Any Gabrielly, meiga e gentil, mas dominante e desafiadora!
Uma garota no auge de seus vinte e um anos, descendente de uma família de baixa renda e motivada a casar-se forçadamente com o Rei de Restless, sendo ela tão desafiadora ela irá conseguir viver com o tão poderoso Rei?Joshua Beauchamp, o poderoso e cobiçado rei de Restless!
Um homem rude e amargurado que gosta de curte a vida, com seus vinte e cinco anos está com a responsabilidade de se casar com uma mulher que nunca havia visto antes.
Joshua conseguiria deixar sua vida tão agradável para viver uma vida de casado?Sina Beauchamp, princesa de Restless, irmã do rei!
Com apenas vinte e dois anos a mesma tem uma maturidade impecável e é a mais responsável da família, a mesma dirige a área econômica do reino a um bom tempo e faz esse trabalho como ninguém.Savannah Beauchamp, princesa de Restless e irmã do rei!
Com apenas dezesseis anos a mesma tem uma capacidade incrível com os arcos e adora lutar, a mais teimosa das irmãs, mas ainda sim muito carismática e simpática.Shivani Soares, irmã mais nova de Any Gabrielly, uma garota simpática e cheia de sonho, ama ler e é um pouco introvertida, tem seus dezessete anos e está sempre disposta a ajudar.
Nour Soares, irmã de Any!
Irmã gêmea de Shivani, mas com personalidade totalmente diferente, a mesma ama fazer qualquer tipo de esporte sendo ele com lutas ou jogos, a mesma é mais extrovertida e um pouco descontrolada, mas mesmo assim é uma garota encantadora e simpática.Hannah Mewtyal, prima dos irmãos Beauchamp!
Uma garota de vinte e quatro anos, ambiciosa e invejosa, sempre teve um leve sentimento por Josh, mas sua maior cobiça é a coroa.Sabina Hidalgo, melhor amiga de Any Gabrielly!
Com seus 24 anos, Sabina é uma mulher independente e totalmente alto astral, a mesma passa uma incrível alegre a todos e é como uma irmã para AnyLamar Morris, melhor amigo de Any.
O mesmo tem vinte e três anos e tem um leve sentimento por Any, sua melhor amiga, Lamar é um homem divertido e simpático, mas ainda sim um pouco explosivo e vingativo.Trailer
**
Ansiosos para o primeiro capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfictionU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...