Primeiro trabalho

562 50 32
                                    

⚠️AVISO DE GATILHO : mutilação ⚠️

Lily ouviu um barulho no celular, e se surpreendeu ao ver de quem tinha recebido um e-mail.
- Gente!

Os quatro homens olharam confusos para ela.
- O que aconteceu?- James se aproximou, vendo que ela lia algo no celular.
- Um planejador de eventos! Ele quer que vocês toquem! Vocês vão ser pagos 5 mil cada um- Até você, Remus!
- MERLIN! Como assim?
- É sério?! Eu estou tão feliz
- Porque eu vou receber também?
- Quando, aonde, e quem pediu?- Os homens fizeram milhares de perguntas, Lily só os olhava perdida, não tinha como responder aquilo tudo ao mesmo tempo.

- Acalmem-se! Eu não consigo nem pensar assim! É em um bar de luxo em Londres. É daqui três dias, e é um homem chamado Caleb que é o planejador. Disse que viu nossos vídeos e achou vocês muito talentosos e carismáticos!
- Meu Merlin- Nós vamos fazer uma apresentação de verdade!- James levantou do sofá, feliz demais para ficar em sentado.
- Caramba. Eu não acredito.- Peter colocou a mão em cada lado do rosto, surpreso demais para sequer falar algo.
- Isso... Foi bem do nada. Eu realmente não pensei que alguém iria arrumar um trabalho para a gente tão cedo!- Sirius falou com um sorriso no rosto. Estava muito feliz com a notícia.

- Alguém me explica o porquê até eu vou receber?- Remus perguntou ainda chocado com a notícia, e com o dinheiro que iriam ganhar.
- Porque você ajuda a escrever. Nós não precisamos te lembrar o tempo todo que é parte da banda e super importante também.- James não tinha as melhores técnicas de motivação, mas o importante é que ele tentava.
- Mas nós temos duas músicas. O que sequer iríamos tocar?

- Caleb falou que as primeiras podem ser às músicas de vocês, e o resto covers. Ele vai mandar uma lista com as músicas.
- Caramba.... O trabalho parece sério mesmo.- Peter ainda não saído do transe, e estava olhando para o nada, tentando assimilar os pensamentos.
- E vai ser uma ótima oportunidade! Nós temos que dar nosso melhor lá, okay? Assim as pessoas vão acabar conhecendo ainda mais.
- Sirius tem razão. Quanto mais vocês divulgarem, mais teremos vizualizações.- Remus falou analisando a situação.

- Merlin:..Eu não consigo acreditar... Parece um sonho!
- Nós temos que treinar ainda mais então!- James se levantou do sofá, pronto para arrastar os amigos.
- Acalme-se, James. Vocês nem sabem o que vão ter que cantar.
- Oh. É verdade.- E assim, Potter se sentou novamente.
- Será que vai ter uma do Queen? Eu iria amar cantar uma...- Sirius estava com a cabeça apoiada com encosto do sofá, bem próximo a Remus.

- Ah. Ele me mandou a lista!- Lily gritou animada após um tempo deles em silêncio. Os quatro se voltaram para ela, prestando sua atenção toda na mulher.
- Quais?!
- Bem... Você vai amar essa Sirius!
- Qual?- O homem de cabelos compridos sorriu animado.
- Old-Fashioned Lover Boy do Queen é uma delas!
- Isso!- Ele levantou e bateu um palma, realmente animado.

Sirius lembrava de Remus quando escutava aquela música. Moony era o seu lover boy. Ele o amava tanto... E tinha certeza que iria passar a música inteira pensando e olhando para ele. Para aquele rosto bonito e comprido que ele tinha. Aqueles olhos de um castanho tão escuro que pareciam ser pretos, aquele homem com um cabelo cacheado de cor clara.

Ele olharia para Lupin. O olharia com toda a sua atenção.

- Eu amo essa música!- Remus comentou com um sorriso pequeno no rosto, que ele cobriu logo após que percebeu que estava sorrindo.

Perfeito,foi o que Sirius pensou. Ele amava aquela música, Moony amava aquela música. Iria cantar para ele da melhor forma que pudesse.
- Vou esforçar pra cantar essa para você então, Moony.- Black deu uma cotovelada de leve do homem ao lado dele, que só revirou os olhos, por mais que ainda sorrisse.

Marauders, a bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora