Capítulo 40

1.1K 81 2
                                    

Estava dormindo tranquilamente quando escuto alguém chorando e uma tosse forte. Abro os olhos e me levanto de imediato, Bella estava com os olhos arregalados e uma mão estava em seu pescoço.

__ Bella! O que foi?__ pergunto me levantando.

Ela não conseguindo falar, estava sem ar!

Ela estava sem o tubo, por que caralho ela estava sem a merda do tubo? Achei o mesmo na estante e corri até ela, ela colocou e tentou respirar fundo, sua respiração estava acelerada e cortada.

__ Por que tirou o tubo Bella?__ pergunto quando ela estava mais calma.

__ Eu tô passando mal, me leva pro hospital!__ ela fala e começa a chorar muito.

Ela estava nua e eu também. Corri até o meu guarda roupa e peguei roupas para nós, ajudei ela a se vestir e a peguei no colo correndo até o meu carro.

Ela chorava tanto que soluçava.

__ Calma amor, estamos chegando!__ digo com uma vontade imensa de chorar por vela assim.

Quando chegamos, saí correndo do carro. Dei a volta no mesmo e peguei ela no colo, Charles que estava na recepção arregalou os olhos e chamou os enfermeiros.

Coloquei ela em cima da maca que aviam trazido e andei com ela até onde eu podia, ela falava descontroladamente:

__ Chama os meus pais! Chama eles Dylan, por favor...

__ Você vai ter que esperar aqui fora.__ o enfermeiro me para e fecha às portas.

__ Droga! É culpa minha!

Peguei meu celular e comecei a ligar pro Ian, ele não me atendia, mas quando atendeu falou:

__ O que foi porra? Estou ocupado!__ ele estava ofegante.

__ A Bella passou mal, mandou eu avisar pra vocês. Ela quer os pais dela aqui.

__ Merda! Já estamos indo.__ escutei a voz da Ana.

Comecei a andar de um lado pro outro, eu estava muito nervoso. As lágrimas caíram dos meus olhos sem parar, eu estava desesperado. Eu não devia ter pegado tão pesado com ela, não devia!

__ Dylan!__ escuto a voz da tia Sun.__ o que aconteceu?

__ E-eu não sei... Ela estava bem, m-mas quando eu acordei, ela estava com falta de ar.__ me sentei e comecei a chorar, minha voz estava falha.__ é c-culpa minha, me desculpa...

__ Não é sua culpa querido.__ ela se senta ao meu lado e me abraça, ela também chorava.__ fique calmo, precisamos ter fé pela Isabella, okay?

Balanço a cabeça e vejo que o Ian, Ana e Jayson já estavam aqui. Ana chorava enquanto o Ian a consolava, Jayson estava nervoso, andava de um lado pro outro e ia toda hora na recepção perguntar por notícias.

{...}

Já se passavam mais de seis horas que tinham levado ela, ninguém dizia nada! Eu estava com tanta raiva, já até falaram pra mim que se eu não melhorar meu comportamento, vou ser expulso.

Ana tinha entrado no plantão, mas não tinha vindo falar nada também. Suyane tentava de tudo pra mim ir comer alguma coisa, mas eu não sentia fome.

__ Já são 5 horas, você está aqui dês de manhã! Vá comer alguma coisa, eu sou sua tia e isso é uma ordem!__ ela fala e eu dou uma risada fraca.

__ Eu já sou grandinho tia.

__ Idai, eu praticamente te criei com a sua mãe, então vá lá vai. Se virem falar qualquer coisa eu te ligo.

__ Você jura?__ pergunto.

__ Sim. Vai tomar um banho também, não vai querer que a Bella sinta esse cheiro de você.

Me cheirei e revirei os olhos. Eu estava cansado, ficar sentado naquela cadeira fez a minha bunda ficar doendo.

Quando sentei no banco do carro e vi as coisas dela no banco de trás e uma foto nosso que ela colocou no vidro. Suspirei e foi impossível não chorar, eu estava com tanto medo de perde-la, o que eu vou fazer depois?

Comecei a dirigir até a minha casa. Quando cheguei, estava vazia. A alegria que estava aqui ontem já não tem mais, a minha alegria não estava aqui.

Ontem fizemos muito mais do que transar, conversamos, comemos várias coisas e assistimos filmes, mas não muda o fato de termos transado muito, talvez seja por isso que ela estava naquele estado.

Quando entro no meu quarto a cena dela passando mal volta em minha mente. Ela estava na ponta da cama tossindo e chorando desesperada.

Sacudi a cabeça tentando tirar esses pensamentos negativos, ela não vai me deixar agora! Não vai! Ela não pode...

Tomei um banho rápido. Peguei algumas coisas para levar até o hospital, como comidas e cobertores, algumas roupas também. Não vou deixar mais ela sozinha naquele lugar.

Guardei tudo que eu iria precisar no meu carro e dirijo até um restaurante onde eu encomendei uma marmita. Peguei a marmita e dirigi até o hospital, fiquei no estacionamento comendo e depois fui pra dentro esperando ter uma boa resposta dela.

__ E aí, nada?__ pergunto pro Ian que estava quase dormindo sentado.

__ Não. Tentei falar com a Ana, mas ela disse que também não conseguiu saber muita coisa.

Me sentei ao seu lado e suspirei. Tia Sun estava com a cabeça no ombro do Jayson que estava com os olhos fechados.

Estava mexendo no meu celular quando meu irmão me mandou uma mensagem.

"como está a Bella? Mamãe me contou que ela passou mal."

"Ainda não temos notícias dela." Respondi.

"qualquer notícia, você me avisa! Não vou conseguir ir aí hoje, estou do outro lado da cidade".

"Relaxa, é até melhor não vir. O clima está bem ruim. O médico está vindo falar sobre ela"

Desliguei meu celular e me levantei vendo o Charles se aproximar, a cara dela não estava nada boa.

__ Como ela está?__ pergunto e os pais da Bella se levantam.

__ Nada bem... Ela não pode mais sair daqui, está sobrevivendo por causa dos aparelhos.

A mãe dela coloca a mão na boca e começa a chorar. Eu não tinha reação, eu não quero me despedir dela agora!

__ Mas ela está acordada?__ pergunto com medo da resposta.

__ Eu tentei conversar com ela algumas vezes, ela só mexe as mãos quando perguntamos alguma coisa, mas ela irá acordar. Pelo menos é o que esperamos.

Ele falava como profissional, mas via em seus olhos o quanto ele estava abalado. Eu soquei a parede com força, ela não pode me deixar, ela não pode me deixar, não pode....

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora