Eu disse que talvez não voltasse, mas não aguentei. Fiquei com saudades de vocês...
Essa história pode ter erros ortográficos, eu não reviso os capítulos então se vocês verem algum erro que não dê pra entender, me avisem pra mim arrumar.
Essa história talvez seja um pouco triste, então se você não gosta não leia.
Por favor, não denuncie se você não gostar da história.
Eu espero que vocês gostem, beijinhos e boa leitura.❤️🥰
Já vou avisando que talvez vocês não gostem muito do Dylan...
***
__ Você realmente vai sair com ele de novo Bella? você não percebe que ele só te usa quando a Valentina não está por perto?__ Ana fala novamente a mesma coisa que ela sempre fala.
__ Ele gosta de mim Carol.
__ Não gosta não! ele só te usa pro próprio prazer.
__ Ele é meu melhor amigo, não faria isso comigo.__ digo passando o rímel nos meus cílios.
Escuto batidas na porta e Dylan entra no meu quarto. Ana revira os olhos e olha com a cara mais feia do mundo pra ele.
__ Você acha que eu não sei o que você faz, mas uma hora a Bella vai acordar pra vida e perceber o grande babaca que você é!__ ela fala apontando o dedo no peito dele.
__ Acho que ela é grandinha ao bastante pra saber com quem ela anda. Eu conheço ela dês de criança, você conheceu ela só a alguns anos.__ Dylan fala calmamente.
__ Eu conheço ela a alguns anos, mas trato ela melhor do que o babaca do " melhor amigo" dela.__ ela faz aspas com as mãos.
__ Cala boca Ana, você não sabe de nada e nem da forma que eu trato a Bella.__ ele fala já exaltado.
__ Cala boca você! eu tenho vontade de contar tudo pro pai dela e a mãe dela pra tirar você de perto dela.
__ Parem com isso!! Que merda!__ eu digo jogando o rímel do espelho que trincou.__ não vou mais sair pra lugar algum.
__ Não liga pra isso Bella, eu preparei um jantar pra nós dois na minha casa.__ Dylan fala me abraçando por trás.
Ana saí batendo a porta com força a porta e Dylan beija a minha bochecha. Me derreti toda em seus braços.
__ Você sabe que eu te amo né?__ ele pergunta.
__ Sei. Eu também te amo.__ vejo pelo espelho ele sorrir.
__ Vamos?__ concordo com a cabeça e dou um beijo na cabeça do meu gatinho.
__ Tchau Garfield.__ ele mia e volta a deitar na minha cama.
Saímos e ele dirigiu até a sua casa. O caminho todo ele falou comigo e colocou a sua mão na minha coxa apertando de leves.
Quando chegamos ele foi super educado comigo, abriu a porta do carro e também empurrou a cadeira para mim. Começamos a comer e conversar sobre várias coisas.
__ Sabe Bella, estava pensando em ter um relacionamento mais sério agora...
Meu coração acelerou, ele pegou em minhas mãos e sorrio para mim. Minhas pernas estavam como gelatinas, era agora que ele se declarava para mim?
__ Sério?__ eu não escondia o sorriso que tinha em meu rosto.
__ Sim.__ ele faz uma carícia na minha mão com o deu polegar.__ você acha que a Valentina gosta de mim?__ o sorriso dele continuou no rosto, mas o meu foi morrendo.
Eu sempre amei o Dylan, sempre fiz de tudo por ele. Ele foi o cara que tirou a minha virgindade, eu me guardei pra ele. Naquele momento eu sentia que alguém estava amassando o meu coração.
Ele tinha o meu coração, mas eu não tinha o dele...
__ Por que você está perguntando isso pra mim?__ tentei fazer com que minha voz não ficasse falha, mas foi impossível.
__ Como assim? estou perguntando porque você é minha melh...
__ Para com isso Dylan, você sabe que eu sempre fui apaixonada por você. Então por que você está perguntando isso justo pra mim?
__ E-eu... não sei.
__ Eu acho melhor eu ir embora.__ digo me levantando e pegando minha bolsa. Não queria chorar na frente dele, minha mãe sempre disse que não deveria chorar na frente de homem nenhum.
__ Não! espera Bella. Eu preparei tudo pra nossa despedida de hoje, não vai assim.
__ Você é tão egoísta que só pensa no seu próprio esforço né Dylan? foi sempre assim... você nunca se importou se isso realmente me machucava.
Não deixei ele terminar de falar e saí correndo da casa dele. Eu estava me sentindo um lixo, vinte e quarto anos da minha vida apaixonada por ele. Amando ele e ele sempre me tratou como qualquer uma.
Não é de hoje que eu percebo isso, mas eu simplesmente não sei dizer não para ele. E cada dia mais eu me afogo no seu amor maldito.
Enquanto eu andava pelas ruas cheias de carros nas ruas, eu chorava como nunca tinha chorado na vida.
Me sentei em um ponto de ônibus e só sabia chorar. Todo mundo me olhava como se eu fosse uma doida, talvez a minha maquiagem estivesse borrada, já que parece que eu soltei um rio dos meus olhos.
Uma mulher que estava olhando fixamente para mim, me estendeu um papel. Eu sorri e limpei o meu nariz. Talvez por ter chorado muito ou por causa da minha rinite o meu nariz tenha sangrado.
Nem liguei pra isso, até porque era pouco sangue.
Quando cheguei em casa eu corri até o meu quarto, Ana já tinha ido embora. Eu chorei muito, amanhã meus olhos provavelmente estariam inchados.
Quando já eram altas horas da madrugada eu recebi uma ligação, era só Dylan. Ele me mandou várias mensagens perguntando a onde eu estava.
__ O que foi?__ perguntei quando atendi.
__ Isabella, porque você não me respondeu? eu estava desesperado!! Onde você está?
__ Na minha casa.__ digo calmamente.
__ Abre aqui! eu estou na sua porta.
__ Não, vá embora. Não quero ver ninguém.
Desliguei o celular. Ouvi ele me chamando na porta e batendo por um bom tempo, mas nem me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
Fiksi PenggemarOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...