Estava deitada no sofá enquanto me lembrava do dia incrível que tive com o Charles. Ele era encantador e estava me fazendo esquecer da minha doença.
Escutei a campainha e franzi as sobrancelhas. Estava tarde e meu irmão tinha ido dormir na casa da Ana.
Fui até a janela e dei uma espiadinha, vi o Dylan e logo fechei a cara. O que ele estava fazendo aqui?
Fui até a porta e abri só um pouco.
__ O que foi?__ pergunto e ele aproxima o rosto da porta.
__ Posso conversar com você Bella?
__ Bella não, Isabella pra você. Não temos nada pra conversar Dylan.
Quando eu ia fechar a porta ele coloca a mão, ele deu um gritinho e eu mordi os beiços com raiva.
__ Eu não estou bem Bella, por favor.
Me virei e abri a porta com raiva.
__ Toda vez você faz isso né? toda vez com essa chantagem emocional do caralho. Entra, fala o que você quer falar e vai embora.
Ele concorda com a cabeça e se senta no sofá. Me sento no outro sofá e cruzo as pernas, o seu olhar seguiu as minhas pernas, mas ele logo olhou pra mim quando eu cocei a garganta.
__ Eu... voltei a usar drogas.
__ Quanto tempo isso?__ pergunto cruzando os braços.
__ Acho que eu nunca parei... esses últimos dias eu venho percebendo o quanto eu sou um idiota Bella, eu não quero ser um idiota pro resto da minha vida.
Fiquei quieta olhando em seu rosto. Eu não tinha muito o que falar, então fiquei quieta ouvindo.
__ Eu e o Klaus estamos começando a nos entender.__ ele sorri. Vi que seu pequeno sorriso era sincero, ele estava feliz por isso.__ eu percebi que eu sentia falta das pessoas, quando eu perdi elas.
Dei uma risada amarga.
__ O que você que diante dessa conversa?__ pergunto e ele abaixa a cabeça olhando para suas mãos.
__ Eu só quero desabafar.
__ Olha Dylan, eu não tenho tempo para esperar que você mude comigo. Tempo é uma coisa que eu não tenho luxo nessa vida, mas se você quer um último conselho meu é que não vale a pena viver do jeito que você está vivendo, se fosse para viver assim eu preferia morrer.__ digo e vejo uma lágrima caindo de seus olhos.
__ Eu quero ser uma pessoa melhor, Bella.
__ Você não tem que me dizer nada, se você quer mudar mude as suas atitudes. Falar até papagaio fala.__ me levanto e ele segue fica olhando pro meu rosto.__ está tarde e eu estou cansada, é melhor você ir pra sua casa e ir dormir.
__ Eu achei que você iria entender.
__ Não, eu não entendo. Eu apanhei pra caralho nessa vida e ainda apanho, mas isso não significa que eu tenha que maltratar todo mundo, principalmente as pessoas que gostam de mim.
Ele se levanta e anda até a porta. Ele se vira e fica um tempo olhando pro meu rosto.
__ Eu nunca vou te esquecer Bella, nunca.__ ele saí pela porta e eu me permito chorar.
Eu o amava, eu o amo mais que tudo nesse mundo. Mas eu precisava amar mais a mim.
Eu não tenho tempo para esperar o Dylan mudar, então vou aproveitar os meus dias com quem realmente se importa comigo.
{...}
__ O que você está fazendo?__ Ian pergunta abrindo a porta do meu quarto.
__ Espera!!! Não entra, o chão está molhado.
__ Está fazendo faxina? que milagre é esse?
__ Não sei... Só achei melhor dar uma arrumada.
__ Você tá estranha... A mamãe disse que é pra gente ir jantar com ela e o papai hoje.
__ Tá, vou chamar a Ana.
__ Isso, chama mesmo. Por que não chama o doutor?__ ele pergunta com uma sorriso malicioso.
__ Tá doido Ian? pra que vou chamar ele?
__ Por que ele gosta de você ué.
__ Gosta, mas só como amigo.
__ Sei não ein...__ ele saí dando risada e eu termino de arrumar o meu quarto.
Quando eram umas 20:30, eu, Ian e a Ana saímos de casa indo até a casa dos meus pais. Fomos a pé, já que não era longe.
__ O que acha de passarmos naquele riacho que íamos quando éramos criança, Bella.
__ Eu iria achar incrível!__ falo me animando.
__ Onde é isso?__ Ana pergunta.n
__ É aqui perto. É melhor ir a noite, da um pouco de medo e a adrenalina cresce mais.__ meu irmão fala sorrindo.
__ Aí credo, não vou ir não.__ ela fala e eu dou risada.
__ Você vai amar amiga.__ quando falo isso, ela me olha e fica um tempo olhando pro meu rosto, não sei o porque.
Ela passa seu braço por cima do meu ombro e fala no meu ouvido:
__ Seu nariz está sangrando.
Eu estiquei a minha blusa de maga e limpei o meu nariz. Eu estava me sentindo tão fraca, não sei por quanto tempo vou esconder isso da minha família, mas eu estou com tanto medo.
Quando chegamos, vi que a família do Dylan e o Dylan estavam aqui.
Fui até a minha tia Helena e abracei ela forte.
__ Sei que você não está no melhor momento com o Dylan, mas não consegui dizer não para ele.
__ Tudo bem tia.__ sorri e falei com o tio Jordan.
__ Ei Bella!__ Klaus fala e me abraça. Ele era alto, não tão alto quanto o Jordan e o Dylan, mas era alto.__ tudo bem?
__ Sim e você?
__ Estou ótimo.__ sorrio para ele e ele retribui.
Me sentei na mesa e por coincidência ou não, eu tive que me sentar na frente do Dylan. Eu não sei por que ele mexe tanto comigo desse jeito. Ele olhou pra mim, mas desviou e ficou um pouco vermelho. Vi que em sua mão tinha uma tatuagem. Uma rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...