Capítulo 39

1K 71 2
                                    

Estava toda a família da Bella e os meus pais na mesa. O barulho de conversa era alto, minha mãe fofocava com a Sun.

__ Você tem que voltar pro hospital hoje?__ pergunto pra Bella.

__ Não, posso ficar dois dias fora.__ ela sorri.

Ela estava bem soltinha, seus olhos estavam meio vermelhos. Ela já tinha bebido várias cervejas, jurava que isso não deixava ninguém bêbado.

Quando fomos comer, eu coloquei comida para a Bella. Ela comia e sorria todo momento que alguém falava com ela, eu nem comia direito, fiquei admirando a sua beleza.

Klaus que estava sentado do meu lado começa a puxar assunto comigo. Quando as pessoas foram terminando de comer, começaram a se levantar. Suyane a mãe da Bella colocou uma música e Bella me olha sorrindo.

__ Dança comigo?__ ela pergunta.

Me levanto e pego em sua mãos. Coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e ela em volta da minha nuca. Começamos a dançar a música e eu me lembrei do baile que teve na escola e pedi para que ela fosse comigo.

__ Você lembra do baile?

__ Não, que baile?__ ela pergunta com os olhos baixos, quem visse poderia achar que eu sei maconha para ela.

__ O da escola. Você estava com um vestido preto que era colado até a sua cintura, mas depois era rodado. Seus cabelos estavam soltos e jogados pro lado, você era a coisa mais perfeita daquele baile. Eu fiquei morrendo de ciúmes, os caras ficaram tudo babando em você.

Quando volto minha atenção para seu rosto, seus olhos estavam marejados e brilhantes. Eu disse alguma coisa errada?...

__ O que foi?__ pergunto e ela sorri. Ué?...

__ Eu amo você Dylan, sempre amei.__ meu coração quase parou de bater, seria um infarto?

__ Eu amo você, minha rosinha. Sempre amei você.__ encosto nossas testas e ela fecha os olhos.

__ Vamos para sua casa!__ ela fala e eu concordo.

Começamos a nos despedir das pessoas e depois fomos para a minha casa. Eu dirigia rápido, queria chegar logo em casa e ter ela só pra mim.

Quando fechei a porta, ela pulou no meu colo. Já fui atacando a boca dela e andando pelo corredor para chegar em meu quarto.

Abri a porta e fechei com o pé. Joguei ela na cama e ela sorri com uma cara safada. Tirei minha blusa e depois as minhas calças, ela ficava me olhando e lambendo os beiços.

__ Vem aqui.__ ela fala e eu subo em cima dela, apoiando meu peso nos meus braços.

Ela beijou os meus lábios e desceu os beijos pelo meu pescoço onde ela passou a língua me arrepiando. Ela inverteu as posições e começou a rebolar no meu colo enquanto beijava, mordia e chupava o meu pescoço. Não estava nem aí se iria deixar marca depois.

Levei minha mão até o botão da sua calça abrindo o mesmo, depois desci o zíper e ela levantou o quadril pra mim abaixa-lá.

Ela teve que sair do meu colo no final. Ela tirou a sua blusa e depois a calça, eu quase babei quando vi sua calcinha rosa claro. Seu sutiã não era da mesma cor, era preto. Mas é normal, ela não fica de lingerie combinando o tempo todo.

__ Você é muito gostosa.__ falo quando ela sobe em cima do meu corpo e aperto sua bunda.

Ela beija o meu tronco e depois vai passando a língua. Eu apertava forte sua bunda.

Sua mão foi até a minha cueca e ela passou a mão por cima me deixando mais duro do que eu já estava. Ela colocou meu pau pra fora e vi seus olhos brilharem.

Ela desceu um pouco e ficou de cara com o meu pau. Ela passou a língua pela minha glande e depois sugou a minha cabeça, quase que eu gozei na sua boca.

__ Me chupa!__ falo entre dentes e ela solta uma risada.

__ Por mais que eu adore chupar o seu pau, quero você dentro de mim.__ eu estava com os olhos fechados, só senti o seu canal macio e molhada sugando o meu pau.

Abri os olhos e coloquei minhas duas mãos nas suas costas procurando o fecho do seu sutiã. Seus seios pulam para fora e eu sorrio como uma criança que vai mamar nos seios da mãe.

Enquanto ela cavalgava, eu sugava os seus seios com vontade. Passava a língua em seu mamilo e beijava eles. Esfregava a minha cara no meio deles e apertava, mas devagar para não machuca-lá.

Quando ela para de se movimentar eu praticamente choramingo igual um cachorro.

__ Cansei, vamos mudar de posição.__ concordo e ela se deita de ladinho.

Segurava a sua perna enquanto eu metia com força. As vezes ela virava o rosto e me beijava, eu sei que ela ama essa posição.

Minhas bolas batiam em sua bunda e ela soltava gemidos não tão altos, mas tão excitantes...

__ Ah Dyl...__ ela fala manhosa e gemendo enquanto apertava os seus seios.__ que saudades que eu estava do seu pau.

Vi em seu rosto o sorrisinho sapeca dela.

__ Eu não vou aguentar muito tempo, bella.__ digo.

Metia forte nela, com firmeza e senti minhas pernas tremerem. Urrei quando gozei dentro dela. Nem esperei me recuperar, levei meus dedos até a sua vagina lubrificada com o meu gozo e com os seus líquidos, levei sua lubrificação até o seu clitóris e comecei a fazer movimentos devagar, ela gemia e me pedia pra ir mais rápido, mas eu não ia.

Quando seu corpo começou a tremer e ela pedia pra mim ir mais rápido eu sabia que ela iria gozar. Indo devagar era bem mais exitante do que rápido, ela vai saber quando gozar.

E então, ela ejaculou. Ela teve um squirting e meu pau começou a dar vida vendo ela gozando, ela ficava mais linda ainda.

Quando olhei em seus olhos, continham lágrimas, mas de prazer.

__ Porra! Ainda bem que você não foi rápido, lento me deu um arrepio aqui.__ ela fala colocando a minha mão em seu ventre.

Imaginei um filho nosso ali, crescendo em sua linda barriguinha. Mas sabia que as chances eram mínimas, só iria me dar esperanças de uma coisa que talvez não aconteça.

Ela me abraçou e colocou sua perna em cima da minha. Beijei o topo da sua cabeça e ela sorriu fechando os olhos, estava cansada.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora