"E os namoradinhos"

472 42 26
                                    

Remus tinha desistido de dormir depois daquela situação toda, ficou olhando para a cadeira na frente dele, comendo um pedaço de chocolate eventualmente. 

- Moon... Ainda tá bravo comigo?

- Vai pra puta que pariu.- Sirius acabou rindo um pouco, não conseguindo se sentir ofendido.

- Já pedi desculpa!

- Tá. Eu sei.

Black colocou a mão sobre o peito dele, vendo que tinha voltado a bater tão forte quanto antes.

- Pensei que tinha ficado melhor...

- Vocês me assustaram! Sabe como demora pra voltar ao normal, e eu ainda estou ansioso assim-

- Me desculpa, eu fui sem noção...- Padfoot segurou a mão dele, fazendo carinho com seu polegar.

- Eu sei que foi sem querer, mas ainda me deixou puto.

- Eu seiii! Desculpa, Rem.

Lupin não conseguiu segurar o sorriso, revirou os olhos, e devolveu o aperto na mão.

- Desculpo. Agora me deixa te usar de travesseiro de novo.

- Interesseiro!- Sirius levou um tapinha no braço, e o namorado deitou sobre seu ombro em seguida.

- Tenho direito de ser.

- Você acha que a música vai ficar boa?

- Bem, é você cantando, claro que vai.

Black sorriu e corou um pouco com isso, Remus não percebia que falava essas coisas doces para ele.

- Eu nunca ouvi você cantando.

- E nunca vai.

- Credo, Remus- Vai, eu quero ouvir!

- Nunca. Muito menos dentro de um avião.

Sirius grunhiu, sabendo que o namorado não iria ser convencido.

Uma aeromoça passou recolhendo os lixos dos passageiros, mas deu um gritinho de surpresa ao ver Sirius.

- Meu Deus!- São vocês!- Ela falou animada, olhando para os lados, vendo que não era apenas o homem de preto ali.

- Nós mesmos.- Black riu, fazendo a mulher corar com a risada dele.

Remus até entendia. Lembra de ter voltado no quinto ano, e a voz de Sirius tinha ficado grave graças a puberdade. Quase infartou quando chegou no vagão e o ouviu rindo.

Entendia, mas ainda não deixava de sentir ciúmes.

- Eu posso tirar uma foto com vocês?- Ela perguntou animada, esquecendo que tinha de recolher os lixos.

- Pode!- James respondeu simpático, sempre achando adorável quando os fãs ficavam todos sem jeito e querendo tirar fotos.

Ela tirou uma selfie com cada uma das duplas, por mais que Regulus não tivesse ideia do porque ela queria uma foto com ele.

- Muito obrigada!- Ela exclamou animada, parecendo lembrar que precisava trabalhar e saiu correndo para terminar de recolher os lixos.

- Muito focada ela.- Peter brincou, voltando a olhar para a janela. Já era de madrugada, e faltava pouco para que chegassem, para o alívio de Lupin.

————————————

Depois de uma meia hora dentro do aeroporto, porque James conseguiu pegar a mala errada, e depois entrar na esteira para pegar a mala dele, e então chamaram os seguranças, fazendo Lily querer desaparecer.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora