Dois meses depois:
__ Por que a Valentina não para de te ligar?__ pergunto assim que o Dylan abre os olhos.
__ O que?...__ ele fala com a voz rouca.
__ Ela está te ligando dês da hora que eu acordei. Aliás, eu acordei com ela ligando. Por que ela está te ligando?
__ Dês de quando você dá uma de ciumenta?__ ele pergunta se sentando na cama e coçando os olhos.
__ Dês de quando estamos ficando a dois meses, você quase não saí da minha casa e eu da sua!
__ Para com isso amor.__ ele abraça a minha cintura e me puxa pra sentar em seu colo.__ você sabe que é a única mulher pra mim.__ ele vem me beijar, mas eu esquivo a minha cara.
__ É falta de educação você me beijar sem nem ter escovado os dentes. Você está escondendo alguma coisa de mim Dylan, e se eu descobrir pela boca de outra pessoa, acabou tudo. Você nunca mais vai me ver!
Me levanto do seu colo e saio do quarto. Estava em sua casa, então peguei as chaves do meu carro e fui embora.
Eu conhecia o Dylan como a palma da minha mão. Eu cresci com ele cassete, eu sei quando ele está mentindo para mim.
Eu vou descobrir o que é... Ou eu não me chamo Isabella!
Passei na padaria e comprei alguns pães, estavam quentinhos. Quando cheguei em casa, fui até a cozinha e fiz pão na chapa, estava com uma vontade louca.
Meu irmão não estava aqui, pra falar a verdade ele só ficava na casa da Ana agora. Eu e o Dylan achávamos ótima, transavámos em todos os lugares possíveis da casa. No sofá, no banheiro, na mesa, em cima do armário, na mesinha da sala. Ele queria transar no meu jardim, mas eu achei melhor não.
Estava sentada no sofá enquanto eu comia e a campainha tocou. Deve ser o safado vindo atrás de mim.
__ Já vai porra!__ gritei quando a pessoa ficou apertando a campainha várias vezes.
Abri a porta e vejo o Charles parado.
__ Achei que fosse outra pessoa.__ digo saindo da porta para ele entrar.
__ Quem?__ ele pergunta fechando a porta.
__ O Dylan. Eu saí da casa dele brava, acho que ele está escondendo alguma coisa de mim.
__ Acho que você é um pouco paranóica.
__ Paranóica é pouco, meu amor. Eu sou possessiva, minha intuição nunca falha e eu sei que ele está escondendo alguma coisa de mim.
__ Tipo o que?__ ele se senta no sofá e pega o meu pão do prato. Folgado!
__ A Valentina fica ligando pra ele vinte quatro horas por dia! Isso tá estranho, fora que ele me disse que ela fica indo na casa dele atrás dele.
__ Quem é Valentina?__ ele pergunta com uma cara confusa.
__ É a vadia da ex dele. Essa mulher é um demônio, ela já me fez tanto mal. E não só pra mim, ela é ex do Klaus.
__ Klaus? O irmão do Dylan?__ ele pergunta e faz um perfeito O com a boca.
__ Sim. Eu não acho que só ela seja a culpada, o Dylan também é. Mas ela é uma vadia sem coração.
__ Valentina... Esse nome não me é estranho.
__ Você acha que ele está ficando com ela?__ pergunto me sentando ao seu lado.
__ Acho meio difícil, já que ele fica o dia todo com você.
__ Ele pode estar me usando pra depois ficar com ela, até porque eu posso partir a qualquer momento.
__ Cala boca Bella. Qualquer pessoa pode morrer em qualquer momento.
__ Verdade né... Será que eu só estou surtando? Coisas da minha cabeça talvez.
__ Se você disse que sua intuição nunca falha... Mas talvez seja só coisa da sua cabeça, até porque ela "tirou" ele de você.
__ É, talvez seja só insegurança com ela.__ falei dando ênfase no ela.
__ Você não devia, você é bonita e gostosa, com todo o respeito.__ dei risada.
__ Obrigada. Você é um grande amigo pra mim, Charles.
__ Você também, Isa.
Ficamos um tempo ali. Preparei mais pães pra mim e para ele que tinha acabado de sair de um plantão. Depois que ele foi embora, eu fui até o meu quarto e tomei um banho. Saí e coloquei a minha peruca, hoje quero tirar algumas fotos. Me sentir bonita.
Meu celular começa a vibrar em cima da escrivaninha e eu vejo o nome do Dylan.
__ Oi Dylan.
__ Oi querida. Quer almoçar comigo? Por favor, fala que sim...
__ Ainda estou brava com você!
__ Vamos aproveitar o dia, está sol hoje.
__ Você vai deixar eu escolher o restaurante?
__ Tudo que você quiser.
__ Estão tá. Passa aqui quando for 13:20, vou me arrumar.
Quando desço para o segundo andar, vou até o meu jardim jogar água nas minhas flores e nas minhas plantinhas. No meu pulso tinha uma tatuagem de coração humano.
Eu e a Ana fizemos a tatuagem a mais ou menos três semanas. Ela fez um cacto e eu um coração, como aviamos combinado.
Liguei a mangueira fraquinho e reguei as minhas plantas, com cuidado pra não molhar a minha roupa, não vou me trocar novamente. Quando terminei, vi um carro bem conhecido do outro lado da calçada. Eu sabia quem estava ali, mas não vou até lá.
Dylan chegou e seu carro acabou tampando a minha visão pro carro do outro lado da rua. Ele saiu sorrindo com uma rosa vermelha em suas mãos.
__ Pra você.__ ele me entrega a rosa com um sorriso lindo.__ você está a coisa mais linda desse mundo.
Ele me abraça e beija os meus lábios delicadamente. Eu passo meus braços pela sua nuca e ele beija a minha testa.
__ Ainda está chateada comigo?
__ Sim, mas você vai me levar pra comer.__ digo e ele da risada.
Saímos até o restaurante, mas a minha mente estava em outro lugar. Por que ela não saiu pra falar comigo? Dês de quando ela fica na porta da minha casa me observando?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...