Ele desce os beijos para o colo dos meus seios e levanta a minha blusa ficando a mostra meu sutiã rosa simples.
Eu estava indo trabalhar, então não estava com conjunto de renda. Ele aperta os meus seios e enfia a cara nos meus seios. Ele passa a língua no meio dos meus seios me deixando arrepiada.
Eu já rebolava na sua ereção e suspirava. Ele abre meu sutiã só com uma mão e desce as alças do mesmo. Meu sutiã caí e meus seios que são muito grande pulam pra fora.
Eu tinha um pouco de insegurança em relação aos meus seios. Eles são muito grandes e meio caídos, também tinhas estrias.
Eu tampo os meus seios, até porque ele nunca tinha visto eles além do escuro. Não gostava de transar no claro, tinha um pouco de vergonha do meu corpo.
__ Não se cubra.__ ele fala tirando as minhas mãos, mas eu coloco de novo nos meus seios.
__ Eu tenho... vergonha.
__ Não precisa, seus seios são lindos.__ ele diz tirando minhas mãos.
Ele encara os meus seios por um bom tempo, fiquei um pouco nervosa e me sentindo ansiosa. Ele lambe os lábios e sorri.
Ele suga os meus seios com vontade, como todas vezes dês de quando começamos a transar.
Flashback:
__ Bella, vamos pro meu quarto.__ Dylan puxa minha mão.
__ Mas eu quero comer churrasco.__ digo fazendo um beicinho.
__ Você já comeu demais. Vamos!
Ficamos jogando videogame e vi de canto de olho ele me olhando. Olhei pra ele e sorri.
__ O que foi?__ pergunto.
__ Você é linda...__ seus olhos que estava fixos nos meus, desceram para a minha boca.
Fomos nos aproximando aos poucos e ele me beijou.
ELE ME BEIJOU!!!
Era o meu primeiro beijo, será que está sendo bom?... pra mim está sendo até demais.
Ele deita por cima de mim e o beijo foi ficando mais intenso. Ele passava as mãos pelo meu corpo e eu sentia uma formigação intensa na minha intimidade. Era diferente de quando eu mesma me tocava, mas era muito bom.
__ Você já fez isso?__ ele pergunta beijando o meu pescoço.
__ Não... quero que você seja meu primeiro.__ digo olhando em seus olhos e ele me beija.
O quarto só estava claro pela tv, ele foi até a porta e a trancou. Ele tirou o meu vestido e eu tirei a sua blusa com toda a vergonha que eu estava sentindo.
Ele passava a mão pelo meu corpo com maestria. Eu sentia que estava nas nuvens.
Quando ele chupou a minha intimidade eu achei que tinha visto estrelas. Meus dedos nunca tinham me provocado o prazer que eu estava sentindo naquele momento.
Ouvi o barulho de plástico e senti a cabeça do seu pau na minha vagina. Minha respiração parou naquele momento.
__ Vai doer um pouco.__ ele disse e começou a empurrar lentamente pra dentro de mim.
Meus olhos estava cheios de lágrimas, isso doía pra caralho. Vendo minha situação ele beijou os meus lábios tentando me fazer esquecer da dor, e eu realmente esqueci.
Quando acabou, eu fiquei com a cabeça deitada no seu peito. Ele não dizia nada, mas eu estava com um sorriso enorme no rosto.
__ Não devíamos ter feito isso.__ ele fala se levantando da cama e começa a colocar as suas roupas.
Me sentei na cama sentindo que eu iria chorar.
__ Como assim?__ pergunto com a voz vacilando.
__ Não devíamos ter feito isso, é melhor você sair daqui.
Levantei engolindo o choro. O meio das minhas pernas estava com sangue e eu estava usando vestido. Não pedi pra ele um papel e nem que me desse alguma coisa, só saí dali pra sair daquela humilhação.
Saí da festa de família correndo. Estava envergonhada, eu tinha sido humilhada na minha primeira vez e pelo cara que eu tanto amo.
Flashback off:
Me lembrando da minha primeira vez, eu perdi totalmente o clima e parei de beija-ló. Ele me olhou confuso quando eu saí do seu colo.
__ Você está machucado, deixa pra outro dia.__ ele concorda com a cabeça.
__ Quer fazer alguma coisa? assistir um filme enquanto comemos uma pizza, sei lá.
__ Por que está me chamando pra fazer essas coisas?__ pergunto cruzando os meus braços.
__ Só quero ficar com você, Bella.
__ As vezes eu acho que você só quer estar comigo quando a Valentina não está por perto. Quando ela está aqui você mal me procura.
__ Para com isso Isabella. Você sabe que eu te amo muito.
__ Mas você ama mais a Valentina né?__ pergunto cruzando os braços.
Ele me olha por um tempo e não responde. Eu já sabia que ele amava ela e o que eu poderia fazer? ele só me vê como a melhor amiga que pode satisfaze-lo quando ele bem entender.
__ V-vai embora. Por favor...__ digo com a voz baixa e ele se levanta vindo até mim.
Ele beija meus lábios grudando nossos corpos. Eu sabia muito bem o que ele estava fazendo, ele sempre fazia isso.
Quando eu o colocava contra a parede e queria tirar ele da minha vida ele simplesmente me dava prazer, me fazendo criar expectativas de uma coisa que não tinha.
__ Por que você faz isso?__ pergunto e ele encosta nossas testas.
__ Isso o que Bella?
__ Você só me usa...__ uma lágrima caí dos meus olhos e ele passa o polegar no meu rosto.
__ Da onde você tirou isso? eu não te uso.
Fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus novamente. Eu não queria, eu juro que não queria novamente isso. Eu queria ter forças ao bastante para gritar com ele e dizer que não queria mais ele na minha vida.
__ Vamos pro seu quarto.__ ele fala beijando o meu pescoço e maxilar.
Eu concordo com a cabeça e ele me pega no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...