Ando de um lado pro outro na casa do meus pais. Queria saber se a Bella estava bem, e eu não tenho coragem de ligar pra própria ou ir até a sua casa...
__ Tá fazendo o que aqui?__ escuto a voz de Klaus.
__ A gente pode... conversa Klaus?
__ Não tenho nada pra falar com você.__ ele fala saindo da sala indo em direção da cozinha e eu sigo o mesmo.
__ Para com isso Klaus! já fazem dois anos!__ digo e ele para ficando ainda de costas.
__ Dois anos que o meu irmão roubou a minha namorada.__ ele diz e ri amargamente se virando.
__ Ela ficava dando em cima de mim Klaus...
__ Para com desculpinha! você era a pessoa que eu mais confiava no mundo, eu nem confio mais nas pessoas com medo de ser magoado igual você me magoou! E você ainda chega aqui sempre inventando alguma desculpa e nem me pede perdão pelo o que você me fez.
Suspiro e abaixo a cabeça.
__ Me desculpa...
__ Eu te desculpo, mas nunca vou esquecer.
Ele volta caminhar e vai até a cozinha, resolvo não segui-ló mais. Minha mãe desce as escadas de casa e eu me sento no sofá.
__ Como está a Bella?__ pergunto e ela me olha com uma cara nada boa.
Fiquei até com medo de ter acontecido alguma coisa com ela...
__ Eu nem deveria te falar nada! O que você fez não tem nem desculpas, se a Bella voltar a falar com você ela vai ser uma tremenda besta.
Abaixo a cabeça e suspiro.
__ Eu só estava nervoso.
__ Isso não justifica porra nenhuma! a minha vontade é de dar um tapa na sua cara. Tenho vontade de te dar a surra que eu nunca te dei quando você era criança.
__ Me responde, a Bella está bem?
__ Ela está bem e não é graças a você.
__ Por que você está sendo tão ignorante comigo? eu sou seu filho.
__ O filho que eu fiz de tudo pra criar descentemente. Eu resolvi não falar nada esse tempo todo porque você me pediu isso e o seu pai também, mas eu já estou cansada desse seu jeito idiota de tratar as pessoas, se você não mudar eu não quero nem mais olhar pra você.
__ Mãe... você não teria coragem de fazer isso.
__ Eu teria, mesmo que me doesse muito eu teria. Se você não virar gente eu não quero nem saber mais que você é meu filho, eu não te criei pra ser um idiota, te criei pra você ser um homem.
__ Eu concordo plenamente.__ meu pai fala vindo do seu escritório.__ tá na hora de você ter atitudes de um homem e não de um moleque.
__ Vocês não entendem! eu vou pra minha casa que eu ganho mais.
Me levanto do sofá com raiva e sigo até o meu carro. Fiquei dirigindo um tempo, não queria ir pra minha casa solitária e sem ninguém.
Dirigi até a casa da Bella. Fiquei do outro lado da rua olhando a sua casa, não consegui ver muitos movimentos.
Fiquei lá por horas e vi a Bella saindo. Meu coração se partiu em pedaços vendo sua cabeça com uma faixa.
Ela começou a regar as suas plantas e eu saio do carro indo até a mesma. Quando ela perceber a minha presença se assusta e vai pra trás. Ela está com medo de mim?....
__ Está com medo de mim Bella?
__ Veio fazer o que aqui Dylan?__ ela fala e vejo que suas mãos estavam trêmulas, igual a sua voz.
__ Vim pedir desculpas.__ digo e ela sorri amargamente.
__ Se veio por isso já pode ir embora. Não quero ver você.__ ela diz e meu coração dói.
__ Não fala assim Bella.
__ Não fala assim o cassete! eu não aguento mais você me tratando como uma qualquer em sua vida. Ontem você me empurrou e por sua causa eu estou com essa porra na minha cabeça.__ ela aponta pra faixa na sua cabeça.
__ Me perdoe Bella.__ caminho um pouco perto dela e ela taca a garrafa que estava em suas mãos nos meus pés.
Me afasto de reflexo.
__ Vai embora agora! Não quero ver a tua cara nem tão cedo, você só me machuca Dylan! eu cansei.
Balanço a cabeça e saio de lá com lágrimas nos meus olhos. Eu estava acabado, minha família não queria saber de mim e nem a minha Bella.
Dirijo até a casa da Valentina e entro em sua casa. Ela me deu uma chave reserva.
__ Oi gato. Está melhor?__ ela pergunta e eu caminho até ela com raiva.
Ataco seus lábios e beijo ela com brutalidade. Impulso seu corpo pra cima e ela prende as pernas na minha cintura.
Coloquei ela em cima da mesa que estava atrás de nós e abaixei as minhas calças. Ela estava de vestido então eu só levantei o mesmo e ela afastou sua calcinha pro lado.
Eu meti nela com força e vontade. Só pensava no corpo da Bella nesse momento. Me lembrei que só vi o corpo dela sem a luz estar desligada a alguns dias.
Ela tinha o corpo tão lindo, seus seios são tão grandes e suculentos.
__ Dyl, devagar....__ ela falava mais gemia igual uma doida.
Não gostava de mulher muito escandalosa, diferente da Valentina a Bella gemia baixinho no meu ouvido o que me deixava louco te tesão.
__ Bella...__ falei quando gozei e vejo o corpo de Valentina tensionar.
__ Do... do que você me chamou?
__ Não te chamei de nada ué.
__ Você me chamou de Bella.__ ela falou saindo de cima da mesa.
__ Não chamei não, por que te chamaria de Bella?
__ Não sei, me diz você?__ ela cruza os braços e faz uma cara nada boa.
__ Para com isso Tina, já disse que isso é coisa da sua cabeça.
__ Aham...
Mesmo desconfiada ela deixou eu dormir com ela naquela noite. Eu não me sentia sozinho quando estava com ela, pelo menos ela não tinha me deixado igual todos que eu achei que ficariam na minha vida.
***
Será que a Bella realmente está decidida???
Por favor, comentem e curtam. Beijinhos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...