Capítulo 8

1.6K 117 9
                                    

__ Merda! mais que porra!__ joguei todos os copos que estavam em cima do balcão.

__ Para com isso Dylan!!__ Valentina grita e eu olho pra ela com todo o ódio que estava dentro de mim.

__ Isso é tudo culpa sua! eu não deveria ter traído o meu irmão!__ soco a parede com força e ela se assusta.

__ Mas você traiu! você que deu em cima de mim e não ao contrário.__ ela grita e eu soco novamente a parede.

__ Você sabe muito bem que você ficava se esfregando em mim o tempo todo, toda vez que meu irmão saia de perto você ficava dando em cima de mim.

__ Eu não tenho culpa okay? eu amava você e não ele!

Lágrimas já estavam caindo pelo meu rosto. A culpa estava presente em mim esse tempo todo... eu traí o meu irmão mais novo, eu só faço mal pra Bella e pra minha família.

Eu não queria ser assim! não queria...

__ Vai embora Valentina!

__ Okay, amanhã eu venho para conversarmos.

__ Só vamos conversar quando eu quiser.__ digo subindo até o meu quarto.

Eu não tinha notícias da Bella. Não sabia se ela estava bem ou se a pancada tinha sido muito grave. Resolvi ligar pra minha mãe e perguntar.

Ela demorou muito pra atender, eu chorava igual um bebêzinho.

__ Mãe! mãe me fala como a Bella está, por favor.__ falei tentando controlar a minha voz de choro.

__ Não estou preparada para conversar agora Dylan, mais tarde conversamos. Estou muito desapontada com você.

__ Mas mãe...

Ela nem deixou eu terminar de falar e desligou. Eu taqui o celular na parede com toda a força e dor que eu estava sentindo dentro do meu coração.

__ MAIS QUE DROGA!!!

Isabella

__ Tem certeza que está tudo bem filha? seu nariz não para de sangra.

__ Está tudo bem pai. Deve ser a minha rinite.__ digo e ele concorda.

__ Sua mãe preparou um chá, você quer?

__ Sabe que eu não gosto. Tem café?

Ele sorri pra mim e concorda me entregando a xícara. Meu pai também não gostava muito de chá, só café. Mas ele tomava com a minha mãe.

__ Orbigada.__ agradeci e ele beijou minha cabeça saindo do quarto.

Eles me levaram no hospital e depois pedi pra me trazerem até a minha casa. A minha mãe vai dormir aqui comigo e a Ana também, já que ela sabe melhor dessas coisas do que a minha mãe.

Fiz exames e não deu nada demais, mas o médico pegou o meu número. Ele é bem bonito, o nome dele é Charles.

Ele é loiro e talvez, só talvez ele tivesse dado em cima de mim um pouco...

Ana entra no meu quarto e se deita na cama ao meu lado.

__ Como você está?__ ela pergunta.

__ Estou bem.

__ Não digo só pela sua cabeça. Como está seu coraçãozinho?__ ela pergunta e fala de um jeito muito engraçado, o que me fez rir.

__ Tenho um coração, com buraquinhos. E não posso me curar.

__ Se está morrendo aos pouquinhos.__ ela cantarola rindo.__ não agora é sério, como você está?

__ Meio triste. Talvez eu tenha percebido hoje que ele me faz mais mal do que bem...

__ Isso dói né?__ ela pergunta tentando não ser indelicada.

__ Sim, dói muito. É como se alguém tivesse tirado uma venda que a muito tempo não saia só meus olhos.__ digo e solto uma risada amarga.

__ Eu estou aqui, pra qualquer coisa.__ ela pega a minha mão e beija a mesma.

__ Eu sei. Te digo o mesmo.__ sorri pra ela e ficamos assistindo um filme que passava na tv.

Eu amava muito a Ana. Ela é a minha melhor amiga e sempre me tratou com tanto carinho. Algumas pessoas até achavam que éramos namoradas, mas ela só é muito carinhosa mesmo.

Ana saiu do meu quarto depois de um tempo dizendo que iria comprar alguma coisa para a gente comer. Com a briga nem consegui almoçar.

Alguém bate na minha porta e Klaus coloca a cabeça para dentro.

__ Posso entrar?

__ Você tecnicamente já entrou.__ digo rindo e ele entra no quarto.

__ Você está bem?

__ Não aguento mais as pessoas me perguntarem isso.__ digo rindo.__ estou bem, e você?

__ Na medida do possível. Meio chateado com o meu irmão, como sempre...__ ele suspira.__ não gostei do que ele fez com você, te considero como minha irmã e ele foi um tremendo idiota com você. Deveria denunciar ele.

__ Eu não faço isso pensando em sua mãe.

Isso não era totalmente verdade. Eu não faria isso por causa dele mesmo.

__ Sei... Bom, só passei pra saber se você estava melhor, não gostaria que nada acontece com você.

__ Nem eu com você, pirralho.__ digo bagunçando o seu cabelo.

__ Tchau Bella, qualquer coisa você pode me ligar tabom?

__ Okay. Beijos.__ mando um beijo pra ele e ele me manda outro.

Eu dormi um pouco. Estava cansada e minha cabeça estava doendo um pouco. O doutor Charles me passou um soro e como a Ana sabe aplicar eu achei melhor trazer aqui pra casa, já estava cansada de hospital.

Agora estava tomando soro enquanto comida uma sopa que a Ana comprou.

__ Você sabe que eu não estou doente pra comer só sopa né?__ pergunto.

__ Idai? vai comer sopa ué.__ ela diz comendo a comida que minha mãe trouxe.

__ Vaca.__ digo e ela da risada.

__ Sua mãe vai dormir no quarto de hóspedes com o seu irmão, então eu vou ficar aqui com você.__ ela fala e eu concordo com a cabeça.

__ Me ajuda a ir no banheiro depois? quero tomar um banho.

__ Você não pode molhar a sua cabeça.__ ela fala olhando pra minha cabeça que estava com uma faixa.

__ Eu sei.

Ela me ajudou a tomar banho e depois eu comi um pouco da comida que minha mãe tinha feito, estava deliciosa. Eu não queria ter estragado o almoço da minha mãe, mas isso em fez perceber que eu preciso me afastar do Dylan.

Me afogando no seu maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora