Capítulo 42

1.2K 97 10
                                    

Estava deitada assistindo alguma coisa na tv enquanto o Dylan estava com a cara enfiada nos meus seios. A respiração dele estava me fazendo cósegas.

Gargalhei e tirei sua cabeça dos meus seios quando ele respirou fundo. Ele levantou a cabeça sem entender nada.

__ Tá fazendo cósegas.__ digo rindo.

Hoje completava mais um mês que eu estava aqui nesse hospital. Pra ser sincera eu já não aguentava mais, eu queria ser livre.

Eu já sentia que meus dias estavam acabando. Não tinha forças para nada e nem muita motivação.

Minha família estava sempre comigo, aproveitando os últimos momentos. Até porque eu só estava viva por causa das máquinas que estavam ligadas em meu corpo.

__ Estou com fome.__ ele fala.

__ Acabamos de almoçar.

__ Eu sei.__ ele da risada.

Ele levanta a minha blusa e ataca os meus seios. Ele sempre os sugava, eu não reclamava, até gostava.

Os meus dias estavam sendo tão chatos. Eu não tinha nada pra fazer aqui a não ser as mesmas coisas de sempre, então pedi pro meu irmão comprar um baralho. Eu e o Dylan ficávamos horas jogando.

Charles conversava com o Dylan e com meu pai algumas vezes, eu sabia sobre o que era, mesmo que não me falassem nada. Eu estava morrendo.

Minha cabeça tinha alguns roxos e eu estava me sentindo a pessoa mais feia do mundo.

__ Dyl...

__ Oi amor.__ ele fala tirando o rosto do meu seio.

__ C-chama u-uma enfermeira, não tô bem...

Ele se levanta rápido e saí do quarto. Era sempre assim, eu não conseguia ficar muito tempo acordada pois passava muito mal.

Eu sentia muita falta de ar e fadiga. As náusea eram tão fortes que eu achava que iria vomitar a qualquer momento.

A enfermeira entrou e me aplicou um medicamento na veia. Eu sentia muitas dores nas juntas e nas pernas, quadril, quase tudo pra ser mais específica.

__ E-eu... Não aguento mais...

__ Não fala isso amor, por favor.__ Dylan fala passando a mão na minha cabeça.

__ Eu não sei se aguento mais um dia, chama os meus pais.__ digo sentindo meus olhos arderem.

__ Não rosinha, você aguenta. Só não me deixe agora...

__ Chama eles, por favor... E-eu não aguento mais.__ as lágrimas caiam sem parar do meu rosto.

Ele saí do quarto e eu choro. Choro por não ter aguentado mais, choro por me sentir culpada de estar no meu leito de morte. Não queria deixar eles, não queria....

Meus pais entraram no quarto depois de um tempo, eu já estava mais calma.

__ Nós vamos sempre te amar, sempre.__ minha mãe fala deitando a cabeça na minha barriga enquanto chorava.

__ Calma, está tudo bem.__ dizia repetidamente tentando acalma-la.

Meu pai que é uma pessoa super série, estava chorando enquanto me abraçava. Minha mão não queria deixar o quarto, mas teve que sair para outras pessoas entrarem.

Fechei os meus olhos tentando aguentar o máximo. Senti o cheiro familiar, dois na verdade.

Abri meus olhos e vejo meu irmão com os olhos cheios de lágrimas. Carol estava ao seu lado chorando compulsivamente.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora