Capítulo 41

1.1K 74 3
                                    

Isabella não acordou no primeiro dia, nem no segundo e nem no terceiro. Hoje era o quarto dia que eu estava no hospital esperando ela acordar.

Eu estava com medo. Os pais dela também estavam sempre aqui, meus pais também apareceram. Todos os dias eu pegava uma rosa e deixava em um vaso que comprei para ela, talvez isso fosse um motivo para ela acordar.

O Charles disse que ela está em um tipo de coma, mas que vai acordar, é só questão de tempo. Eu só saia daqui para comer alguma coisa e pegar uma flor para ela.

__ Sabe minha linda, eu nunca te contei isso, mas essa tatuagem de rosa na minha mão, eu fiz em homenagem a você!

Digo arrumando seu travesseiro. Quando eu conversava com ela me sentia mais perto de sua presença, só queria ouvir a sua voz que tanto amo.

Eu ainda estava me sentindo culpado, mas ao mesmo tempo sabia que não tinha culpa.

__ Boa tarde Dylan.__ Charles entra no quarto.__ como ela está hoje?

__ Na mesa. Sabe quando ela vai acordar?

__ Creio eu, entre hoje ou amanhã. Tudo depende dela, então passe energias positivas e converse com ela, isso faz total diferença.

Ele anda até ela e lhe dá um beijo na testa. Ele está sendo um ótimo médico para a Bella, não sei se é só pelo fato deles serem muito amigos ou só por ser a profissão dele. Acho que é a primeira opção.

__ Charles!__ chamo o mesmo que já estava saindo.__ obrigado.

Ele acena com a cabeça e saí. Eu pego uma roupa minha e entro no banheiro. A Bella tem dinheiro, pra poder pagar esse hospital chique.

Tomei um banho quentinho. Enquanto a água caía sobre as minhas costas eu me sentia relaxado e com sono, não avia dormido dês daquele dia.

Quando voltei ao quarto já trocado, coloquei um colchão que avia trazido no chão. Beijei a bochecha da Bella e me joguei no colchão me cobrindo, estava bem frio hoje.

Me levantei pensando que ela poderia estar com frio. Como só tinha um cobertor e o dela era muito fininho, coloquei o meu em cima dela.

Peguei uma blusa de frio minha que estava aqui e uma meia, assim poderia ficar mais quentinho. Me deitei e rapidamente eu dormi.

***

__ Ele é fofinho dormindo.

__ Acorda...Ele!

Escutava algumas vozes no meu sonho, eu estava em um lindo jardim correndo feliz. Abri os meus olhos assustado quando alguma coisa bateu no meu rosto.

Ian e Klaus deram risada. Idiotas!

__ Vocês estão loucos?__ pergunto colocando o braço no meu rosto.

__ A Bella acordou.__ Klaus fala e eu dou um pulo olhando para a cama dela que estava vazia.

__ Cadê ela? Pra onde levaram ela?__ pergunto segurando na gola do Klaus.

__ Calma caralho! Eles levaram ela pra fazer exames.__ ele tira minhas mãos dele.

__ Eu vou atrás dela.__ calço meus chinelos.

__ É melhor você ir escovar esses dentes primeiro.__ Klaus fala e Ian da uma gargalhada.

Coloco minha mão na frente da boca e assopro. Achei melhor ir escovar os dentes mesmo, não quero beijar minha namorada com bafo.

Fui no banheiro e escovei meus dentes duas vezes. Passei um pouco de perfume e desodorante, não tinha passado antes por causa que estava caindo de sono.

Quando voltei pro quarto, levantei o colchão e fiquei sentado no sofázinho.

__ Caramba, você vai se mudando pro hospital aos poucos.__ Ian fala.

__ Verdade né? Até colchão você trouxe.__ Klaus fala.

__ Você queria o que? Que eu dormisse nesse sofá duro, ele é horrível!

A porta é aberta e minha namorada passa por ela em uma cadeira de rodas. Atrás dela Ana vinha a empurrando.

__ Amor...__ falo quando ela se aproxima.

Ela estava bem pálida. Seus lábios já não eram tão vermelhos como eram antes e seu rosto estava meio roxo. Ela sorriu fraco quando me viu.

Andei até ela e me ajoelhei. A abracei devagar e ela beijou minha bochecha.

__ Me desculpa...__ digo com vontade de chorar.__ é culpa minha, eu não devia, não devia...

__ C-calma... Não é culpa sua.

Ela passou os braços pela minha nuca e me deu um celinho. Segurei em seu rosto e beijei sua bochecha, lábios, testa, tudo!

__ Coloca ela na cama, jegue!__ Ana fala e demos risada.

Peguei ela com todo cuidado do mundo e a coloquei na cama. Ela suspirou e eu ajeitei o travesseiro deixando seu corpo mais inclinado pra cima.

__ Quero... Água.__ ela fala e o Ian se levanta.

__ Vou pega pra você, maninha.__ ele beija a testa dela.__ vamos deixar os pombinhos a sós.__ ele fala e os três saem.

__ Como você está? Minha rosinha.__ digo e ela sorri sem mostrar os dentes.

__ Cansada. Não consegui andar, acho que porque fiquei vários dias dormindo.

Concordo com a cabeça.

__ Não se sinta culpado. Eu fui feliz... Você me faz feliz!__ ela fala segurando meu rosto.

__ Estou com medo.__ digo abaixando o olhar.

__ Não tenha... Eu vou estar sempre aqui.__ ela coloca a mão no meu peito esquerdo.

__ Mas eu queria que você ficasse sempre aqui, comigo.__ digo com as lágrimas caindo.

__ Eu não posso mudar o meu destino, mas você pode o seu. Não quero que você fique sofrendo, quero que você seja feliz, até o seu último dia de vida. Igual eu estou sendo. Tudo na nossa vida tem um propósito.

__ O seu propósito foi me mostrar um verdadeiro amor.__ digo encostando minha cabeça em seu peito.__ ninguém nunca vai substituir seu lugar aqui.

Pego sua mão e coloco em cima do meu peito. Ela deixou sua mão ali, mas a outra foi de encontro com o meu cabelo onde ela acariciava e passava os seus dedos pelos meus fios. Não falamos mais nada, não tinha o que falar, sentir a sua presença já era tudo pra mim.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora