Fiquei observando por um longo tempo o meu velho dormir. Eu senti falta dele todos os dias seguidos, não teve um dia se quer que não o observei.
Não foi somente ele que eu observei. No casamento do meu irmão e da Ana, eu estive lá abençoando a cerimônia e a vida deles. No casamento de Klaus eu também os abençoei, mas estava ocupada com alguma coisa no dia e não compareci.
Quando Rosa nasceu, eu coloquei todas as minhas forças na mãe dela para ajudá-la. Ela não suportou o parto e acabou falecendo, mas eu sempre estive com a Rosa como se ela fosse minha filha.
Vi ela chorando por amores algumas vezes, tentei lhe dar apoio e forças, mas é um pouco difícil quando você não está ao lado dessa pessoa.
Quando seus dois filhos nasceram, as duas vezes eu estive lá apertando a sua mão. Quando digo que estive é só jeito mesmo, até porque não posso sair daqui. Mas eles sentem a presença, só não sabem o que é.
__ Por que está me olhando assim?__ ele pergunta sem abrir os olhos.
__ Só estou te observando, meu velho.
__ Eu não estou velho!
__ Você tem 80 anos amor.__ digo rindo.
__ E você tem quantos?__ ele fala abrindo os olhos.
Me levanto da cama e o cobertor escorrega do meu corpo nu. Dylan levanta o corpo e apoia as costas na cama. Ele me olha de cima a baixo e lambe os beiços.
__ Eu tenho os meus 25 anos ainda. Pego minha toalha e caminho até o banheiro.
Já fazia um bom tempo que o Dylan estava aqui. Todo dia fazíamos coisas diferentes ou ficávamos em casa transando até não aguentar mais. Estávamos realmente com muitas saudades um do outro.
Senti quando ele colocou suas mãos na minha cintura. Me virei e ele se ajoelhou abrindo as minhas pernas, fechei os olhos quando sua língua entrou em contato com a minha vagina. Segurei no box tentando me equilibrar, esse cara não cansava não? Fomos dormir super tarde porque ele estava em um fogo do caralho.
Não que eu ache ruim, mas a minha vagina estava ardendo de tanto dar. Mas ser chupada me deixava toda boba, meu Deus do céu que boca maravilhosa.
Apertei seus fios macios e molhados quando eu gozei em sua boca. Ele enfiou um dedo no meu canal.
__ Dyl...
Ele me segura para não cair que nem um saco de batatas no chão e sobe. Ele enfia o seu dedo na minha boca e eu o chupo sentindo o meu gosto, meio salgado.
Ele beijou a minha boca e sorriu. Tomamos um banho demorado e cheio de carícias, por mais que esse lugar seja lindo, sempre achei que faltava alguma coisa para me completar, era ele que eu precisava comigo.
__ Eu amo você. Para todo o sempre.__ ele fala.
__ Eu também, paga todo o sempre.
Saímos do banheiro e ele me dá um tapinha na bunda quando saio andando em sua frente. Coloquei um shorts folhado e uma blusa regata que aparecia a minha barriga.
__ Amor, posso fazer uma pergunta?
__ Claro, meu velho.__ ele revira os olhos e se senta na ponta da cama.
__ Se eu tivesse me apaixonado por outra pessoa, você iria ficar brava comigo?
__ É claro que não.
__ Sério?__ ele pergunta sorrindo.
__ É claro que não! Se você tivesse se apaixonado por outra eu iria sussurrar no seu ouvido a noite e puxar o seu lençol!__ falo brava e me viro pro espelho.
Ele me abraça por trás e beija o meu ombro.
__ É brincadeira. Eu até tentei me apaixonar por outras pessoas, mas nenhuma era você. Sempre faltava alguma coisa, aí eu deixei de procurar alguém.
__ Mas em compensação você saiu com bastante gente né?__ pergunto, mas sem deixar o ciúmes sair na minha voz.
__ Você que disse pra mim seguir em frente.
__ Eu sei, não ligo pra quem você ficou. Eu sei que eu sou a dona da sua alma, já que você não tem mais coração.
Ele arregala os olhos.
__ Não?!...
__ Não ué. Aqui somos almas meu velho.
__ Tem alguma coisa para comermos aqui? Não que eu esteja com fome, mas estou com vontade de comer alguma coisa. Dês de que cheguei não comi nada.
__ Tem.__ digo e ele concorda.__ vamos a praia.
Pego em sua mão e começamos a caminhar para fora da minha casa. Andamos pelo jardim e logo aviso a praia, pulo em suas costas e ele saí correndo comigo.
Eu gargalhava e acabei me afogando quando ele me jogou com tudo na água. Idiota! Ele sempre faz isso!
Escuto uma risada de criança e vejo o meu irmão. Ele estava sentado na areia.
__ Ei Joshua! Por onde andou?
__ Fui até a casa da sua mãe e do meu pai.__ ele fala e eu caminho até ele.
Joshua nunca mais viu sua mãe. Ela provavelmente não está no lugar da paz...
Dylan vem andando sem blusa do mar e eu quase babei. Ele se senta ao meu lado e coloca sua mão em cima da minha perna.
Ficamos nós três olhando o horizonte lindo e o por do sol. Joshua dormia na minha casa, mas as vezes ele simplesmente sumia sem me avisar nada.
Chegamos em casa cansados. Joshua foi brincar com o Garfield e eu subi com o Dylan para deitar. Brincamos muito na praia hoje.
__ Estou cansado, mas feliz.__ ele fala com um sorriso genuíno.
__ Também estou feliz, senti muito a sua falta.__ deito minha cabeça em seu peito e ele me abraça.
***
Vão dar uma olhadinha na minha nova história. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...