"Antes que cheguem"

599 35 17
                                    

- Okay... A pergunta que não quer calar, quem escreveu a música de ontem? E qual é o significado?

Sirius congelou. O que caralhos iria fazer?

- Foi o Padfoot.

- Sim! Nós não sabíamos da letra até ontem.

- Como?

- Fizemos a parte acústica primeiro, e ele fez a letra depois. Falou que era um surpresa, e só ficamos sabendo ontem.- Peter explicou.

- Wow! E ela está sendo muito amada pelos fãs!

- Tem várias teorias que é para algum amigo que morreu, ou uma música da perspectiva de uma mulher. O que realmente fala sobre?

- Bem... Eu não queria revelar isso.- Sirius riu, e a apresentadora olhou animada para ele.

- Porque não?

- Eu fiz para bens mais pessoais, e expor meus sentimentos do que escrever uma música pra fazer sucesso. Só eu e eu sei o significado. Mas podem interpretar como preferirem!

Ela pareceu satisfeita com a resposta e passou para a próxima pergunta, fazendo o casal mais relaxado.

Sirius tirou o microfone perto da boca, e sussurrou para Remus.

- O significado é "eu sou gay, e amo o Remus"

Os dois cobriram a boca, tentando não rir.

- O que vocês estão rindo?- Peter olhou curioso.

- Nada! Só uma piada ruim interna.

- Vocês dois e as piadas internas...

Os quatro eram extremamente unidos, mas o casal tinha muitas piadas internas. Assim como Sirius tinha com James, ou Remus tinha com Lily. Ou como Peter tinha com James.

- Muitas fãs perguntam... Quais são os tipos de vocês?

- Tipo? Tipo sanguíneo?- Lupin perguntou sem jeito, tirando umas boas risadas da plateia.

- Tipo de garota. A preferência de garotas para vocês. Começando por você, James!

- Oh. Meu tipo de garota é a Lily.

Os amigos reviraram os olhos, e a apresentadora riu.

- Ruivas?

- Não, só a Lily.

- Ele nunca gostou de ninguém. Ele é apaixonado por ela desde os 11. Primeiro amor e o último.- Black explicou, fazendo as pessoas fazerem "aww" por toda a plateia. A mulher ruiva ficou toda corada, amava aquele tonto.

- Peter?

- Garotas gentis, que não ligam pra tipos de corpo e gostem dos meus amigos!

Os três deram umas cutucados nele, sorrindo, como se dissessem "valeu cara".

- Sirius! Eu tenho certeza que o seu é o mais esperado de todos. Você faz sucesso com as mulheres!

- Sempre fez.- James riu.

- Eu não tenho um tipo.

- Ah! Qual é cara? Vamos!- Peter instigou.

- Uh.... Inteligentes? E que gostem de rock clássico.

- E cachorros.- Remus completou.

- Isso! E cachorros. Essa parte é muito importante.

Os amigos riram baixo, a coisa só sendo engraçada pra eles, já que sabiam que Sirius se transformava em um cachorro.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora