Hoje é o meu primeiro dia de quimioterapia, neste momento eu estava em uma sala com várias outras pessoas.
__ Olá.__ uma enfermeira fala.__ Isabella Miller né?
__ Sim.__ digo um pouco nervosa.
__ Não fica com medo querida.__ ela fala assando álcool na onde iria furar.__ por que não chamou algum familiar seu pra vim?
Senhorinha intrometida.
__ Não contei pra ninguém que eu estou com leucemia.__ falo e ela não responde mais nada.
__ Seria bom chamar alguém pra acompanhar, as quimioterapias são fortes.
Não disse nada, eu já estava nervosa e queria mandar ela tomar no meio do cu dela. Ela saiu e eu fiquei olhando pra um canto específico.
Eu não tinha coragem ao bastante pra chegar na minha mãe e falar pra ela o que estava acontecendo, muito menos no meu pai.
Talvez fosse melhor eu não falar nada. Eu nem sei se essa merda de quimioterapia vai adiantar.
__ Oi Bella.__ sorrio ouvindo a voz do doutor Charles.
__ Olá doutor.__ sorrio sem mostrar os dentes.
__ Está tudo bem?__ ele puxa um cadeira e se senta ao meu lado.
__ Na medida do possível... Doutor, meus cabelos vão cair?__ pergunto e ele me olha sério.
__ Provavelmente.__ solto um suspiro.
__ Sempre quis saber qual é o formato da minha cabeça.__ digo rindo e ele me acompanha na risada.__ não contei pra ninguém da minha família.__ abaixei a cabeça.
__ Isso nao é tão fácil de contar...
__ Não mesmo. Não sei como eu chego nos meus pais e falo " pai, mãe, eu estou com leucemia, mas está tudo bem. Talvez eu sobreviva ou talvez não."__ nem percebi o quanto eu estava nervosa com isso.
__ Ei, calma.__ ele fala e eu ri amargamente.__ quer um café?
__ Eu adoraria.__ ele sorri e saí indo buscar o meu café.
{...}
__ Aqui moço.__ entrego o dinheiro pro motorista e saio do carro.
Eu estava sentindo náuseas. O Charles disse que isso é um pouco normal e até posso vomitar. Ele se ofereceu pra vir me deixar, mas ia demorar um pouco e eu sou queria vir embora pra minha casa.
__ Ian!!! abre a porta!__ grito batendo na porta.
Ele abre a porta e eu entro, me jogo no sofá e ele se senta ao meu lado.
__ Você não trabalha não?__ pergunto.
__ Lógico que trabalho, mas pelo computador.
Balanço a cabeça e fecho os olhos sentindo uma vontade louca de dormir. Senti o Ian colocando as minhas pernas em cima das suas e fazendo uma massagem nos meus pés.
__ Ian...
__ O que?
__ Me promete uma coisa?
__ Depende, o que é?__ abri meus olhos e olhei para o seu rosto.
__ Se um dia eu partir, você cuida das minhas plantas?
__ Que história é essa Bella? você está vindo com essas conversinhas faz tempo...
__ Só me promete!__ digo um pouco mais alto.
__ Okay, prometo.
Deitei minha cabeça no sofá novamente e fechei os olhos dormindo ali mesmo.
{...}
Um mês depois:
__ Eu estou com leucemia...
Vejo seus olhos ficarem cheios de lágrimas e ela arregalar os olhos. Sua boca faz um perfeito O.
A Ana acabou me vendo no hospital e me perguntou o que eu estava fazendo ali. Não tinha como eu mentir, até porque ela poderia ver os meus papéis já que foi transferida para aquele hospital.
Eu pedi demissão do meu trabalho, o filho da puta do diretor ainda tentou me segurar lá, mas não tenho condições de trabalharam e fazer as quimioterapia, eu fico muito cansada.
__ Quando você descobriu?__ Ana fala depois de um tempo.
__ A mais de um mês...
__ Um mês?? e por que você não me disse nada? ou prós seus pais!
__ EU ESTAVA COM MEDO!__ grito e ela arregala os olhos deixando lágrimas cair.__ eu não quero que você conte pra ninguém.
__ Como assim? eles precisam saber!
__ Eu não quero que as pessoas me tratem diferente só porque eu estou doente e que eu tenho altas possibilidades de morrer Ana.__ me sento na cama e coloco as mãos no rosto.__ eu não vou mais fazer a quimioterapia.
__ O-oque?__ ela se senta ao meu lado e me abraça.__ por que?
__ O câncer está de espalhando pelo meu corpo muito rápido... não tenho muitas chances de sobreviver.
Ela me abraça forte e começa a chorar. Ela chorava tanto que soluçava.
Descobri também a pouco tempo que de 100%, as minhas chances de sobreviver são 30%. Isso é muito pouco.
__ Tem alguma coisa que você gostaria que eu fizesse?__ ela pergunta.
__ Não quero que você conte pra ninguém e também não me trate como se eu fosse uma doente. Quero aproveitar os meus dias.__ sorrio e seguro seu rosto em minhas mãos e limpo suas lágrimas.__ não fique assim, milagres acontecem né?
__ Milagres não acontecem se você não fizer a quimioterapia!__ ela diz.
__ Isso ainda não é uma decisão definitiva. Talvez eu mude de ideia, não sei.
Ela concorda com a cabeça e volta a chorar. O doença não estava me matando, ver ela assim estava. Uma hora eu teria que contar a verdade para os meus familiares, mas não quero ninguém tomando decisões por mim ou me pressionando.
Eu não quero fazer a quimioterapia. Me deixa cansada e eu não consigo aproveitar os meus últimos meses de vida.
O doutor Charles estava me ajudando muito. Ele sempre me levava para sair e comer alguma coisa, nos tornamos grandes amigos.
__ Ninguém sabe?
__ O Charles sabe, até porque ele é o meu médico.
__ Por isso estão saindo tanto recentemente?__ ela pergunta se deitando ao meu lado.
__ Não só por isso, ele se tornou meu amigo.
__ Só amigo?__ ela pergunta com um sorriso.
__ Só amigo.
Ela estava tentando não tocar nesse assunto, mas via o quanto ela estava triste. Eu também estava triste, mas não posso fazer muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...