Capítulo 3

1.9K 119 0
                                    

__ Ah! isso! você é incrível Dylan.

Eu estava de quatro e ele metia com força em mim. Eu já estava chegando no meu orgasmo e ele também.

Quando gozamos, caímos cansados na cama. Depois de recuperar o meu fôlego eu fui até o banheiro tomar um banho, quando voltei o Dylan já não estava mais lá.

Mordia meu lábio com força, todo vez ele faz isso.

Resolvi não chorar, até porque eu já estava cansada disso tudo. Deitei na cama e dormi.

Quando já eram umas três horas da manhã, eu acordei com muita febre. Me levantei com dificuldades já que eu estava com o meu corpo todo doendo.

Procurei um remédio e tomei. Fui até o banheiro e tomei outro banho, mas dessa vez morno.

Me deitei e tentei dormir, mas eu estava sentindo uma fadiga muito grande. O ruim de morar sozinha e não poder chamar ninguém nessas horas para te ajudar.

Mandei uma mensagem pra Ana e pedi pra vir aqui medir minha febre quando pudesse. Ela estuda medicina.

A minha febre estava tão alta que meu corpo começou a tremer um pouco. Vi pela janela que o dia já estava claro, olhei no meu celular e vi que já eram oito horas.

Porra!

Ouvi a porta sendo aberta e minha amiga passa por ela.

__ Vim assim que vi sua mensagem.__ ela vem até mim e coloca sua mão na minha testa.__ meu Deus, você está ardendo em febre Isabella!

Ela aplica uma injeção em mim e manda eu ir tomar outro banho. Me deitei na cama e ela se deitou ao meu lado, eu estava morta de cansaço e de sono.

__ Por que não me ligou?__ ela pergunta fazendo um carinho na minha cabeça.

__ Não sei... estava de madrugada.

__ Eu viria do mesmo jeito.__ ela coloca o termômetro na minha boca e depois de um tempo tira.__ sua febre está baixando, quer comer alguma coisa?

__ Não tenho fome.__ já fazia alguns dias que eu não sentia apetite algum.

__ Mas você vai comer, vou preparar alguma coisa pra você não ficar com fome.

Por causa do medicamento, eu fiquei morrendo de sono e acabei dormindo. Quando acordei eu estava toda suada e vi minha mãe sentada na ponta da cama.

__ Boa tarde dorminhoca.__ minha mãe fala.

__ Oi mãe, que horas são?__ pergunto me espreguiçando.

__ 16:57.

__ Meu Deus, eu dormi tanto assim?

__ Sim, parecia um urso himbernando.

Dei risada e peguei meu celular. Vi mensagens da Ana dizendo que não poderia ficar mais na minha casa e que tinha feito sopa pra mim.

__ A Carol fez sopa, ficou bem gostosa.__ minha mãe fala entrando no quarto com uma bandeja.

Me sento na cama e minha mãe coloca um travesseiro nas minhas pernas e depois a bandeja. O cheiro estava ótimo e parecia estar bem quentinha.

__ Meu Deus! E o meu trabalho?__ falo já preocupada.

__ Relaxa, eu liguei lá pra avisar que você está doente.__ concordo com a cabeça.__ seu irmão vai vir ficar com você tabom? preciso ir trabalhar.

__ Tabom. Orbigada mãe.__ sorrio pra ela que vem até mim e beija minha testa.

__ Eu amo você.__ ela diz e saí do quarto.

{...}

__ A Ana vai vir pra cá hoje? eu quero muito ver ela.__ o chato do meu irmão fala se deitando na minha cama e coloca os braços atrás da cabeça.__ ela é tão linda, você já viu o quão lindo o cabelo dela é? ele é tão cheiroso...

__ Como você sabe que é cheiroso?__ pergunto olhando para ele que arregalou os olhos.

__ Tabom, talvez acidentalmente eu tenha cheirado o cabelo dela enquanto ela dormia aqui.__ ele fala e eu solto uma gargalhada alta.__ Ei! não ri!

__ Se ela descobrir que você fez isso, vai te matar.

__ Não foi culpa minha! não tenho culpa que o idiota do meu coração escolheu ela para amar.

__ Você já amou várias outras Ian.

__ Sim, mas ela é diferente. A voz dela me encanta e o seu jeitinho bruto e ignorante comigo só esconde o quanto ela também gosta de mim.__ ele sorri e eu resolvo não dizer nada.

__ A voz dela não é tão encantadora.__ digo rindo.

__ Lógico que é!

__ A voz da Ana é meio grossa.__ digo rindo. Na verdade ela tem a voz de fumante, já que ela fuma dês dos 14 anos.

__ É por causa do cigarro que ela usa. Você acredita que o cheiro de cigarro nem fica nela, de tão cheirosa que a minha Ana é.

__ Aí cala a boca, você parece um bobo meloso.

__ Você está com inveja Isabella!

Ana me manda uma mensagem dizendo que está vindo ver como eu estou e mostro pro Ian.

__ Eu estou tão bagunçado! como eu vou fazer ela gostar de mim desse jeito meus Deus!

__ Meu Deus menino, para de ser exagerado. Ela já te viu mais feio do que você está hoje.

__ Engraçadinha.

Ele andava de um lado pro outro, quando ouviu a porta de frente batendo ele correu e se jogou na cama ao meu lado. Ana entra no meu quarto com sua roupa de enfermeira e um Crocs branco.

__ Não aguento mais o meu chefe, você acredita que ele queria que eu ficasse lá no turno da noite, sendo que eu fiquei até agora!

Olho pro Ian que tinha fechado a cara.

__ Acho que ele quer te pegar.__ ele fala e nós duas olhamos para ele.

__ Cara, meu chefe é um velho que tem a idade para ser meu avô. Ele é casado também Ian.

__ Não muda fato de que ele pode ser um tarado.__ ele fala e eu concordo.

__ Ele é um babaca com os funcionários, mas ele é um ótimo marido pra esposa dele, pelo menos é o que parece.

Ela tira seus Crocs e depois o jaleco.

__ Vai pro lado, vou deitar no meio.__ ela fala pra mim.

Vejo Ian ficar um pouco nervoso e tímido quando ela se deitou ao lado dele. Ele ficou vermelho quando ela se virou de costas e colocou a mão na minha testa, vi que ele ficou olhando pra bunda dela, mas não encostou nela em momento algum.

__ Está se sentindo melhor Bella?

__ Sim, graças a sua sopa.__ digo e ela da risada.

__ Minha mãe que me ensinou.

A mãe da Ana é a vó dela no caso. Quem criou ela foi a avó já que a sua mãe era uma viciada e não quis saber da filha a largando com a avó. Ela apareceu algumas vezes, principalmente na adolescência. Ela fazia a Ana acreditar que ela iria voltar, mas nunca voltava.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora