Capítulo 22

1.5K 101 1
                                    

Eu nunca me senti tão triste que nem eu estava me sentindo hoje. Ela não me amava mais...

Eu nem posso culpa-la, eu fui um merda com ela por muito tempo. Peguei meu celular e entrei na galeria olhando foto dela, esse dia estávamos na praia e foi muito bom.

Me lembro que quase fiquei babando pelo seu corpo bom aquele biquíni. Eu já estava chorando de desespero e tristeza. Tristeza por saber que posso perder ela, mas não vou desistir fácil assim.

Eu quero ficar com ela, principalmente agora que sei que ela está com câncer.... Câncer, ela está com câncer!!! Isso me deixa tão puto e triste.

Pessoas boas não merecem isso.

Dormi vendo a foto da minha querida Bella. Eu a amo tanto, e eu sempre soube disso, mas tentava deixar os meus sentimentos por ela adormecidos.

Valentina fica me enchendo o saco pra voltar com ela, mas eu não quero! Eu nunca senti nada por ela além de tesão, ela sabe fazer coisas incríveis na cama, mas não chega nem aos pés da minha rainha Isabella.

No outro dia me levantei cedo, mandei mensagem pro Jayson perguntando onde fica o hospital. Ele me respondeu e disse que já estava lá com a Bella.

Tomei banho correndo, mesmo que acordei cedo, também acordei tarde. Queria sair com ela e saber como tudo funciona, apioa-la nisso tudo.

Quando cheguei na frente do hospital, vi Ana conversando com um homem. Quando ela olhou pra mim franziu as sobrancelhas, mas veio até mim.

__ Tá fazendo o que aqui babaca?__ ela pergunta cruzando os braços.

__ Vim ficar com a Bella. Pode me mostrar onde ela fica?

__ Não deveria, mas sim. Me acompanha.__ ela fez um sinal pra mim seguir ela, e eu segui.

Ela me levou até uma sala e vi várias pessoas. Olhei pra um canto e vi minha rainha com alguma coisa no braço enquanto dormia. Seu pai estava ao seu lado com a cabeça baixa, parecia estar tão triste.

__ Peguei pra você.__ estiquei um copo de café pra ele que sorriu e pegou agradecendo.

__ Como ela está?__ perguntei me sentando ao lado da Bella.

__ Cansada.__ ele fala baixinho.

Acariciei sua face e ela abriu os olhos devagar. Ela sorriu quando me viu e fechou os olhos novamente. Vi um homem loiro e alto vindo até nós, ele franziu a testa quando viu eu e o Jayson.

__ São acompanhantes da Bella?__ que intimidade é essa???

__ Sim, sou o pai dela.__ Jayson fala se levantando e apertando a mão dele.

__ Sou o doutor Charles. Cuido do caso da sua filha e sou amigo dela também.__ ele sorriu.__ eu sempre fico aqui com ela, mas agora vejo que ela já tem companhia.

Ele olhou pra mim e estendeu a mão. Eu peguei na mão dele quase que imediato. Apertei sua mão com firmeza.

Apertei meu maxilar quando vi ele olhando ela ela com carinho. O que ele tinha com a minha Bella?

__ Posso conversar com você? Quero saber mais sobre o tratamento.__ Jayson fala.

__ Claro, vamos até a minha sala.

__ Eu já volto.__ Jayson fala e eu concordo.

Os dois saíram e fiquei com a Bella. Em certo momento ela deitou a cabeça no meu ombro e eu beijei a sua testa.

Via em seu rostinho o quanto ela estava cansadinha. Eu sentia o meu coração apertado por ver ela desse jeito, preferia estar no lugar dela.

__ Cadê o meu pai?__ ela pergunta baixinho com a voz fraca.

__ Foi na sala do doutor.

__ O Charles?__ ela pergunta levantando a cabeça.

__ Sim. Quem é ele?

__ Charles ué.__ ela fala rindo.

__ O que ele é seu?__ pergunto e ela da uma risada.

__ Ele é meu amigo.

__ Só amigo?__ pergunto cruzando meus braços.

__ Só. Ele me ajuda muito, fora que tem um ótimo coração.__ me senti incomodado quando vi ela falando tão bem dele e dando um sorrisinho no final.

Eu não falei mais nada. Peguei meu celular e comecei a mexer. Senti quando ela deitou a cabeça no meu ombro novamente e sua mão ficou agarrada no meu braço.

__ Por que está aqui?__ ela pergunta com a voz baixa.

__ Não é óbvio?! Vim ficar com você... Eu disse que quero ficar com você Bella.

__ Achei que você só estava dizendo no momento.

__ No momento de que?__ pergunto abaixando a cabeça e olhando pro seu rosto que estava focado em algum canto.

__ Sei lá, na hora do sexo... Ou por ter descoberto que estou com câncer e praticamente com o pé na cova.

__ Não diga isso!__ falo sentindo o meu coração sendo esmagado com medo dela me deixar.

__ Relaxa, ainda vou viver um pouco. O Charles disse que dá pra ficar tratando e eu posso viver por um tempo, não entendo muito bem o que ele fala.

__ Você vai continuar o tratamento né?

Ela solta um suspiro e fecha os olhos.

__ Pra ser sincera, eu não queria continuar... Me deixa muito cansada e é horrível fazer isso, até porque eu não tenho muitas chances de sobreviver.

__ O doutor falou isso?

__ Sim, mas não com essas palavras. Eu só estou fazendo o tratamento pra poder viver um pouco mais. A minha leucemia é a LMA.

__ LMA?__ pergunto confuso.

__ Leucemia Mielóide Aguda, é a leucemia mais agressiva.

__ Achei que não tivesse diferença.__ falo fazendo carinho no seu braço.

__ Eu também achei, mas o Charles me disse que tem alguns tipos diferentes.

Não sei porque ela ficava falando desse Charles todo momento, esse cara tá querendo roubar a minha Bella, eu não vou deixar!

__ Eu estou com tanto sono... Estou com náusea.__ ela fala e eu começo a ficar preocupado.

__ Quer que eu chame alguém?__ faço a mansão de me levantar, mas ela resmunga já que estava com a cabeça deitada em mim.

__ Não! É normal.... Fica aí que eu vou cochilar.__ ela bocejou e coçou os olhos.

Que mulher linda.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora