Capítulo 11

1.6K 112 11
                                    

Alguns dias depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois:

Estava brincando com o meu gatinho e ele arranha o meu rosto.

__ Aí Garfield!

Coloco na câmera do celular vejo que estava saindo um pouco de sangue, mas não do meu rosto, do meu nariz.

Toda hora o meu nariz sangrava, não estava entendo. Talvez seja só a minha rinite que está meio forte.

Hoje eu vou voltar a trabalhar. Não aguentava mais ficar em casa com o Ian enchendo o meu saco.

Coloquei uma roupa e peguei a minha bolsa vendo se não estava esquecendo de nada.

Um número estranho passou o dia todo me ligando, já estava ficando nervosa. Novamente eu desligo na cara da pessoa.

Não atendo números desconhecidos.

__ Bom dia.__ digo pro meu irmão que estava tomando café da manhã.

__ Bom dia, vai pra onde?__ ele pergunta sério.

Mau humor logo de manhã.

__ Vou trabalhar ué, eu te disse ontem.

__ Hum, não prestei atenção.__ ele diz bebendo seu café.

__ Eu vou demorar pra chegar, quero passar no shopping e fazer algumas comprinhas.__ digo e ele concorda.

__ Não ligo mesmo, nem vou estar aqui hoje.

__ E aonde você vai?__ pergunto e como um pedaço de bolo.

__ Vou sair com a Ana.

__ Sério? e ela sabe?__ digo rindo e ele revira os olhos.

__ Ela que me chamou.__ ele diz e eu arregalo os olhos.

__ Uau, estou surpresa.

__ Eu também fiquei, achei que ela nunca fosse se interessar por mim. Quem não se interessaria por mim?__ ele pergunta se gabando.

__ Eu com certeza não.

__ Você é minha irmã, então não vale.

__ Vale sim, se eu não fosse sua irmã não te pegaria.

__ Cala boca Isabelle.

__ Você é chato pra caralho, por isso o papai brigou com você.__ digo me levantando e indo até a porta, mas escuto ele gritar.

__ Como você é baixa irmãzinha!

Dou risada e ando até o meu carro que estava na frente da minha casa. Entrei no mesmo e dirigi até a universidade.

Quando cheguei o diretor já mandou eu ir direto pra sua sala. Acabei de chegar e já vou ter que olhar pra cara de tarado dele.

__ Bom dia senhor.__ digo entrando.

__ Bom Dia Isabella. Gostaria de saber o por que de tantas faltas.__ me sento na cadeira e abro a minha bolsa pegando o meu atestado e entrego para ele.

__ Achei que tinham avisado para você.__ digo e ele levanta o olhar que antes estava no papel para mim.

__ Não, não me avisaram nada. Você sabe que isso vai ser descontado do seu salário né?

__ Eu sei quão são as regras, já posso ir? tenho que dar aula para os meus alunos que já estão atrasados.__ digo me levantando.

__ Podemos tomar um café mais tarde?__ ele pergunta e eu olho pro mesmo que estava com um sorriso de lado.

__ Acho que se você me chamar pra sair novamente, vou ter uma conversinha bem agradável com a sua esposa.__ digo e sorrio.

Seu sorriso vai morrendo e ele coça a garganta olhando para os papéis que estavam em sua mesa. Saí de sua sala indo até a sala onde os meus alunos estavam.

__ Bom dia gente.__ digo entrando.

__ Nossa, finalmente ein.__ um aluno fala rindo.

__ Olá Pedro.__ digo colocando minha bolsa me cima da minha mesa.

Faço a chamada e depois me levanto.

__ Bom gente, eu sofri um acidente e tive que ficar alguns dias fora. Não sei se alguém ficou no meu lugar, mas eu preparei algumas lições para vocês de casa, alguém passou para vocês?

__ Sim, mas não aprendemos nada, não explicaram.__ Ingrid uma aluna minha fala.

__ Okay, então vamos recurepar as aulas perdidas.

Dei aula para os meus alunos e depois fui almoçar. Novamente tinham me ligado e eu resolvo atender.

__ Alô?__ digo impaciente.

__ Boa tarde, eu falo com a Isabella Miller?

__ É ela.__ digo comendo o meu macarrão.

__ Oi Isabella. Sou eu, o Charles. O doutor, se lembra?

__ Claro que me lembro. Me desculpa não ter atendido, não atendo números desconhecidos.

__ Oh, tudo bem. Quero falar com você, mas tem que ser pessoalmente... pode vir até o meu consultório?

__ Posso sim, mas agora estou trabalhando. Pode ser às 18:00?

__ Claro, até lá.

Desligo o celular e volto a comer, fiquei curiosa em saber o que o doutor queria comigo.

O dia passou rápido, eu tive que repor várias aulas e com vários alunos meus. Eu estava bem cansada, mas dirigi até o consultório do doutor Charles.

Quando cheguei a recepcionista pediu pra mim esperar um pouco que ele já iria me atender.

__ Você já pode entrar.__ a mulher que parecia ter uns 45 anos fala e eu sorrio.

__ Obrigada.

__ De nada querida.

Ela me mostra a onde é a sala dele e eu caminho até a sua sala. Bati na porta e ouvi ele falando entra.

__ Olá.__ digo e ele da um sorriso.

__ Olá Isabella.

__ Então doutor, por que me chamou?__ pergunto me sentando na cadeira que fica de frente para ele.

__ Eu não sei bem como te dizer isso, mas você fez os exames de sangue naquele dia e sua cabeça está ótima, mas... você está com leucemia.

A respiração me faltou quando ele disse isso, meu Deus!!! eu sou tão nova.

O doutor falava comigo e eu não conseguia escutar nada, é como se toda a minha vida estivesse passando pelos meus olhos lentamente...

__ Isabella? está ouvindo?__ ele pergunta passando a mão no ar perto do meu rosto.

__ Leucemia...?

__ Sim, o seu caso é um pouco mais complicado. Você descobriu um pouco tarde, mas você já pode começar a fazer as quimioterapia....

Ele falava e eu nem conseguia ouvir o que ele estava dizendo. Meu Deus, eu estou com câncer!!!

__ Você não sentiu nenhum sintomas?

__ O meu nariz estava sangrando muito recentemente, mas achei que era por causa da minha rinite que ataca e vem muito forte.

__ Isso já é um sinal...

Eu estava com leucemia. Eu poderia morrer....

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora