Capítulo 6

1.8K 115 3
                                    

__ E então, o que você quer fazer?__ eu pergunto pro Dylan.

__ Não sei. Podemos assistir um filme, ou jogar videogame, você escolhe.

__ Podemos fazer os dois.__ digo animada.

O fato de eu não poder transar com ele é porque estou menstruada, porque se não eu iria, mas eu já estava muito feliz com ele só querendo a minha companhia.

__ Bella, vou ter que ir pra casa. A mamãe disse que está me esperando pra tomar chá. Eu até te chamaria, mas não quero companhia de outras pessoas.

__ Você sabe muito bem que eu não gosto de chá!__ digo alto quando ele saí pela porta.

__ Acho que seu irmão nunca vai gostar de mim.

__ Ele já gostou de você, você que vacilou com ele.__ digo e ele concorda com a cabeça baixa.__ você trouxe doces?__ pergunto animada.

__ Sim, trouxe seu chocolate favorito.__ ele diz sorrindo e eu pulo de alegria.

Fomos até o meu quarto e eu pedi pra ele escolher o filme enquanto eu preparava a pipoca. Quando voltei ele já estava deitado na minha cama né esperando.

Coloquei as coisas em cima da cama e peguei uma latinha de guaraná pra nós dois. Me joguei ao seu lado e ele ficou me olhando, depois deitou a cabeça em cima do colo dos meus seios.

Ele sempre fazia isso quando éramos mais próximos.

Comecei a comer a pipoca enquanto assistíamos o filme, depois que a pipoca acabou ele pegou minha mão e deixou em cima da sua cabeça.

Comecei a fazer um carinho nos seus cabelos ondulados e passava a unha no seu coro cabeludo.

{...}

__ Por que você decidiu vir aqui hoje?

Ele solta um suspiro e para de comer a pizza olhando para o meu rosto.

__ Você é a única pessoa com quem eu me sinto bem... meu pai me disse algumas coisas hoje e percebi o quão babaca eu estou sendo todos esses anos que meu avô se foi. O Klaus nem fala mais comigo Bella.

__ Não é querendo jogar na sua cara, mas você entrou feio com ele.

__ Eu sei disso... eu e-eu só queria mudar.

__ Você querer já é um ponto, mas você tem que tentar.__ digo e ele concorda com a cabeça.

__ Eu me lembrei hoje o quanto eu era feliz quando éramos mais próximos... sabe, antes de eu vir procurar você só por sexo.__ quando ele fala isso meu coração se afunda.

Eu sabia que ele só vinha atrás de mim por causa disso, mas ele assumindo isso na minha cara é bem doloroso.

Uma lágrima escorre dos meus olhos, mas eu trato logo de limpa-lá. Minha mãe me ensinou que eu nunca devo chorar na frente de homem algum.

__ Você sabe mesmo como estragar um dia.__ digo e ele arregala os olhos.

__ Porra, eu não queria ter dito isso...

__ Mas disse. Relaxa Dylan, eu sabia muito bem que você só me usava pra isso, mas ouvir da sua boca é bem doloroso... acho melhor você ir embora, já está tarde.__ digo olhando pra janela, já estava a noite.

__ Eu só faço merda.__ ele diz com a cabeça baixa e se levanta da cadeira e indo até a porta.__ você não é só isso pra mim Bella, você é muito mais.

Depois de dizer isso ele saí da minha casa e eu me permito chorar mais um dia pelo amor de merda que eu tenho por ele. Eu não deveria ter me apaixonado por ele, não deveria!

Me joguei na cama sentindo o cheiro bom do seu perfume na mesma. Eu já estava cansada de chorar por ele, cansada!

Mas o que eu poderia fazer? eu não mando no meu coração idiota.

Resolvo ir tomar um banho. Eu estava sentindo bastante cólica, talvez seja por isso que eu estou tão sensível.

Dormi sentindo uma dor do caralho enquanto me lembrava do quanto eu já sofri com o amor do Dylan. Se fosse qualquer outra pessoa já teria deixado de gostar dele, mas eu simplesmente não consigo. Já tentei sair com outras pessoas e até transei com outras pessoas, não adiantou nada.

Como uma pessoa pode me machucar tanto assim? como eu posso gostar de uma pessoa que só me faz mal?...

***

__ Ei! acorda!__ escuto a voz de Ian e eu coloco o travesseiro no meu rosto.

Ele arranca o travesseiro do meu rosto e eu resmungo irritada.

__ O que foi caralho? me deixa dormir porra!

__ Hoje vai ter um almoço na casa da mamãe e do papai, vai estar toda a família lá.

__ Não estou afim de ir.__ digo colocando o cobertor na minha cara.

__ Você não tem escolha. A mamãe disse que se você não for vai vim te catar pelos cabelos.

Abro meus olhos devagar e olho pro meu irmão que estava na ponta da cama. Ele sorri pra mim e eu reviro os olhos.

__ Aliás, eu briguei com o pai, vim morar com você.__ ele fala e se levanta da cama.

__ Como assim morar comigo? eu deixei? e como você entrou aqui?__ pergunto me sentando.

__ Fiz uma cópia da sua chave quando você não estava vendo.__ ele diz e sorri.

__ Idiota.

__ Eu não saio daqui Isabella, então já moro aqui praticamente. Anda, levanta logo, já estávamos atrasados.

__ Que horas são?

__ 12:47__ ele fala olhando o relógio e eu arregalo os olhos indo até o banheiro.

Tomei banho e coloquei uma calça jeans com um cropped verde.

Quando fui até a sala vi a Ana sentada no sofá.

__ Está fazendo o que aqui Carol?__ pergunto e ela me olha.

__ Nossa, você está muito gostosa. Sua mãe me ligou mandando eu vir pra cá e que você iria me levar no almoço que vai ter na casa dela.

__ Entendi. Não viu o Ian por aí não?

__ Não, ele está aqui?__ ela pergunta olhando prós lados e vi seus olhos brilhando.

__ Sim. IAAAN!!!__ gritei e ele logo apareceu com uma cara de tédio, mas sorriu quando viu a Ana.

__ Vamos.__ Ana fala se levantando do sofá e saindo da minha casa.

Ian foi atrás dela igual um cachorrinho.

***
O próximo capítulo vai ter barraco....

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora