"Antes do show"

490 43 10
                                    

Sirius passou aquela manhã convencendo o grupo de amigos que eles deviam comprar roupas novas, principalmente com o show chegando. O homem tirou um foto dele mesmo e postou no Twitter, falando aonde iriam se apresentar e quando. Os ingressos do festival acabaram em uma e questão de horas. Pelo jeito as pessoas realmente gostavam das músicas deles.

  - Vamos! Vai ser legal!- O homem tentava convencê-los no café da manhã
- Tá bom! Nós vamos! Caramba, você é teimoso.- Lily reclamou enquanto estava encostada na bancada.
- Vencida pelo cansaço.- Remus comentou do sofá.
- Claro! Ele não ia parar até conseguir.
- Mas assim que é bom. Eu sou um homem determinado!- Sirius se jogou no sofá, ficando ao lado de um Remus que abraçava os próprios joelhos.
- Vou avisar os meninos e me trocar. A gente já vai.
A mulher subiu as escadas rapidamente, de forma que os dois homens não viam mais ela.

- E ai, Loverboy. Você vai comprar também, não?
- Provavelmente... Não tenho muita coisa pra usar. Tenho certeza que você vai comprar mais roupa preta, rockstar.

Eles acabaram dando nomes um tanto estranhos um para o outro.

- É. Mas eu fico bem de preto.
- Isso é verdade.- Lupin riu, olhando com carinho para o namorado.
- Você fica bem com tudo, também.- Black falou sorrindo para ele, e roubou um beijo demorado do homem.
- Sirius! Eles podiam ter visto!
- Desculpa, eu queria te dar um beijo.
Remus não conseguiu ficar bravo, não quando Sirius tinha aquele olhar cheio de afeto para si.
- Eu também..

Eles estavam inclinando para outro beijo, mas ouviram os amigos descendo as escadas e voltaram para o lugar na mesma hora.
- Pronto! Tive que correr para fora do meu pijama.- James comentou rindo.
- Porque você está de pijama? É tipo- Duas da tarde.
- Não queria sujar roupa por nada.
- Falando em sujar roupa- Vocês vão aprender a mexer na máquina de lavar! Eu me recuso a por pra lavar mais uma cueca!
Os homens começaram a rir, enquanto ela ficou ali, com os braços cruzados.
- Vamos aprender, prometo.
- Obrigada, Remus! Tenham consideração pela amiga de vocês.

- Obrigada por lavar minhas roupas, Lils.- Sirius falou colocando o braço por trás dos ombros da amiga, que revirou os olhos e sorriu.
- De nada, Sirius. Agora- Vamos logo. Vocês tem um show de noite.
- Caralho- É verdade, vamos!- Peter gritou, indo correndo para fora da casa.

- Dessa vez a gente não vai poder ir de moto.- Sirius falou dando um aceno de despedida para a motocicleta.
- Seria meio difícil de carregar mil sacolas.- Remus riu com o namorado tratando a moto com um ser vivo.
- É mais fácil carregar uma TV que sacolas?- Peter zoou.
- É, porque a TV é uma coisa só. Eu teria que dirigir, e o Remus não tem quatro braços, caso não tenha notado.
- Oh. Okay, justo.
- É melhor vocês ficarem comportados nesse ônibus.- Lily comentou quando chegaram no ponto.

- Nós nem estávamos pensando em fazer nada, mas agora....
- James!
- Eu estou brincando!- Potter falou colocando as mãos para cima.
- É melhor mesmo. Se não você vai dormir com seu querido irmão.
- Não tem problema Prongs, você sabe que eu não ronco.- Black deu uma cotovelada de leve no outro.

Sirius e James não eram irmãos de sangue, mas sempre se trataram como se fossem. E isso só ficou mais intenso quando Padfoot teve que ir morar com Prongs. As vezes, as pessoas em Hogwarts genuinamente pensavam que eles eram irmãos.

O ônibus chegou, e eles só entraram. Com sorte, arrumaram lugares livres, perto um do outro. Dessa vez, quem sentou com Remus foi Lily. Black e Potter sentaram juntos, conversando sem parar. Peter sentou na frente deles, participando da conversa às vezes.

- Faz tempo que nós não falamos só nós dois.- A mulher comentou, fazendo o lobisomem tirar os olhos da janela.
- É verdade. Tanta coisa aconteceu, não? É meio doido.
- É verdade. Agora vocês tem uma banda!
- Eles...
- Remus- Você também faz parte!
- É, e você também. Não significa que a banda também é minha.
- Como é que a gente convence você que é tão importante como os outros três?
- Não gasta tempo com isso, Lily. Fazendo ou não, eu estou feliz que estou com vocês. Eu pensei que ia passar o resto da vida sozinho naquela...casa.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora