"Canto"

439 39 8
                                    

Eles foram para o quarto dos amigos, que tinham acabado de desligar o interfone do quarto, pedindo pela comida. Sabendo a indecisão deles, deviam ter pedido três coisas diferentes.

- Chegaram! Espera- Aonde está o Regulus?- James fechou a porta, enquanto o casal se sentou na cama, perto de Lily.

- Foi jantar com o crush.

- Oi?!- Os três exclamaram, e olharam atentos para os amigos.

- Ele trombou com um garoto antes de nós subimos, tá todo idiota.- Remus riu, lembrando do rosto vermelho do outro.

- Pera- Garoto?- Peter olhou confuso para Black, que sentiu o estômago gelar um pouco.

- Sim.

- Ah, legal. Não sabia que o Regulus era gay.

- Eu também não.- Sirius riu, agora ficando tranquilo.

James sorriu ao ver Remus tão perto do outro sem nem notar, ele segurava o braço do namorado. Gostavam tanto de ficar perto do outro, de contato mínimo, desde que estivessem se tocando.

- Falar em gay- Como ficou a música?- Lily puxou o namorado, deitando no colo dele.

- Eu amei.- Sirius sorriu, olhando para Lupin, que devolveu com um sorriso tímido.

- Também gostei. Imagino o quão difícil foi pro Remus escrever sobre gostar de um homem. Eu mesmo não teria ideia do que escrever.- Peter estava tão errado que era cômico.

A única coisa que Remus sabia era sobre amar um homem. Nunca tinha sido tão fácil escrever uma música para ele, pois pode colocar seus sentimentos verdadeiros sem nenhum limite.

 

- Não foi tanto.. Não é diferente de um relacionamento hétero pra mim.- Lupin riu de nervoso, e Prongs sentiu o desconforto pelos dois. Quando é que aqueles dois iriam tomar coragem e contar tudo? Sabia que a namorada ou Peter iriam ter problemas com o namoro deles, não conseguia entender, mas nunca iria quebrar a promessa.

A bateram na porta, e abriram, revelando dois funcionários, trazendo um carrinho para dentro do quarto, lotado das comidas que pediram.

- Muito obrigada!

- Tenham uma boa refeição. E- Cuidado com o bolo de chocolate, ele está quente.

Remus olhou para ele, animado com a informação.

- Tem bolo de chocolate quente? Aonde?

- É o do meio.- O homem riu, saindo com o carrinho e o outro colega, fechando a porta no processo.

- Meu Merlin! Olha que cheiro incrível- Lupin tirou a cúpula que ocultava a comida, mostrando um bolo de chocolate bonito e caprichado em calda quente de chocolate.

- Gostei da minha janta.- Ele riu, pegando o prato mas foi parado por Lily que tirou o prato das mãos dele.

- Não! Isso é sobremesa, vai jantar também.

- Mas o bolo vai servir pelos dois!

- Remus.- A mulher cruzou os braços, olhando para ele como uma mãe repreendendo o filho.

- Tá. Não vou te dar um pedaço.

Os amigo riram, só abrindo as coisas e sentando na cama, começando a comer.

- Viu? Foi uma boa ideia pedir todas as coisas que nós não conseguíamos decidir!- Peter falou com a boca cheia, recebendo uma careta de Lily.

- Vai sobrar.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora