Restaurante e fotos

471 54 5
                                    

Remus ficou um tempo tentando achar algo que não fizesse ele se sentir tão feio que se enfiasse de baixo da cama e nunca mais saísse de lá. Usava um jeans preto e uma camiseta velha que enfiou dentro da calça e colocou um cinto.
Chegou na sala e ainda faltava o casal do grupo. Sorriu ao ver Sirius jogado no sofá, com aquele jeito informal e punk dele.

Estava bonito como sempre. Claro que estava com o jeans preto rasgado, era quase um uniforme dele a esse ponto. Um coturno preto e uma regata branca dos Rolling Stones. Eles compraram aquilo no sexto ano, quando Lily levou eles para um brechó trouxa. Ele também tinha retocado o lápis de olho, não parecia que tinha chorado um pouco a momentos atrás.
- Moony!- Peter falou, fazendo Padfoot olhar para ele.

Sirius sorriu quando viu Remus. Ele era tão bonito. Queria poder correr até ele e o atacar com beijos. Principalmente depois do que tinha acontecido mais cedo.

- James e Lily ainda não desceram?- Lupin se sentou no meio dos amigos.
- Não. Agora se eles estão se arrumando ou se pegando eu já não sei.- Peter deu uma risadinha.
- Eu vou ir lá.- Sirius levantou com tudo, sorrindo com a própria idiotice.
- Padfoot! Não!- Os amigos exclamaram, seguindo ele, tentando o parar.

Black abriu a porta com tudo, e o pior de tudo, ele estava gravando. James tinha Lily no colo, e eles estavam se beijando intensamente. Os dois se separaram quando a porta abriu com tudo. Sirius começou a rir alto, ainda gravando os amigos.
- É o amor!!- Ele cantou a frase com a primeira melodia que tinha vindo na cabeça.
- Sirius! Porra!
- Black, sai daqui!- Os amigos gritaram.

O homem ainda ria muito, principalmente com a cara que eles tinham feito.
- Batom bonito, ein James!- Ele gritou antes de fechar a porta.
- Parece que Peter estava certo. Eles estava se pegando.- Black falou se filmando, mas desligando logo após.
Não via a hora de ficarem famosos e postarem essas idiotices para os fãs.
- Lily vai te matar.- Remus comentou, rindo logo após. Estava apaixonado por um louco.

Eles voltaram a se sentar no sofá, e o homem de cabelos compridos fez questão de se sentar pertinho do lobisomem. Ele olhou tímido para si.
- Aonde nós vamos comer?- Remus perguntou, tentando não corar com o quanto o outro estava próximo de si.
- Um restaurante de comida japonesa. Lily falou que é legal.
- Japonesa? Qual é a diferença?
- Peixe cru, diversas coisas na verdade.- Lupin explicou.
- Pode comer?!
- Claro que pode. Eu gosto.

Os amigos se voltaram para Sirius, confusos.
- Aonde você comeu isso?
- Na casa do James. Os pais dele compraram e a gente comeu. É legal, tem que comer com uns palitinhos que eles chamam de "hashi". É gostoso, juro.
- Acredito em você.- Remus riu, dando uma cotovelada de leve nele.
- Claro que acredita, eu nunca minto.- Ele deu uma piscadela para o outro, que só sorriu e revirou os olhos.

- Caramba... Que demora! Será que eles simplesmente voltaram a se pegar?- Peter reclamou, ficando com muita fome.
- Eu vou lá-
- Não!- Os dois gritaram, Remus puxou ele de volta para o sofá.
- Pronto! Chegamos, seus animais selvagens.- Lily desceu as escadas toda arrumada. James não estava muito, no mesmo estilo de sempre.
- Vocês ficaram meio ano, e nem foi para se arrumar!
- Cala a boca, Black.
- Deixa o James calar por mim, Evans.

Ela corou com a brincadeira do homem, o que rendeu uma risada dos quatro, tirando ela.
- Vai na moto comigo, Moony?- Sirius perguntou pegando a chave da moto enquanto os amigos já estavam fechando a porta.
- Vou.
- Melhor não. Vocês vão querer beber!- Lily gritou do lado de fora, e eles se olharam.
- Sem moto então.- Black riu, passando a mão pelo ombro de Remus, os dois saindo da casa.

Eles amavam beber. Eles acabaram de se tornarem maiores de idade... Porém sempre tinha álcool escondido em Hogwarts. Às vezes eles até vendiam.

Lupin corou com o ato do outro. Ele sabia que Sirius era uma pessoa calorosa, de abraços e brincadeiras de mão. Mas aquilo, ter o braço dele sobre seus ombros ainda fazia sua barriga encher de borboletas. Queria virar e dar um beijo nele.

Estava ficando cada vez mais difícil de não fazer isso.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora