Capítulo 10

1.6K 101 0
                                    

__ Bella! Bella você está suando e queimando em febre.

Abro os olhos e vejo o meu irmão me olhando desesperado. Cubro o meu corpo, estava morrendo de frio.

Senti uma fadiga e um mal estar. Corri pro banheiro e vomitei todo o meu jantar do dia anterior. Senti meu irmão segurando meus cabelos enquanto eu vomitava.

Parecia que eu iria vomitar até às tripas.

__ Você comeu o que ontem?

__ Chocolate.__ digo e depois começo a tossir.

__ Deve ser por isso, o chocolate que a Ana trouxe estava todo mole.

Pedi pra ele me dar licença, pois iria tomar um banho. Quando tirei minhas roupas vi que tinha alguns pontinhos vermelhos na minha pele que não tinha antes... que estranho.

Eu estava sentindo meu corpo bem mole, Ana disse que quando está assim deve ser febre, então tomei um banho morno. Quando saí e me troquei, pedi pro meu irmão medir a minha temperatura.

__ Caralho Isabella!

__ Quanto deu?__ pergunto colocando minha mão no meu rosto.

__ 39°C. Isso é preocupante caralho!__ ele fala pegando o celular.

__ Vai ligar pra quem?

__ Pra Ana né. Você precisa fazer algum exame, você só vive doente.

__ Eu fiz exame de sangue naquele dia, se eu estivesse com alguma coisa já teriam me avisado.

__ Mesmo assim, isso é estranho Isabella. Vou ligar pra mamãe.__ ele saí do quarto e eu pego meu cobertor me cobrindo.

Frio do caralho.

Ligo o aquecedor e escuto o meu celular vibrando. Vejo o nome da Carol e atendo.

__ O que você tem?__ ela pergunta assim que atendo.

__ Só estou com febre.__ digo.

__ Então por que o Ian está todo preocupado dizendo que você está quase morrendo de febre, ele me disse que você está com 41°C.

__ Ele está exagerando, a febre está de 39°C.

__ Está alta ué. Eu vou levar um remédio que tem aqui no hospital, se aumentar você vai vir pro hospital, febre não é brincadeira Isabella.

__ Okay, okay. Não briga comigo.__ falo manhosa.

__ Quando eu sair daqui vou passar aí. Você já tomou um banho morno?

__ Já. E estou me sentindo bem melhor se quer saber, agora tchau, quero dormir.

Me despedi dela e fechei os olhos. Eu estava suando um pouco ainda e meu corpo tremia, mas logo foi de acalmando.

Escuto a porta sendo aberta, mas não abro os olhos. Sinto o cheiro do meu irmão e quando o colchão da minha cama se afunda. Ele ficou deitado comigo e eu dormi.

{...}

__ Aí Carol! enfia essa agulha direito porra! não sou seus bonecos que você testa as agulhas não.

Ela da risada e eu olho feio pra ela.

__ Você é muito dramática.

__ Dramática nada, você viu o tamanho da agulha que você trouxe?

__ Você quer melhorar ou não? aliás, eu vou marcar um exame de sangue pra você.

__ Eu não preciso, já fiz um exame de sangue quando fui enfaixar a cabeça.__ digo e ela bufa.

__ Você é muito teimosa e fica insuportável quando está doente.

__ Fico mesmo, você sabe que eu fico. Se a minha pessoa estiver te incomodando vai ficar com o Ian lá no quarto dele.

Ela solta uma risadinha e morde os beiços.

__ Bem que eu queria.

__ Você está transando com o meu irmão?__ pergunto séria e ela arregala os olhos.

__ N-não..

__ Eu estou brincando.__ gargalhei alto jogando a cabeça para trás.__ você tinha que ver a sua cara, eu não ligo se você está transando com o meu irmão ou não. Mas é estranho, eu te considero uma irmã e ele é meu irmão.

__ É estranho mesmo.__ ela diz fazendo uma careta.__ ele estava bem preocupado com você hoje, achei fofo.__ ela sorri boba e eu balanço a cabeça.

__ Você está gostando dele.

__ O que??? não estou não!

__ Está sim.__ digo e ela revira os olhos.

__ Você está insuportável hoje ein, fica aí que eu vou beber um pouco de água.__ ela diz indo até a porta.

__ Beber água, sei... você vai ir pro quarto do Ian.

Ela mostra o dedo do meio pra mim e eu dou risada. Será que eu estou tão insuportável assim? por isso ela saiu do quarto.

__ Vagabunda, nem pra aturar a melhor amiga.__ digo e pego meu celular.

Passou um tempo e a Ana não voltou pro meu quarto. Que água demorada não é mesmo?...

Aquela safada.

Me levantei da cama, mas com dificuldades, já que meus ossos estavam meio doloridos.

Andei até a sala e vi que tinha uma foto minha com o Dylan na mesinha de centro, esse dia da foto foi muito bom...

Flashback:

__ Belinha, onde você está?

Coloquei a mão na boca para não rir, estava me escondendo com uma arma de água para tacar no Dylan.

__ Vem me procurar Dyl!__ grito e vejo ele olhar na direção de onde eu estava.

__ Vou te achar, pequena Bella.

__ Tenta!__ ele solta uma risada alta e faz um barulho com a sua arma.

Quando ele vai para o outro lado eu vou pra cima dele e começo a atirar água no seu rosto.

__ Aí! porra! perdi.__ ele fala de jogando no chão.

__ Você perdeu.__ digo me jogando ao seu lado.

Estávamos no jardim da casa dele, aqui era lindo.

__ Acho que vai chover.__ eu digo.

__ O que você pensa em fazer ano que vem? você já vai fazer 18 anos.__ ele diz.

__ Não sei. Você já tem 18 anos, o que você faz demais?__ digo rindo e falando sarcasticamente.

__ Não faço muitas coisas mesmo. Mas você ocupa muito o meu tempo Isabelle.__ ele fala rindo.

__ Cala boca Dylan.__ digo dando um tapa em seu peito.

Ele me abraça de lado e deita a cabeça em cima do meu busto. Eu beijo sua cabeça e ele olha pra cima.

Ele apoia os dois braços em cada lado do meu corpo e fica olhando em meus olhos. Seus olhos brilhavam e ele sorriu.

__ Você é a mulher mais linda que eu já vi.

Ele beija meus lábios e enfia a sua língua dentro da minha boca, nossas línguas trabalhavam juntas e eu sentia alguma coisa boa em mim.

Flashback off:

Peguei a foto e joguei com toda a força que eu tinha na parede. O barulho do vidro foi alto, parecia que alguém tinha quebrado a janela, mas era só uma maldita foto.

Esse maldito amor que eu sentia por ele me destruía mais que tudo!

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora