Dylan puxou a cadeira para mim e depois se sentou em seu lugar. Ele não me trouxe no restaurante que eu queria, mas esse é lindo e bem chique.
__ Se eu soubesse que iríamos vir nesse, teria me arrumado melhor.__ digo e ele revira os olhos.
__ Você está linda. Você é linda de qualquer jeito Bella, não vê isso?__ ele tira uma foto minha e me mostra.
__ Pra que trouxe uma câmera?
__ Tirar fotos são um passa tempo agradável pra mim. E tirar fotos suas são melhor ainda, eu tenho várias fotos sua dormindo.
__ Dormindo??? Eu sou horrível dormindo!
__ Nem tanto querida. Você só dorme com um olho aberto, é engraçado até.
__ Você não mostrou essas fotos pra ninguém não né?__ pergunto e ele da risada.
__ Claro que não. A maioria você está nua.__ a última parte ele fala baixinho.
__ Idiota. Desse jeito você parece um pervertido.
__ Quando se trata de vive eu sou mesmo. Eu sou louco por você Isabella.__ ele segura em minhas mãos e deixa um beijo carinhoso nelas.
Minhas bochechas com certeza devem estar vermelhas. Comemos uma comida maravilhosa, ele que escolheu.
__ Eu quero sobremesa.__ digo e ele nega com a cabeça.
__ Não vamos parar por aqui, então deixa mais espaço nessa sua barriguinha.__ ele levantou e colocou umas notas em cima da mesa.__ vamos.
Ele pegou a minha mão e saímos de mãos dadas. Entramos no carro e ele começa a dirigir sem dizer uma palavra, estava muito misterioso pro meu gosto.
__ Onde vamos?
__ Você já me disse algumas vezes que gosta da praia. Então estamos atravessando a cidade para ir a praia.
__ Você está doido? Não trouxe roupas.
__ Você tem um namorado preparado.__ ele fala olhando pra frente e eu arregalo os olhos.
__ Namorado?
__ Eu disse isso?
__ Sim, você disse!
__ Ah... Isso é só um rótulo, não teve pedido.__ ele fala e eu concordo com a cabeça.__ mas para mim, você já é a minha namorada.
Eu sorri e não disse mais nada. Me virei para a janela e fiquei vendo as paisagens. O vento batendo em meu rosto me transmitia uma paz enorme, eu estava feliz e eu poderia ir em paz comigo mesmo.
Peguei na sua mão que estava na marcha e beijei ela. Ele olhou pra mim de relance e sorriu.
__ Você também já é como um namorado para mim.
Vi quando ele mordeu os lábios e segurou um sorriso, mas ele ficou sério.
__ Preciso te contar uma coisa... Depois do que você me disse hoje, eu percebi que tenho que ser sincero com você, porque eu gosto muito de você Bella. Mas eu... estou com medo.
__ Se somos como namorados, você pode contar qualquer coisa pra mim.
__ A Valentina está me ligando igual uma louca porque.... Ela está grávida. Mas eu não acho que o filho seja meu, eu nunca transei com ninguém além de você sem camisinha, ela me traía e as contas não batem com o dia que eu transei com ela, por favor acredita em mim.__ ele falava super rápido e desesperado apertando a minha mão.
__ Ei, calma.__ ele respirou fundo.__ eu acredito em você. Não deveria, mas acredito. Você sente que é o pai dessa criança?
__ Não. Se for eu não vou largar as minhas responsabilidades de pai, mas eu não sinto que seja meu Bella. Eu e ela não estávamos tendo tantas relações sexuais e eu nunca gozei dentro dela e nem transavámos sem camisinha, ela até brigava comigo.
__ Então são poucas as chances de ser seu filho.__ eu digo.
__ Sim. Fora que não estamos mais juntos a um bom tempo. Ela disse que está de dois meses, como ela está de dois meses se eu estou com você esse tempo todo.
__ Então provavelmente não é seu. Quase certeza, por que você não conversa com um médico, talvez o Charles.
__ Não quero mais falar sobre isso, quero aproveitar o nosso dia juntos.
Concordei com a cabeça.
{...}
__ Aí Dylan! A água tá gelada!__ esse safado né jogou no mar.
__ Desculpa amor.__ ele fala isso, mas estava rindo igual um louco.
__ Entrou água no meu nariz.__ digo tossindo.
Ando pulando até ele e o jogo com tudo no mar, mas ele é mais rápido e me joga também. Idiota!
Subo nas suas costas e ele começa a nadar comigo pro fundo. Eu não sei nadar muito bem, então estava com medo. Eu me tremia toda com medo dele me soltar, então eu apertava seu corpo ao meu.
__ Você está tremendo.__ ele fala quando subimos para a superfície.
__ Vai que você me solta.__ digo e ele me coloca em sua frente.
Prendo as pernas em sua cintura e ele acaricia a minha fase. Ele beija a minha bochecha e depois os meus lábios em um celinho delicado.
__ Eu jamais te soltaria.__ sorrio e fico envergonhada quando vejo ele olhando prós meus lábios.
Aproveitamos o dia todo ali. Quando já estava ficando a noite, fiquei preocupada com fato de pegar estrada a noite.
__ Você me subestima querida. Eu pedi pro meu pai alugar um quarto em um hotel para nós hoje.__ ele fala me abraçando, pois estava com frio, ficamos o dia todo no mar.
__ Certo. Nunca mais vou te subestimar, você pensou em tudo ein.__ digo e ele da risada concordando.
Ele estava aproveitando comigo os meus últimos meses. Todo estavam, menos a minha mãe. Eu não guardo mágoa dela, não quero levar isso em meu coração quando eu for embora.
A quimio só estava me fazendo mal. Eu estava quase desistindo, mas a minha família não desistiu de mim, então não vou deixar de lutar por eles.
__ Boa noite. O quarto está alugado para Dylan Smith.__ ele fala e a recepcionista sorri toda aberta pra ele.
__ Claro, senhor Smith. Aqui está sua chave, se precisar de alguma coisa, pode me chamar.__ ela fala sorrindo igual uma galinha.
__ Vamos amor.__ me aproximo dele e ela me olha feio.__ quero terminar a nossa noite no quarto.__ ele sorri e caminhamos até o elevador.
__ Você é uma safadinha.__ ele fala e beija meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando no seu maldito amor
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Seu amor me destrói, ao mesmo tempo que me salva. Meu amor por você é tão forte que me machuca. Você me machuca, mas eu não consigo viver sem você ao meu lado. Você t...