__ Oi pai.__ digo e meu pai se vira sorrindo.
Ele me abraça e beija minha cabeça.
__ Como está minha princesinha?
__ Estou bem. Cadê a mamãe?__ pergunto olhando pelo jardim.
__ Está com a Helena.__ ele fala e me entrega uma cerveja.
__ Por que você e o Ian brigaram?__ pergunto e bebo um pouco da minha cerveja.
__ Seu irmão é muito chato.__ ele fala e eu dou risada concordando.
__ Puxou pro senhor, Jayson.__ digo e ele fecha a cara.
Saio de lá rindo e vou até a mesa que estava meu irmão e a Ana. Tinha várias mesas aqui no jardim, talvez minha mãe tenha chamado muita gente.
Sentei ao lado do meu irmão e fiquei mexendo no meu celular. Quando escuto ele falando:
__ Não acredito que aquele filho da puta fez isso!__ ele fez a menção de se levantar, mas a Ana segurou o braço dele.
__ Você vai ficar aí!__ ela fala e eu fico sem entender nada.
__ O que houve?__ pergunto e meu irmão aponta pra um canto do jardim.
Estava lá o Dylan junto com a Valentina. Ele estava falando com a Helena que não estava com uma cara muito boa.
__ Esse cara é um idiota mesmo, ontem mesmo estava na sua casa. Se eu fosse você nem iria mais olhar na cara del...
__ Cala a boca Ian!__ digo e ele fica quieto.
Fiquei olhando para os dois e quanto a Valentina me vê da um sorriso debochado. Ela abraça o Dylan e fica olhando pra mim.
Idiota.
Está na casa dos meus pais, na minha casa! fazendo isso.
Parei de olhar para eles e fiquei conversando com o meu irmão e a Ana que estavam tentando ao máximo me distrair.
__ Esse filho da puta não está pensando em sentar aqui né?__ Ana fala olhando prós dois que estavam vindo em nossa distração.
__ Não fala nada, deixa eles.__ digo e ela concorda.
__ Boa tarde.__ Dylan fala.
__ Não está pensando em se sentar aqui né?__ Ian fala.
__ Ué, e por que não?__ Valentina fala puxando a cadeira para ela.
Ana fala alguma coisa baixinho e revira os olhos.
__ Acho que não somos bem vindos nessa mesa Tina.__ Dylan fala.
__ Você acha? eu tenho total certeza.__ Ana fala sorrindo sínicamente.
__ Já sentei amor, vamos ficar aqui mesmo.__ ela fala e ele se senta na cadeira, mas se remexe desconfortável.
Peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo. Passou algum tempo e eu já estava bebendo minha dose de tequila.
__ Você engordou um pouco né Bella.__ Valentina falou e todos pararam para olha-lá.
__ Isso é um problema pra você?__ eu pergunto.
__ Não, pra você deve ser né?
__ Jamais. O corpo é meu e tem muita gente que não reclama dos meus quilinhos a mais.__ digo e olho pro Dylan que engole em seco.
__ Eu duvido muito que algum homem se interesse por você.__ ela diz rindo.
__ Você ficaria surpresa.__ digo rindo e Ana e o Ian me acompanham na risada.
__ Uau, você não era tão respondona assim quando éramos adolescentes.
__ Pois é, as pessoas mudam.
__ Nem sempre é pra melhor.__ ela diz me olhando de cima abaixa e eu solto uma risada debochada.
__ Esse deve ser o seu caso.
__ Essa menina é bem abusada né? está na casa da minha amiga e ainda está falando dela na cara de pau. Eu vou contar agora pra minha tinha e ela vai te expulsar daqui!__ Ana fala se levantando.
__ Não Ana!__ Dylan fala tentando ir atrás dela.
__ Cala boca! você é um babaca! não ouviu o quanto essa sua namoradinha nojenta está falando da minha irmã na nossa própria casa?... você é o culpado disso, você trouxe ela pra cá.__ meu irmão fala batendo o dedo no peito do Dylan.
__ Ei! o que está acontecendo?__ o pai do Dylan fala vindo junto com o meu pai.
__ O seu filho é um babaca tio. Ele trouxe esse mulher que fica só ofendendo a minha irmã na nossa própria casa.__ Ian fala e Dylan solta uma risada.
__ Vocês são uns chatos. Ela só estava falando a opinião dela!
__ Opinião bem desnecessária, isso sim.__ digo e Valentina se levanta da cadeira fingindo um falso choro.
__ Eu nunca fui tão humilhada.__ ela anda até Dylan e abraça o mesmo.
__ Com licença.__ minha mãe fala.__ eu peço para que os dois se retirem daqui, nunca achei que você faria uma coisa dessas Dylan, eu sempre gostei de você como um filho, mas você foi um idiota trazendo esse mulher pra minha casa.
Helena vem até nós com uma cara nada boa e vejo o Klaus, irmão do Dylan só olhando.
__ Você é um idiota! eu te disse pra não trazer ninguém!__ ela deu um tapa nas costas dele e o Jordan segurou a mesma.
Eu estava adorando o barraco, não vou mentir. Mas estava me sentindo mal ao mesmo tempo...
__ Isso é tudo culpa sua!__ Dylan fala e me empurra da cadeira.
Eu caí pra trás e ele coloca a mão na boca quando vê o que ele acabou de fazer. Quando me levantei o meu nariz estava saindo muito sangue e eu estava tonta.
Tinha batido a cabeça na quina da mesa.
Coloquei a mão na minha cabeça onde estava doendo e vi que estava saindo sangue. Minha mãe se desesperou e foi buscar alguma coisa lá dentro de casa.
__ Você é um desgraçado de merda! por isso ninguém gosta de você!__ Klaus fala pela primeira vez.
__ Klaus!!!__ o pai deles o repreende.
__ Fala que eu não tenho razão? ele só faz merda na vida de todo mundo, principalmente na da Bella!
Meu pai me ajudou a sentar na cadeira e vejo Dylan com os olhos cheios de lágrimas. Ele saí do jardim e a biscate da Valentina vai atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...