O meu mundo tinha parado, eu não sabia o que fazer daqui pra frente e nem sabia se eu iria sobreviver.
__ Isabella, você quer que eu ligue pra alguém? algum familiar, você não tem condições pra ir sozinha.__ o doutor Charles fala.
Ele estava tentando acalmar o choro não cessava.
__ O que eu vou fazer?__ seguro na gola da sua blusa e aperto com força.__ eu vou morrer!
__ Não, você não vai. Eu vou fazer de tudo pra que você não morra.__ ele diz acariciando minha mão que ainda segurava sua blusa.
__ Como eu vou contar isso pro meus pais? e pro meu irmão... Minha melhor amiga.__ comecei a soluçar de tanto que eu chorava.__ Dylan...
__ Você está tendo uma crise de ansiedade.__ ele fala e se senta na minha frente.
Ele pega uma pasta que estava na sua mesa e começa a me abanar.
__ Qual o lugar onde você mais se sente confortável?__ ele pergunta.
__ Ja-jardim...
__ Pense nas flores que tem nesse jardim. Elas te acalmam certo?__ concordo várias vezes com a cabeça soltando sua blusa e vendo o quanto minhas mãos estavam tremendo.
O desespero estava tomando conta do meu corpo e da minha mente, eu não estava nada bem! como eu pude perceber tão tarde.
Aos poucos eu fui me acalmando e o Charles me deu um pouco de água. Por impulso eu acabo abraçando ele e ele retribui o abraço quase de imediato.
Acabei molhando todo o seu jaleco e a sua blusa de lágrimas.
__ Desculpa...
__ Tudo bem.__ ele me entrega um lenço e eu agradeço.
__ Você pode ligar pro meu irmão?__ pergunto e ele concorda.
Eu entrego o número para ele e presto atenção no que ele fala.
__ Olá, você é o irmão da Isabella?__ ele para de falar.__ preciso que você venha buscar ela.
Ele passa o endereço e rapidamente meu irmão chega passando pela porta preocupado. Quando ele vê meu estado vai pra cima de Charles.
__ Você fez alguma coisa com ela???__ ele pergunta pegando na gola dele.
Coitado.
__ Para com isso Ian, eu mandei ele te chamar.
__ Opa, desculpa.__ ele solta o Charles que estava com os olhos arregalados.__ sou meio estressado em relação a minha irmã.
__ Você tem ciúmes mesmo.__ digo e ele da risada.
__ Mas por que me chamou? aconteceu alguma coisa?
Quando o Charles ia abrir a boca para falar eu o interrompo.
__ Não! eu e o doutor Charles só estavamos combinando de sair e meu carro acabou a gasolina.
Charles me olha com as sobrancelhas franzidas, mas logo entende que eu não quero falar agora.
__ Entendi. Bom, então vamos. Desculpa aí cara.__ ele diz batendo nas costas do Charles que sorri.
__ Tudo bem. Faria o mesmo se fosse com a minha irmã.
Me despedi do Charles e ele disse pra mim quando meu irmão saiu que iria me mandar mensagem pra falar sobre a quimioterapia.
Entrei no carro e fiquei em silêncio, engolindo o meu choro.
__ Está quieta hoje mana, o que foi?
__ Só estou cansada.__ soltei um logo suspiro.
Enquanto eu olhava as ruas, vi um parque de diversões e fiquei com vontade de ir até lá com o meu irmão, sempre íamos naquele parque quando crianças.
__ Para o carro!__ digo e ele me olha com as sobrancelhas franzidas, mas para o carro.
__ Por que mandou eu parar o carro?
__ Vamos ao parque.__ digo saindo do carro.
__ A não, eu quero ir pra casa.__ ele fala e eu enfio a cabeça no vidro olhando para o mesmo.
__ A gente não sabe o dia de amanhã, então vamos logo.
Ele saí com a maior carranca do mundo.
Entramos no parque e eu já fui na barraquinha de algodão doce. Comprei um pra mim e outro pro meu irmão.
__ Arruma essa cara vai.__ digo entregando o algodão doce para ele.
__ Eu queria ficar na minha casa assistindo algum filme ou jogando videogame.
Quando ele disse isso meus olhos encheram de lágrimas. Abaixei a cabeça e fiz um bico.
__ Okay então, vamos pra casa.__ disse e comecei a andar até a saída.
__ Bella, espera.__ ele segura o meu pulso.__ vamos ficar.
Sorri vendo que a minha chantagem emocional deu certo.
__ Vamos no carrinho bate bate!__ digo pegando em sua mão e arrastando ele até a fila.
Brincamos em vários brinquedos. Teve um que eu achei que iria desmaiar de tão alto que ele era. Meu irmão morria de medo de montanha russa, dês de pequeno, mas ele foi mesmo assim pra dizer que não tem medo.
__ Se eu soubesse que seria tão divertido teria vindo antes com você.__ ele diz e eu sorrio.
__ Eu amo você.__ digo sentindo meus olhos arderem.
__ Ei mana! eu também.__ ele me abraça vendo que eu iria chorar.__ vamos ter muitos momentos assim ainda, talvez com os nossos filhos?
Ele diz e eu dou risada me separando do seu abraço e secando uma lágrima que caiu dos meus olhos.
Ainda brincamos em vários lugares. Depois fomos comer cachorro quente e várias outras coisas que vendiam ali. Eu estava me sentindo bem melhor nesse momento.
Eu e meu irmão estávamos saindo do parque abraçados e vejo o Dylan entrando com a Valentina. Eles pareciam bem... se ele estivesse feliz eu já estava feliz.
Acho que isso que é amar. Estar feliz pela pessoa que você ama, mesmo que ela não esteja feliz ao seu lado.
__ Olha amor, quem está aqui.__ Valentina fala e Dylan me olha.
__ Não liga pra eles.__ meu irmão fala no meu ouvido.
__ Não é ninguém importante.__ Dylan fala e puxa a mesma para dentro do parque.
__ Idiota, deveria arrancar a cabeça dele fora.
__ Ei, relaxa. Não vamos deixar aqueles dois estragar a nossa diversão.__ eu digo e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...