos paralisaram no lugar ao olhar para os amigos.
- O que é isso?
- Você foi colocar um piercing?- Lily correu chorada até Black. Tinha três piercings em cada orelha, um no septo e um na sobrancelha esquerda.
- Tá mais pra piercings. No plural.- James também se aproximou, olhando interessado pro amigo.
- Mas- Como você achou isso?
- Foi um presente de aniversário do Moony!
- Exato.- Ele finalmente olharam para o amigo, que tinha tirado os sapatos. Também suspiraram de surpresa ao ver que Remus também tinha um piercing no septo, e um brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanficTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...