Muitos anos depois:
Hoje eu estava completando os meus longos 80 anos, não poderia deixar essa data em branco e não passar com as pessoa que eu gosto e que me fazem bem.
Eu tive uma filha, seu nome é Rosa. Sua mãe foi somente uma aventura, como todas as mulheres que passaram em minha vida.
Quando rosa nasceu, eu tinha meus 47 anos. Hoje minha filha está com 33 anos e me deus dois lindos netos. Hellen, em homenagem a minha mãe e Endrick. O nome do meu neto foi escolhido pelo pai dele, um cara legal, mas eu jamais falaria isso para ele.
A mãe da minha filha acabou morrendo no parto, do mesmo jeito ela não queria ser mãe, então ela iria me entregar a criança quando nascesse.
Eu não tenho somente dois netos, abri um lar para crianças que não tem casas, essas crianças são como a minha segunda família.
Eu me sentia sozinho as vezes, principalmente quando via as fotos da minha jovem e linda, Isabella.
Ah Isabella, se você soubesse que meu amor por você jamais morreu. É como se fosse uma chama que jamais apaga.
Olhava com um sorriso pequeno para suas fotos em minha sala de estar.
__ Quem é essa vovô?__ Hellen pergunta.
__ Essa aqui é a Isabella. O grande amor da minha vida.__ a pequena franze as sobrancelhas e sobe no meu colo.
__ Ela é bunita.
__ Ela é a mulher mais linda de todo mundo.
__ Depois de mim e da minha mamãe né?__ ela fala cruzando os braços.
__ Com toda certeza, minha pequena neve.
Hellen era branquinha como a neve. Puxou pro pai dela, o cara é tão branco que parece ser transparente. Hellen é a casula, tem quatro anos e Endrick tem sete.
__ Quando vamos no olfanatu vovô? Estou com sudade dos meus amigos.
__ Posso te levar amanhã, se sua mãe deixar.
__ Ela deixa!__ fala animada e pula do meu colo pro chão.
__ Não corre!__ grito vendo ela correr e dou risada.
__ Queria que estivesse aqui pra ver esse tipo de coisa. Está vendo pelo o que eu passo rosinha?
__ Está falando com quem pai?__ rosa pergunta.
Ela tinha a pele mais morena, puxou para a sua mãe. Mas o resto parecia comigo jovem.
__ Estou falando com a minha Bella.__ digo e ela sorri.
__ Queria ter conhecido ela.__ ela se senta ao meu lado e olha a foto da Bella.
__ Ela teria sido sua mãe.__ digo e ela concorda com a cabeça.
__ Onde gostaria de comemorar o seu aniversário?__ ela pergunta mudando de assunto.
Pensei por um tempo. Tinha um único lugar que eu não vou a anos e que estava com um certo receio de ir...
__ Vamos a praia.
__ Praia? Mãe posso chamar o Jonny?__ Endrick fala animado.
__ Tem certeza pai? Você não anda muito bem de saúde.__ ela fala e coloca a mão em minha testa.
__ É o único lugar que eu desejo ir.__ ela se levanta e saí.
Me levanto do sofá e caminho até o meu quarto. Foi difícil superar a morte dela, pra falar a verdade nem sei se superei ainda. Mas com um passo de cada vez eu fui superando. Minha família continuou úmida, demos forças um aos outros.
Passei a ir com muita frequência visitar a Suyane, mãe da Isabella. Ela fazia chá para mim e conversamos por horas sobre a Bella, era bom ter boas lembranças de sua vida.
Meu irmão Klaus casou com a Marjorie e tiveram um filho. Hoje eles ainda estão junto, vivem brigando e se atacando. Velhos safados.
Quando minha mãe faleceu foi muito triste, pois logo o meu pai foi atrás. Ele não aguentou ficar sem ela por muito tempo...
A Suyane foi a que sobreviveu por mais tempo, morreu com os seus 99 anos. Ela se tornou uma velha bem alegre na verdade, tentava sempre ver os lados bom da vida.
Ian e eu nos tornamos grandes amigos. Ele sempre vem aqui em minha casa junho com a Ana que também se tornou uma grande amiga minha. Eles não tiveram filhos, mas tem uma casa cheia de animais.
{...}
A onda fraca bateu no meu pé e eu respirei fundo. Uma coisa tão gostosa estava precioonando o meu peito, a última vez que estive aqui foi uma semana depois que a única mulher que eu amei morreu.
Me joguei no mar me deixei levar pelas ondas boiando de barriga pra cima. Era como se as ondas me abraçasse, como se ela estivesse aqui como me disse uma vez.
__ Vô! Você vai se afogar aí!__ Endrick fala.
__ Se liga moleque, tenho cara de criança.
__ Você não é mais criança a muito tempo.__ ele fala rindo.
__ Se eu fosse teu pai esfolava teu coro, mas como não sou, vou mandar a sua mãe que é minha filha.__ falo rindo e ele arregala os olhos.
__ Só estava brincando, vovó querido. Vem comprar sorvete comigo?
__ E cadê seus pais?
__ Sei lá, devem estar mimando a chata da Hellen.
Andamos para fora do mar e ele me acompanhou até um barraquinha. Comprei um sorvete para ele e outro para mim, nos sentamos na areia e ficamos vendo o mar e as ondas caindo.
__ Que lindo né.__ ele fala.
__ Muito lindo. O mar é a coisa mais bela na terra, mas é perigoso, então não vá pra longe. Um tubarão pode vir e te comer.
__ Eu não tenho mais medo dessas coisas vô.
__ Sua geração é estranha. Eu morria de medo na minha época.
__ A minha bisa me disse uma vez que você era medroso.__ ele fala rindo.
__ Sua bisa só falava doideiras.
__ Ela é sua mãe!
__ E tenho o maior respeito por ela.__ digo levantando minhas mãos.__ ainda bem que pensa assim, sinal de que irá sempre tratar bem a sua mãe.
__ Claro que sim, se não ela arranca o meu coro fora.
Dei risada.
Criei bem a minha filha. Tenho orgulho da minha pequena família, meus netos estão sempre por perto e minha filha também, eles nunca me abandonaram. Mas eu só queria que ela pudesse viver isso comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...