Capítulo 34

1K 69 0
                                    

Isabella dormia calmamente no carro. Saímos cedinho para voltarmos para casa, hoje ela tem que ir fazer a quimioterapia.

Esses eram os piores dias. Ela ficava com náuseas e passava o dia todo dormindo por estar cansada. Ela dormia com um pequeno sorriso e com um olho meio aberto. Dei risada e voltei a prestar atenção na rua.

Ontem foi o melhor dia da minha vida. Charles pegou meu número com alguém e falou algumas verdades para mim, ele até disse que eu deveria aproveitar os últimos dias dela, pois sabemos que não tem saída no final.

Pensando nisso uma lágrima caí dos meus olhos. Eu poderia ter me afastado para não me machucar mais, mas eu simplesmente não consegui ficar longe dela. Não só porque eu sabia do câncer, mas porque eu a amo com todo o meu coração.

Ela é e sempre será o amor da minha vida. Ninguém jamais irá substituir esse lugar em meu coração e na minha vida.

Ela se remexe no banco e estica suas pernas em meu colo. Ela estava vestida com uma legging e uma blusa de frio minha, seus pés estavam com uma meia branca.

__ Estou com fome.__ ela fala abrindo os olhos.

__ Podemos passar na sua padaria favorita.

__ Eu quero comer um pão com presunto e muito queijo. No meio tem que ter um ovinho, você sabe que eu amo ovo. E pra acompanhar, um suquinho natural pra dar um equilíbrio.

Soltei uma gargalhada.

__ E você vai aguentar comer tudo?__ coloco uma mão em cima da sua perna que estava em meu colo.

__ É claro que vou, pode ser que eu peça dois.

__ Eu duvido. Toda vez você entrega o que você não aguenta comer pra mim, não que eu esteja reclamando.

Ela fica conversando comigo por um tempo, mas quando eu olho para ela já tinha pegado no sono de novo. Sorrio vendo o quanto ela é linda, e nem precisa de cabelos para ser uma rainha.

{...}

__ Oi maninha, onde dormiu?__ Ian fala abraçando a Bella.

__ Dormimos em um hotel. Fomos para praia.__ eu digo.

__ Uau, nem me chamaram.__ ele fala.

Ian e eu ainda não éramos tão próximos, mas estávamos indo no caminho certo. Éramos grandes amigos antigamente, mas eu me afastei dele.

Não o julgo por não gostar de mim, eu não tratava a Bella como ela realmente merecia.

__ Compramos pão pra você!__ Bella levanta a sacola.

__ Vão tomar café comigo?__ ele pergunta.

__ Não, já comemos. Eu tenho que ir pro hospital, vou tomar banho.__ ela anda até às escadas.

__ E aí, vai querer tomar café?

__ O café eu aceito. A sua irmã não aguentou comer o pão dela e eu tive que comer o meu e o dela.

__ Ela nunca aguenta. E ela insiste que vai conseguir comer, coitada.__ ele fala rindo e colocando as coisas em cima da mesa.

Me sentei e coloquei um pouco do café na minha xícara. Ele se sentou e se serviu. Comecei a mexer em meu celular e ficamos em um silêncio agradável.

Bella desceu e se despediu do irmão. Eu dirigi até o hospital e encontramos a Ana quando entramos no mesmo. Por incrível que pareça, eu e ela viramos muito amigos, ela disse que ia me dar uma chance, pois viu que eu estava mudando.

Ela é bem legal. Sempre leva o Ian pra sua casa quando eu e a Isabella queremos transar.

__ Oi best!__ ela abraça forte a amiga.__ oi babaca.__ ela bate na minha mão.

__ E aí, barata.__ dei esse apelido por ela sempre ficar mexendo nas comidas da casa da Bella.

__ Idiota!__ ela revira os olhos.__ como está amiga?

__ Estou bem. E você?

__ Ótima... Que colar lindo, onde você comprou?__ ela fala olhando pro pescoço de Bella.

__ Ele que me deu.__ ela aponta pra mim.

__ Olha, o babaca tem bom gosto. Agora eu preciso ir, bay bay!

Ela saí e seguimos até aonde a Bella faz as suas sessões.

Ela já estava tomando aquele negócio. Eu sempre ficava ao seu lado, escutando músicas ou fazendo algumas fofocas de brigas que aconteciam aqui no hospital. Hoje ela não estava de muito papo, ficou ouvindo músicas no meu celular quietinha.

Eu respeitava o espaço dela quando ela estava assim. Sabia que ela estava se sentindo fraca ou triste, ela já me disse que não gosta de fazer a quimioterapia e que só faz pelo seus pais.

Ela deita a cabeça no meu ombro e suspira fechando os olhos. Eu beijei a sua cabeça e deitei a minha cabeça em cima da dela.

Seu cheiro doce é tão bom... Poderia ficar o dia todo sentindo o seu cheiro. Ainda mais o seu cheiro de bebê quando ela está em casa ou quando vai dormir.

Depois da sessão. Comprei um almoço leve para nós dois e dirigi até a sua casa. Eu não saía de perto dela em momento algum, eu não conseguia deixar ela sozinha nesses momentos.

Acho que isso é amar, não deixar as pessoas que você ama nesses momentos. Eu deixei ela sozinha muitas vezes, mas agora que eu sei que a amo não consigo.

__ Quer que eu te dê na boca?__ pergunto rindo e colocando a bandeja em suas pernas.

__ Eu até que quero.__ ela fala e sorri fraco.__ mas é porque eu estou com preguiça mesmo, já que você se ofereceu...

Revirei os olhos e peguei uma colher de sopa colocando em sua boca. Ela fecha os olhos e resmunga um "hum". Devia estar boa mesmo, Isabella é fresca e só gosta da sopa da mãe dela, mas como mesma não trazia para a sua filha, comprava em um restaurante.

Depois de dar comida na boca da minha bebê. Eu comi arroz, feijão e frango. A Bella comeu a minha salada alegando que ainda estava com fome.

__ Vamos assistir uma série e ficar deitadinhos na minha cama?

__ Eu iria amar.__ o seu gato laranjado pula no meu colo e eu me assusto. Esse gato é louco, ficou duas semanas desaparecido e apareceu.

__ Quando ele voltou?__ eu pergunto.

__ O Ian me disse que ontem.__ ela fala rindo.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora