"Aniversário"

464 44 43
                                    

"Sim.... Nós dois. Nós estamos namorando.

James arregalou os olhos, a ficha tinha finalmente caído.

Seus amigos estavam namorando."

- Você- E ele! Eu- Potter apontava para os dois, olhando entre eles rapidamente.

- Sim.... Nós dois.- Remus respondeu. Os dois estavam mortos de medo.

- Eu pensei que vocês eram héteros!- Sirius riu com isso, achando hilário pensarem que ele era hétero. Já o namorado lhe mandou um olhar, não era hora de rir.

- Não. Nem um pouquinho. Já parou para pensar porque eu nunca namorava mais de uma semana?

- Você falava que era porque nenhuma delas te agradavam!

- Sim. Porque elas eram mulheres.

James deu um tapa na própria testa, sem acreditar naquilo tudo.

- Quanto- Quanto tempo isso- vocês tem namorado?

- Três meses.- Remus respondeu, fazendo o moreno os olhar ainda mais chocado.

- Isso tudo?! Porque não falaram antes?!

- Por medo...

- Não queríamos mudar as coisas com vocês, e precisamos manter segredo dos fãs.

- Oh.... Então eu não posso falar?

- Por favor.

- Nem para a Lily? Ela gosta muito de vocês dois, ela nunca iria falar nada.

Os dois se olharam, mas ainda acharam melhor ficarem em silêncio. Quanto mais pessoas soubessem, maior era o risco de vazar para o público.

- Nem para a Lily. Por favor, Prongs.

- Eu não quero guardar um segredo da minha namorada....

- Não é o seus segredo. É o nosso.

Potter suspirou, desistindo.

- Tudo bem....

- Mas espera- Vocês estavam chorando? O que aconteceu?- Ele passou a ficar preocupado, se aproximando dos amigos.

- Remus estava tentando terminar comigo.

Lupin encolheu um pouco os ombros, querendo sumir dali. Principalmente com o quão chateado Black parecia. Tinha machucado ele no fim das contas....

- Mas porque? Vocês brigaram?

- Não.. Foi por causa dos comentários lá em baixo. Ou os da foto. Ou sobre como- Esquece.- O homem de cabelos cacheados iria começar a voltar no mesmo ponto, mas não queria chatear o namorado ainda mais.

- Você ficou bravo com isso?- James virou para Sirius, que estava tirando a marca de maquiagem escorrida do rosto.

- Não. O Remus não acha que é bom o suficiente pra mim, por isso queria terminar. Mas nós já arrumamos isso, não?

- Sim. Arrumamos.- Os dois sorriram um para o outro, e Potter percebeu o quão óbvio era que aqueles dois estavam namorando.

- Então aquele dia que vocês demoraram e falaram que estavam fumando-

- Não fumamos. Só estávamos nos beijando.- Sirius falou completamente direto, fazendo o amigo corar um pouco.

- Oh. Okay.

- Isso não mudou nada entre a gente, mudou?- Lupin olhou hesitante para James, que sorriu de leve para o lobisomem.

- Não. Claro que não mudou, Moony. Vem cá, vocês dois.- Prongs envolveu os dois em um abraço forte, fazendo os três rirem de felicidade.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora