Capítulo 29

1.2K 77 1
                                    

Peguei a Bella no colo e começo a subir as escadas. Ela deita a cabeça no meu ombro e deposita um beijo no meu pescoço, arrepiou o cabelo até do...

__ Eu preciso de um banho.__ ela fala se abraçando em mim.

__ Quer que eu te leve ao banheiro?

__ Quero que você me ajude a tomar banho.__ ela fala e concordo.

Deixo ela sentada em sua cama e ando até o seu banheiro. Deixo a banheira enchendo e jogo uma bolha cheirosa que vi ao lado da banheira. Quando voltei pro quarto franzi a testa quando vi ela em pé.

__ Ué, por que não me disse que conseguia andar?

__ Porque eu estava com preguiça de subir, fora que minhas pernas estão doendo muito.__ ela choraminga e se joga de costas na cama.__ me leva no colo, Dyl?

Ela faz um biquinho me olhando e eu bufo indo até ela. Safada, isso que ela é! Sabe muito bem os meus pontos fracos e ela é um.

Deixo ela em pé no banheiro e ela levanta a sua blusa me dando a visão dos seus seios. Minha boca salivou, mas eu desviei o olhar pra não desrespeita-la. Ela abaixou a suas calças junto com a calcinha e eu engoli em seco.

Ela andou até a banheira calmamente e mancando um pouco. Ela entrou e eu me sentei na privada tentando ao máximo não olha-lá.

__ Esfrega as minhas costas.__ isso não foi uma pergunta, ela estava afirmando.

Ela me entregou uma bucha e eu começo a esfregar devagar em suas costas. Ela abraçou os seus joelhos e não disse mais nada. Quando terminei, entreguei para ela e voltei a me sentar na privada esperando ela terminar.

Quando terminou, ela se levantou e andou calmamente até a pia onde é de frente para a privada. Ela impulsiona seu corpo para cima e se senta na pia alta. Ela levanta a sua toalha e abre as pernas me mostrando a sua boceta.

__ Me chupa!__ ela fala fazendo movimentos leves em seu clitóris.

Minha boca salivou, mas ela tinha acabado de voltar de um hospital, não podia fazer isso.

__ Não Isabella, você chegou do hospital hoje!

__ Isso não muda o fato... Ahh... De eu estar excitada. E eu quero a sua língua na minha boceta agora!

Andei calmamente até ela e me ajoelhei em sua frente. Ela tirou sua mão e olhei pro seu rosto onde ela mordia os lábios.

__ Você é uma safada, Bella.__ digo passando um dedo em sua intimidade que estava ensopada.

__ Você gosta disso...

Passei a língua em sua boceta e ela apertou as laterais da pia com força, seus dedos até ficaram brancos. Ela gemeu fraco e eu enfiei um dedo na sua entrada molhada.

__ Porra, mais rápido!__ ela segura os meus cabelos e começa a esfregar o meu rosto em sua intimidade molhada.__ ahh, issoo... Dyl!

Ela se segurava para não se contorcer e seus gemidos não eram tão altos, pois tinha gente em casa. Olhei para ela e vi que estava com os olhos fechados. Tirei minha boca da sua intimidade e ela abriu os olhos.

__ Quero que você veja tudo que eu for fazer, entendeu?__ ela concordou com a cabeça.

Voltei a sugar o seu clitóris e lamber a sua vagina. Ela gemia um pouco mais alto e eu levei uma mão até o seu seio, apertava eles devagar e beliscava o seu mamilo rosado.

__ Eu v-vou... G-gozar, não para!!!

Eu não era nem louco de parar. Continuei chupando-a e ela gozou na minha boca, apertando forte os meus cabelos e seu corpo se convulsionando para cima.

Ajudei ela a descer da pia e ela passou os braços pela minha nuca. Ela beijou os meus lábios delicadamente e olhou em meus olhos com um olhar safado e de desejo.

__ Depois eu vou te compensar.

Quando ela andou meio trêmula para fora eu dei um tapinha fraco em sua bunda e ela deu uma risadinha. Garota safada.

__ Pega uma camisola pra mim?__ ela pergunta se secando com a toalha.

__ Não está frio para você dormir de camisola?__ pergunto indo até o seu closet.

__ A minha coberta é quentinha e... Você vai dormir comigo.__ ela diz e eu sorrio de costas pra ela.__ seu corpo pode me aquecer.

Peguei uma camisola branca com rosa claro e entreguei em suas mãos. Ela passou pelo seu corpo nu e se jogou na cama.

__ Não vai por uma calcinha?__ ela só podia estar querendo me provocar.

__ Você sabe que eu não durmo de calcinha. Faz bem deixar a vagina correr um ar.

__ Então nessa caso... Posso dormir sem cueca.__ abaixei as minhas calças e ela sorriu batendo na cama.

__ Eu prefiro você pelado mesmo.

Me deitei ao seu lado e cobri o seu corpo e o meu. Ela se deitou de lado e sua cabeça ficou em cima do meu peito. Ela fazia círculos em minha barriga e eu solto um suspiro.

Sua mão ia descendo lentamente e subindo. Ela estava me provocando... E estava funcionando, eu já estava duro igual pedra e ela viu a leve pretoberância por cima do cobertor. Sua mão chegou no meu púbis e eu respirei fundo soltando pela boca.

__ O que foi, Dyl?__ ela pergunta com uma voz manhosa.

__ Você sabe muito bem!

__ Sei é?

Sua mão desceu até o meu pau e ela começou a fazer movimentos devagar sobre ele. As vezes ela acelerava e quando via que minha respiração estava mais ofegante desacelerava os movimentos.

__ Bella... Me deixa gozar amor.__ digo e ela sorri beijando o meu pescoço e subindo até a minha boca.

Agarro a sua nuca e trago sua boca para a minha. Eu beijei ela com força e com todo o desejo que eu tinha de em enterrar nela. Ela acelerou os movimentos e eu urrei quando o meu orgasmo chegou.

Meu peito subia e descia e nossas bocas ainda estavam coladas, mas não nos beija-vamos.

__ Eu amo você...__ digo com a pouca voz que me restava.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora