__ Eu amo o seu cheirinho de bebê.__ eu digo enterrando mais o meu rosto no seu pescoço.
__ Seu cabelo tem cheiro de chiclete.__ ela fala fungando meu cabelo e eu sorrio.
__ Posso dormir aqui com você?__ pergunto levantando a cabeça para olha-lá.
__ Acho melhor não Dylan...
__ Por favor... É só hoje, não quero ficar longe de você.__ falo abraçando sua cintura e deitando a cabeça perto do seu seio.
__ Okay, mas sem gracinhas, vamos só dormir.__ sorri me animando por estar com ela.
__ Tudo bem.
Ela se deita de lado e eu abraço sua cintura ficando em uma conchinha. Cobri ela e a mim e fechei os olhos me sentindo em casa.
__ Boa noite.__ ela fala e eu sorrio.
__ Boa noite, minha Bella.
Fechei meus olhos dormindo rapidamente, eu nem sabia que estava com tanto sono assim. Quando acordei, ela já tinha se levantado.
Fui até o banheiro e usei o enxaguante bucal dela, já que não tinha escova minha aqui. Saí do quarto e senti um cheiro ótimo de ovos e bacon.
Fui até a cozinha e vi o Ian sentado na mesa junto com a Bella. Me sentei na mesa e ela pegou um prato pra mim.
__ Obrigado.__ agradeci e ela sorriu pra mim.
__ Você ronca muito.__ Ian fala e eu fico surpreso por ele ter falado comigo.
__ Você fala como se não roncasse também.__ Bella fala e eu dou uma risada baixa.
__ Não importa, vou ir trabalhar com o papai hoje, então já vou saindo.__ ele se levanta e toma o suco de laranja com rapidez.
__ Eu preparei um lanche pra você.__ Bella fala se levantando e pegando uma lancheira que estava no balcão.
Ele abraçou ela e beijou sua testa.
__ Te amo maninha, até mais tarde.__ ele olha pra mim e fecha o sorriso.__ tchau.
__ Tchau, Ian.__ disse e ele saí de casa.
Começo a tomar café juntos com a Bella, eu mais ficava olhando pra ela do que comia. Estava tão gostoso.
__ O que foi?__ ela pergunta largando os talheres e me olhando.
__ Nada, não posso te olhar?__ eu falo levantando uma sobrancelha.
Vejo um pequeno sorriso brotar em seus lábios.
__ Claro que pode.
Ela se levanta calmamente e deixa seu prato na pia. Ela vem até mim e se senta no meu colo passando os braços em volta do meu pescoço. Ela começa a dar beijinhos no meu pescoço e subindo até a minha boca.
Ela me beija devagar, mas com muito desejo e só o beijo dela já me deixou excitado. Ela começa a rebolar em cima do meu pau que já estava duro e minha respiração começa a ficar mais profunda.
__ Imaginar você me fodendo em cima dessa mesa, me deixa muito molhada.__ ela fala beijando o meu pescoço e desce as mãos até a barra da minha camisa tirando a mesma.
Ela saí do meu colo e eu vou mais para trás com a cadeira. Ela se ajoelha na minha frente e fica o tempo todo com um sorrisinho de canto.
Ela abaixa as minhas calças com a cueca e eu levanto o meu quadril para facilitar. Meu pau estava em pé e ela lambeu os lábios quando viu o mesmo.
Ela pegou ele delicadamente e bem devagarinho foi passando a língua pela minha glande até a cabeça. Foi impossível não soltar um gemido mais alto, a língua dela é maravilhosa.
Ela ficou me provocando com a sua língua, mas abocanhou meu pau quando eu fiz a menção de enfia-lo na sua boca.
__ Ahh, porra!!! Que boca maravilhosa.__ eu falo e ela olha pra mim com uma cara safada.
Peguei meu pau e dei umas batidinhas no seu rosto e a safada colocou a língua para fora pra mim bater na mesma.
Levantei ela do chão e deixei ela com o corpo deitado em cima da mesa. Sua bunda ficou toda empinada e com todo o acesso para mim.
Beijei suas costas e lambi o seu pescoço. Dei um tapa estralado em sua bunda e ela gemeu igual uma cachorra. Dei uma mordida na sua bunda média e ela gemeu baixinho.
Abri suas nádegas e comecei a chupar a sua boceta molhada. Ela gemia igual uma gatinha manhosa. Eu apertava a sua bunda com força e por sua pele ser bem branquinha as marcas dos meus dedos ficavam na mesma.
__ Ahh, eu vou gozar Dyl!!! Não para!
Eu não sou nem louco de parar. Ela se contorceu quando seu orgasmo enfim chegou. Quando passei a língua ela suspirou e afastou a minha cabeça de suas pernas, sua vagina ainda estava sensível.
Coloquei o meu pau na sua boceta, mas não penetrei. Fiquei brincando com ela, passando a cabeça no seu clitóris inchado.
__ Vai log... Ahh!__ ela gemeu quando eu mete com força na sua vagina molhada.
Eu metia devagar, mas com força, seu corpo ia pra frente com as minhas investidas dentro dela. Eu segurava os gemidos dentro da minha garganta, diferente dela que gemia baixinho e as vezes mais alto.
Beijei suas costas e passei a língua até a sua nuca. Vi o quanto ela ficou arrepiada com isso. Virei ela de frente e coloquei na sua boceta novamente, agora eu metia com mais rapidez e com muita vontade. Ela segurou em meu rosto e me beijou com força. Eu amava meter nela enquanto beijava a sua boca carnuda.
Ela mordeu meus lábios com força e colocou as suas pernas em volta de mim. Ela separou os nossos lábios e fechou os olhos com força, sabia que ela estava gozando.
Sua boceta me apertou por dentro e eu parei de me mexer pra deixar ela se recuperar.
Seu canal quente e molhado me apertando estava me deixando louco, nem precisei me movimentar pra gozar dentro dela.
__ Porra! será que eu engravido com leucemia?__ ela fala vendo que eu gozei dentro dela.
__ Não sei... Pergunta pro Charles.__ falo deitando a cabeça em cima dos seus seios.
Dei uma sugada neles e ela sorriu sapeca.
__ Agora não Bella, deixa eu me recuperar.__ ela gargalhou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...