Eles tomaram banho juntos, pra economizar tempo. O lobisomem levou um susto quando sentiu um um beijo na cicatriz que tinha no ombro.
- O que foi?
- Eu falei na música que iria beijar suas cicatrizes, não falei?- Sirius sorriu um pouco abraçando o outro por trás, ainda dando beijinhos nas cicatrizes que alcançava.
- Você não precisa fazer isso....
- Eu sei. Estou fazendo porque eu quero. Porque eu quero que você acredite no quão bonito você é pra mim.
- Eu te amo.- Remus sussurrou, se sentindo meio emocionado com aquilo que o namorado estava fazendo.
- Eu também, Rem.
Black saiu correndo do banheiro pra ir se trocar, já que seria suspeito os dois estarem se trocando no mesmo quarto se os amigos chegassem.
Lupin só se enfiou no próprio pijama e desceu para sala. Desceu andando estranho, porque ele estava um pouco dolorido, mas desceu.
Só esperava que não percebessem isso.
Sentou no sofá e abraço os próprios joelhos, ficando encolhido ali. Parou para pensar em tudo.
Em seu relacionamento com Sirius, na banda, em como ele não estava morando sozinho.... Ou como eles não estavam em Hogwarts. Até mesmo o fato de que estava vivo. Nunca imaginou viver até os dezoito anos, mas ali estava ele.
Vivo, e supreendentemente, muito feliz.
Black desceu também, depois de um tempo. Ele tinha uma expressão satisfeita no rosto, estava bem tranquilo. Se sentou ao lado de Lupin, que parecia querer cair no sono.
- Está doendo?
- Hum?
- Você ficou com dor?
- Só um pouco. Nós dois sabemos que não chega nem perto das dores das transformações.
- Bem... Pelo menos não está doendo muito!
O homem se aproximou, ficando bem colado com o namorado.
- Você parece com sono. Quantas horas você dormiu?
- Nenhuma...
- Você está a 48 horas acordado?! Encosta aqui, você vai dormir agora.
- Não precisa....
- Precisa sim. Vamos, deita aqui.- Pegou uma almofada, colocando no colo.
Meio resistente, Remus finalmente deitou ali, e com o carinho que recebia de Sirius em seus cabelos, acabou entrando em um sono tranquilo.
Os amigos chegaram com um takeout de comida chinesa, e se surpreenderam em ver Moony dormindo.
- Você deu um calmante pra ele? Um mata leão?- James riu, olhando sorridente para a cena do amigo descansando no colo do outro.
- Não, ele não dormia fazia 48 horas, acredita? Mandei ele encostar aqui e dormir.
- 48?!- Lily exclamou.
- Sim. E o que é isso?
- O jantar de vocês. Alguém acorda ele?
O grupo se olhou, ninguém com coragem de acordar a fera.
- Vai o Sirius! Tá no colo dele!
- Exato! Tá colado em mim! Ele vai me bater!
- Eu já comprei a janta de vocês, nem vem.- Lily disse indo até a cozinha, abrindo as caixas com o yakisoba dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders, a banda
FanficTudo começou na festa de formatura do sétimo ano em Hogwarts. Haveria um show feito pelos alunos, todo talento que eles quisessem mostrar que não envolvesse mágica. James acaba inscrevendo seus amigos por brincadeira, mas ele nunca iria saber o que...